Suga narrando.
Quando descobri que meu irmão estava com câncer...meu mundo desabou, mas eu tinha a obrigação de me manter firme para que ele tivesse esperança, tentei fazer ele sorrir todo o momento de todos os dias, tentei ser seu herói, o salvar da tristeza. Porém seu estado ficou mais grave e o câncer ficou mais agressivo do que todos esperavam. E eu não pude salvá-lo da morte.
Meu mundo desabou por completo, toda a tristeza me invadiu. Mas tive que me manter forte, tinha que fazer minha mãe sentir que tudo ia ficar bem.
Quando conheci a Amber no primeiro dia de aula, eu estava irritado e triste e acabei sendo bastante grosseiro com ela. Mas com os dias que passaram e cada vez mais que o nosso contato vai aumentando...eu sinto vontade de protegê-la mais e mais para que ela não se vá também, cuidar daquela garota que é tão lerda. E mesmo que eu queira tudo isso...não posso admitir, não consigo.
Me sinto diferente quando estou com ela e isso é muito novo pra mim, não sei o que faço ou o que sinto...só sei que sinto.Quando aquele babaca tentou estuprar ela, naquele segundo quando o vi, sem pensar duas vezes apenas o bati com todas as forças que consegui reuni em todo o meu corpo para minha mão e quando o arremessei nem dor eu sentir no meu pulso, só o que sentir foi a necessidade de cuidar da Amber.
Tento esconder tudo o que sinto por aquela idiota, mesmo que eu esteja nesse exato momento com minha cabeça enterrada no meu travesseiro pensando na sua mão macia que eu tinha tocado mais cedo, naquele jeito que ela me olhava, como ela fica fofa falando palavrão, como ela fica nervosa por qualquer coisa e até mesmo como ela fica super vermelha quando está com raiva.
Será que estou realmente apaixonado por aquela imbecil?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suga- Dangerous Love
De TodoAmber Kirsty tinha 18 anos e estava no último ano do Ensino médio onde era novata na sua escola. Porém, lá ela conhece Suga que faz sua vida mudar completamente.