Abro os olhos, e vejo que já está de manhã, estendo a mão e procuro o celular em meio a bagunça do edredom. Não encontro ''Onde o deixei.''
Lanço os lençóis de lado e levanto-me. Quantas coisas tenho a fazer hoje. Espero que dê tempo para tudo. Olho no criado mudo e vejo aquilo que procurava, junto a ele uns papéis e uma caneta. Quando olho no espelho me encaro, estou péssimo passei a noite toda compondo.
Meu celular toca.
_ Sim! É o Yixing. Já estou acordado, daqui a uns 30 minutos estou pronto. _ Sr. Xeng sempre me acordando cedo.
Tomo banho e fico pensando nos os últimos retoques que dei nas letras ontem antes de dormir ''é espero que eles gostem''. Me visto e pego tudo que vou precisar por hoje:
Fones
Celular
óculos ... Ah! sim, o boné.
Desço as escadas e dou de cara com o Kyungsoo.
_ Hyung, já levantou? Vai pro estúdio hoje, né?_ Ele me pergunta.
_ Sim, tenho que ouvir as músicas e colocar as letras nelas. E ainda tenho que ver as coreografias e as coisas sobre a viagem. Quer dá uma olhada nas letras que terminei ontem? _ Kyungsoo me olha e concorda acenando com a cabeça.
_ Estou ansioso pra colocar as letras nas músicas o que você achou das letras, ainda não tinha mostrado elas a ninguém. _
_ Hyung, suas letras estão cada vez melhores, para quem você escreveu essas, nossa você está apaixonado? _ Ele falou ajeitando os óculos no rosto.
_ Deixa disso escrevi junto com os meninos do studio e isso de apaixonado é bobeira. _ Dou um sorriso sem graça.
Chen chega e pergunta o que estamos fazendo. Ao morder uma maçã mostro o caderno e peço para que ele leia.
_ Wooou! Hyung as letras estão boas, e gostei desse título aqui '' Lose Control '' Já preparou as coreografias ? _ Ele fala
_ Sim, mas ainda falta muita coisa. Garotos vou indo, lembrei que estou atrasado. _ Senti o celular vibrando no bolso e nem tive preça de atender, sei quem deve ser.
Fui andando até o carro e vejo que vou acompanhado. Ela está no banco da frente junto com o motorista. Sorridente me olha de lado e me cumprimenta.
Fico ali ao longo do caminho olhando o vento tocar em seus cabelos enchendo todo o ar com o seu cheiro, o sol toca sua pele e a deixa ainda mais radiante.
Por um momento senti inveja deles.
Fui todo o caminho em silêncio, e nem conseguia ouvir o que ela tanto falava, fiquei todo o momento com os fones, até que percebo que ela está cantando algo, retiro lentamente um dos fones e a acompanho no refrão. Vamos conversando e cantarolando as músicas que toca em sua playlist por todo o caminho, fiquei realmente empolgado. Em meio a risadas e bate-papo ouço minha ultima musica lançada tocar ''Monodrama'' ela me olha e começa a cantar a letra perfeitamente em chinês.
_ Chegamos! _ Diz o motorista. Mesmo assim ficamos ali até a música terminar. Sorrimos e me despeço.
_ Esqueceu foi? _ Ela me surpreende. Me reviro o corpo em direção a van e paro para olha-la.
_ Hoje somos apenas você e eu _ As vezes esqueço totalmente que ela é uma das staffs.
_ Ah! Tinha esquecido completamente _ sorrio.
Seguimos em direção ao estúdio, ela segura meu casaco e uma bolsa que não sei o que tem dentro, me segue e entrega o caderno com as minhas letras e os fones.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Ao Meu Lado
Fiksi PenggemarComo deve ser trabalhar com alguém que você ama e é fã. Viver como uma fã, ou manter-se escondida atras da ética profissional. Essas são as questões vividas pela jovem Haneul. Ir a Coreia estudar parecia uma boa ideia, até e entre muitas idas e vind...