- Amber, querida?- Minha mãe me chama no quarto- Que tal a gente chamar o Suga pra vir jantar aqui amanhã? Já que ele passou o dia com você hoje, e amanhã eu estou de folga no trabalho eu podia preparar um belo jantar como forma de agradecimento por tudo...o que acha?
- É o que?- Digo me sentando na cama enquanto minha mãe está encostada na porta do meu quarto me olhando esperançosa.- Tá...tá bom Aish.
Ela vem até mim toda alegre e me dar um beijo em minha bochecha em seguida Sai do quarto.
Jantar??
Acabo dormindo pensando em como iria ser esse tal jantar.
♤
- Amber!! Acorda!! Temos que ir até o mercado- Acordo com minha mãe me chacoalhando na cama.
- Aaa, bom dia pra senhora também mãe.- Digo me levantando na cama.
- Vamos, vamos, se apresse.- Ela me empurra até o banheiro e depois sai do quarto.
Tomo meu banho e depois desço para tomar meu café que já estava posto á mesa, minha mãe já estava comendo e Andy dormia tranquilo na almofada.
Como duas torradas e tomo alguns goles do suco, pois minha mãe estava me apressando.
- Suga disse que ia faltar alguns dias no colégio por conta do que aconteceu então ele deve estar em casa, vamos passar lá.- Ela diz alegre fechando a porta de casa e caminhando.
Chegamos até a porta da casa do Suga e minha mãe aperta a campanhia e em alguns minutos o garoto aparece com cara de sono coçando a nuca. Quando percebe que eram nós duas na porta ele rapidamente arruma a postura e me olha um pouco e depois desvia olhar para minha mãe.
- Bom dia.- Ele diz um pouco baixo olhando para minha mãe.
- Bom dia querido!! Queríamos saber se você gostaria de jantar hoje na nossa casa? Como forma de agradecimento.
- Ah não precisa.- Ele diz tímido.
*COMO ASSIM ELE TÁ TÍMIDO??? ELE É TÍMIDO??? ELE NÃO É!! O QUE TÁ ACONTECENDO??*
- Por favor, aceite.- Minha mãe pede esperançosa.
- Então eu vou...mas não precisa preparar nada especial...
- Você gosta de lasanha??- Ela pergunta.
- Gosto sim.
- Ok, então te vemos a noite.- Ela diz se despedindo com um sorriso de orelha a orelha.
Eu e ele trocamos um breve olhar mas depois eu desviei.
*Por que nós dois estamos assim?*
Minha mãe me arrastou até o mercado e comprou os ingredientes para a lasanha e um refrigerante. fomos para casa.
- Estou bastante alegre com esse jantar- Minha mãe dizia enquanto eu e ela preparavamos o almoço.- Quero que você também me ajude a fazer a Lasanha.
- Por que a senhora tá tão alegre assim em??
- Eu adoro esse menino, e ele já nos ajudou tanto, precisamos agradecer você não acha?
Apenas acenti com a cabeça.
Terminamos de fazer o almoço e comemos.
Depois eu lavei a louça.Passamos a tarde assistindo filme.
Até que minha mãe lembra que tem que fazer a Lasanha e corre pra cozinha me levando junto.Eu ajudo a preparar o molho, a carne moída e o arroz enquanto ela monta a Lasanha.
- Filha, acho que você já me ajudou bastante, quero que você vá tomar um banho e coloque uma roupa bem bonita, vai, vai, vai- Diz me apressando.
Faço o que mandou.
Tomo um banho demorado e visto um vestido leve azul que ficava bonito em meu corpo.
Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e desço até a cozinha.- Parece que você me obedeceu.- Ela diz enquanto segura minha mão e me gira.- Está maravilhosa!!
- Agora a senhora deve ir tomar o banho.
- Você tem razão, a Lasanha está no forno cuidado para não queimar.- Ela diz indo tomar banho mas para no meio do caminho- Ah!! Seu pai disse que vai chegar tarde, e pediu pra gente não esperar ele.
E então ela desaparece.
Faço carinho no Andy até que escuto alguém batendo na porta.
Vou devagar até a porta e a abro com cuidado e percebo que é Suga e ele me olha.
- Ah...Oi...é...entra.- Digo meio nervosa rindo sem jeito e percebo que ele está corado.
*Ele está corado! Que fofo*
*Eu achei fofo? O que está acontecendo?*
- Por que você tá parada parecendo uma louca aí na porta, filha?- Minha mãe diz descendo e percebendo que Suga está na porta.- Oh! Suga, entre, vamos.
Então ele entra sem tirar os olhos de mim por uns minutos e ficamos nos encarando por algum tempo.
- Ah...boa noite.- Ele desvia o olhar.
- Boa noite- Eu e minha mãe dissemos em uníssono.
- Amber, acho que a Lasanha já está pronta vai dar uma olhada, Ah...Suga fique a vontade.
Andy foi correndo para os braços de Suga e ele o fez carinho.
- A lasanha tá...tá pronta.- Digo pegando um pano e a tirando do forno a colocando na mesa.
Minha mãe pegou o arroz e também colocou na mesa.- Suga, pega os pratos por favor?- Minha mãe pedia com carinho.
Suga faz o que lhe foi pedido e aproveita pra pegar os talheres e coloca na mesa.
Pego o refri e sirvo nos copos.- Parece deliciosa.- Suga dizia sobre a Lasanha enquanto se sentava na cadeira ao meu lado.
Eu o olho um pouco e depois desvio o olhar e ele faz o mesmo.- Podem se servir- Minha mãe dizia enquanto ela mesmo se servia.
Comemos em silêncio.
De vez em quando Suga me olhava por cima daquela sua franja platinada
Eu não sabia o que estava acontecendo, eu sentia a necessidade de olhar pra ele sempre e não sabia o motivo.
O telefone de casa tocou. Minha mãe pediu licença e foi atender.
Ela recebeu alguma notícia ruim, pois sua feição mudou completamente.
Ela desliga e me olha nervosa.
- S-seu pai...está no hospital...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suga- Dangerous Love
DiversosAmber Kirsty tinha 18 anos e estava no último ano do Ensino médio onde era novata na sua escola. Porém, lá ela conhece Suga que faz sua vida mudar completamente.