Já eram seis horas quando ouvi meu despertador tocar, acordei desnorteada indo até o banheiro sonolenta, fazendo minhas higienes e tomando banho. Em seguida coloquei meu uniforme e desci para tomar café da manhã com meus pais.
Hoje era meu primeiro dia de aula na minha nova escola, eu estava no último ano do ensino médio e me preocupada não só com as matérias que iam ser bem mais desafiantes, mas sim com o fato de que era uma escola nova e eu não conhecia ninguém, e eu era muito difícil de fazer amizades.- Bom dia, filha - minha mãe falou animada quando percebeu minha presença no cômodo.
- Dormiu bem, princesa?- meu pai me perguntava tomando um gole do seu café.
- Bom dia.- Falei dando um beijo na testa dos dois e me sentando enquanto me servia com café e torradas.
♤
Chegando na escola, que ficava longe da minha casa e eu tinha que pegar o metrô, eu olhava para todos a minha volta que já tinham um grupo de amigos com todo mundo revendo as amizades e era como se eu fosse a única novata dali.
Eu sabia que não poderia ser a única novata dali por conta dos primeiros anos que estavam entrando agora, mas todo mundo parecia que já estavam se entendendo.Fugi logo daquele tumulto e sentei em um banco que ficava escondido no canto de uma parede, ali não tinha ninguém então resolvi sentar e esperar que o sino tocasse para entrar.
Sentada ali comecei a pensar em tudo e percebi que eu não tinha amigos, então não faria diferença alguma está numa escola nova ou não. Tudo aquilo não importava.O sino tocou e eu me levantei para ir até a entrada do Colégio.
Até que...
Um garoto alto, um pouco magro com cabelos platinado e a pele pálida. Acaba me "atropelando" de skate fazendo com que eu caia no chão.
- Olha por onde anda, lesada- ele diz e me olha com desprezo nos olhos e em seguida indo embora sem mais nem menos.
*O que esse desgraçado acha que é pra me chamar de lesada? E era pra ELE estar olhando por onde vai com esse skate idiota!"
Aquilo tudo me deixou completamente irritada!! Se eu o visse de novo por ai iria xinga-lo tanto até ele se desculpar.
Entro no colégio bufando e com os pés firmes no chão e percebo que por dentro aquela escola era bem maior do que parecia ser.
Todos os alunos estavam indo em uma só direção. Os seguindo percebo que estão indo para um tipo de auditório que era enorme, encontrando ali vários adultos que provavelmente eram os professores, e no meio estava um homem baixo e barbudo com um microfone em suas mãos pedindo para que todos o ouvissem.
Todo os alunos ficaram em pé de frente para ele enquanto o mesmo dava um pequeno discurso.- Muito bom dia alunos! Sou o diretor dessa escola como sabem e espero que as férias de todos tenham sido boas e que todos vocês estejam preparados para esse novo ano, quando saírem daqui a listagem com o nome de vocês estará no corredor principal, para que vocês saibam para que sala vão ficar, boa sorte para todos.
Todos aplaudiram, eu não sei o porquê, aquele discursozinho foi ridículo e ele nem se apresentou nem deu pelo menos um "Bem vindo novatos" já que ele era o diretor.
Minha sala era o 3D, sentei na última cadeira do lado esquerdo da sala e minha primeira aula era com uma professora de português que se chamava Melissa.
No meio da aula, alguém bate na porta e a professora a abre.
Adivinha quem era?
O mesmo garoto que me atropelou com aquele mesmo skate que ele está nas mãos agora.
A professora o deixou entrar (mesmo que ele tenha chegado bastante atrasado) pois ela era muito doce, e o mandou sentar na cadeira em frente a minha.Quando nós dois fizessemos um rápido contato visual o olhei com raiva nos olhos querendo acabar com ele, e o indivíduo levantou as sobrancelhas como se quisesse falar "O que você quer?" E depois se sentou.
Eu queria ficar bem longe dele, mas a professora o colocou bem perto de mim, me fazendo ficar com mais raiva ainda dele.
Decidi então o mandar um bilhete."Não vai nem pedir desculpas? Eu caí por sua causa!!"
Jogando então em sua mesa.
Ele ler e minutos depois joga o mesmo bilhete em minha banca, mas com algo a mais escrito.
"Não me culpe por você ser lesada"
Escrevo com mais ódio ainda
"Olha, lesado é você que não sabe andar de skate direito e bate nas pessoas, estou extremamente brava agora"
Joga na banca dele novamente.
E ele joga pra mim depois de algum tempo.
"Eu não ligo"
Aquela simples frase me deixou mais brava ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suga- Dangerous Love
De TodoAmber Kirsty tinha 18 anos e estava no último ano do Ensino médio onde era novata na sua escola. Porém, lá ela conhece Suga que faz sua vida mudar completamente.