Capitulo 1 - O nascimento das gêmeas !

935 47 15
                                    

Beyoncé

MAIAMI 22/07/1996

Eu estava com  8 mês de gestação, tinha 15 anos, engravidei do meu ex, que não quer nossas filhas . Meu pai Matthew Knowles e minha mãe  Tina Knowles, nunca gostou do meu ex, e agora grávida, quase dando a luz a minha meninas, eles não aceita minhas filhas. Estou aqui centada no sofá, passando a mão na minha barriaga enorme, sinto algo molhado, e uma pontada forte na barriga. Dou um grito forte, meus pais me leva pro hospital.

Horas sentindo aquela dor infernal, parece que a cada minuto que passa a dor piora, eles me leva pra sala de parto, meu parto e cesariana. Eu apago.

Horas se passa abro meus olhos e vejo meu pai e minha mãe me olhando.

-  Cadê minhas filhas ??

- Filha... elas não sobreviveram !!

Uma dor se apoderou de mim, nunca imaginei em perder minha meninas. Tinha planos para cada uma delas, até os nomes delas. Minha filhas iriam se chamar Dinah e Shay Knowles. Mas agora elas não está aqui comigo . A culpa é minha .

NOVA YOQUE 22/07/2018

Hoje era pra minha filhas estarem com 22 anos cada. Hoje em dia estou casada com o rapper Jay-z, tenho mais 3 filhos a Blue Ive Carter, Sir Carter, e Rumi Carter, mas ainda não esquecir das minhas filhas . Sinto que elas não morreram, sinto que elas estão vivas, mesmo eu sendo uma cantora famosa, minha vontade e de procurar por minha meninas.

Vou contratar um deteve particular, pra ir encontrar elas, pra recuperar o tempo, que me roubaram de ficar com minha lindas filhas.

MAIAMI

DINAH

Oi ! Meu nome é Dinah Jane Hansen, tenho uma irmã gêmea a Shay Ashley Hansen, somos adotadas da família Hansen. Nossa mãe Millica Hansen, e nosso pai Gordon Hansen, nos adotaram quando a gente era bebês, fomos deixadas em uma sexta na porta deles, e hoje temos 22 anos.

Eu e a Shay somos apaixonadas pela cantora Beyoncé, eu sonho em um dia ser cantora, quem sabe um dia tirar fotos com ela ?? Daqui uns 3 dias vou pra uma seleção da X Factor, mas primeiro vou no show da minha diva Yoncé. Tomara que eu consiga ser uma cantora igual a Yoncé. Também estou torcendo pra Shay passe no teste pra ser atriz, é o seu uns dos nossos maiores sonhos.

SHAY

Bom, Sou Shay Hansen, tenho 22 anos, agora estou me arrumando com minha irmã gêmea Dinah pro show da diva Beyoncé. Meu sonho é ser atriz e modelo. Daqui uns três dias e um teste pra uma série Pretty Little Liars ( Maldosas ), so espero que eu consiga um papel . Eu tenho certeza, que minha irmã Dinah consiga ser a cantora que ela quer ser, é uns dos nossos maiores sonhos , o primeiro é saber quem é nossa mãe biológica .

AS FILHAS DA BEYONCÉ Onde histórias criam vida. Descubra agora