Shay
Eu estava apavorada, aqueles que não merecia ser chamados de avós, juntos com o Justin, eu SÓ queria minha família, minhas mães, meu pai, a Dinah, meu amor da minha vida, e minhas amigas.
So quero que este pesadela acaba, eu so queria ter uma semana com minha irmã, antes de ela ir pra sua turnê com suas amigas . Será que eles estam bem ? Eu não sei o que fazer, estou me sentindo uma prisioneira . Estava tão distraída que nem percebo que tinha uma pessoa, sinto um pano e tudo fica escuro.
Horas depois eu acordo e vejo que estou nua, não tinha ninguém no quarto, eu começo a chorar de pesespero, estou me sentindo suja, com nojo de mim mesma. Sinto uma ardência em minha intimidade, logo percebo que fui estrupada, não sei o que vai ser de mim, SÓ estava querendo ir pra casa curtir minha família, e minha linda namorada.
Uma semana se passa, é estranho. Estou me sentindo mal, hoje eu acordei com um enjoo, com uma vontade de vomitar, estava passando mal, SÓ espero que passe logo. A porta se abre, e uma mulher baixinha entra.
- Oi, me chamo agente Ariana Grande, e vir infiltrada pra te salvar, não deixe que eles perceba, vou te tirar daqui ! Vc está bem ??
- Sim, mas hoje estou passando mal !
- O que vc tem ??
- Estou enjoada, com vontade de vomitar !!
- Deve ser um mal esta, olha vou te tirar daqui, está legal ??
- Sim por favor !!
A agente Grande vai me ajudar a escapar das garras desta gente maldosas, SÓ que viver em paz . Estou feliz, pq vou ver minha família, minha namorada, e amigas.
Dinah
Cada dia que passa eu me sinto sozinha, a Shay sempre foi minha companheira em tudo, ela e minha gêmea, tudo estava perfeito, mas alguém estragou tudo, e Mani esta fazendo de tudo pra me alegrar, meus sogros estão me dando força.
Estou com dó dela, sei que ela está sofrendo, claro, ela é a namorada da minha irmã, queria ter a Shay aqui com a gente.
Minha mãe yoncé vem aqui pra me ver e saber como eu estou, ela também está sofrendo, ela estava procurando as filhas roubadas, agora que ela finalmente ela encontra, alguém tira outra vez uma das gêmeas dela.
Eu não sei o que fazer, o empresário da banda não está nem aí o que está acontecendo com as integrantes, ele não vai quer cancelar a turnê, estou querendo sair da banda, vou falar com as meninas, vou ligar pra as meninas . Elas vieram pra casa.
- Obrigada meninas, eu amo muito vcs, mas eu quero sair da banda !!
- Estou com vc Chancho !!
- Pode contar comigo também Dj !!
- Eu também !!
- Amor, também estou com vc, sempre !!
Elas me deu um abraço em grupo, eu choro e elas não saem do meu lado, eu agradeço a Deus por elas existir na minha vida .
- Agora vamos falar com o empresário ?
- Se ele não aceitar minha saída da 5H ??
- Nós vamos da um jeito !!
- É Dj , nós estamos do seu lado !
- É vamos ajudar a encotrar a Shay !!
Elas não saem de perto de mim, minha irmã tem que está bem, eu estou com saudades dela, parece que eles roubou um pedaço de mim. Minha mãe Bey acaba de chegar, e eu vou abraça ela.
- Mãe, eu quero a shay de volta !!
- Eu sei meu amor, todos nós queremos, vamos encontrar ela! !
JÁ no escritório do empresário, falamos com sua secretária, esperamos um pouco, e entramos na sala do dela. Ele tinha aquele sorriso que me faz ter ânsia de vômito, eu não gosto dele, ele fica dando em cima das meninas, ele JÁ deu em cima de mim, mas um dia falei : - Se vc chegar o pertode mim, eu corro esta merda que vc chama de pau ! . Depois deste dia ele não tentou mais nada comigo . Mas acho que ele me odeia por isso .
- Meninas ! O que vcs desejam ??
- Eu quero pedir pra cancelar a turnê !!
- Pq ?
- Minha irmã foi sequestrada !
- Não podemos fazer isto, so pq a sua irmã está sumida !!
- Então, eu estou fora !!
- VC NÃO PODE FAZER ISTO !!
Ele grita e bate na mesa com muita força que me deixou com medo .
- So pq vc está na banda, e acha que vai mandar, vcs assinaram um contrato, por isso vc não vai sair, vai se preparar para a turnê !! E se quiserem pagar uma multa de 10000.000 vai em frente !!
- ISTO É UM ABIRSURDO ! SE SE QUALQUER UMA ESTUVER EM CONDIÇÕES DE SAÚDE, QUE VC NÃO VAI FAZER NADA ? Vc SÓ pensa no dinheiro, além que fica dando em cima das meninas, so quero deixar claro, se vc tentar uma gracinha com uma das meninas, eu te denocio pra Polícia !!!
Vejo em seu rosto todo vermelho de raiva, e de medo.
- Eu não posso deixar milhares de fãs da Fifth Harmony na mão !!
- Eles vão saber entender, eles são fiéis a nós !!
Ele estava nervoso, levanta e passa a mão nos cabelos, eu estava mais que nervosa, Normani não saia do meu lado pra nada, eu não estava pensando na minha carreira de cantora, estava pessando na minha irmã gêmea.
Beyoncé
Eu lutei pra encotrar minhas filhas, quando eu finalmente encontrei elas, uma delas e sequestrada, estou arrasada, está faltando uma parte maior em mim. Aquela dor que eu sentia quando minhas filhas estavam sumidas, permanece em meu peito .
Agora estou com minha filha Dinah, ela está triste querendo a irmã. Uma semana se passa, e minha filha não apareceu, estou com um preceitimento bom e ruim ao mesmo tempo, sinto que eu vou ter minha filha de volta, mas não sozinha .
Tudo esta no plano, conseguirmos localizar o cativeiro que a Shay esta, a agente Grande, que está no caso da minha filha vai executar o plano, daqui dois dias, estou feliz que o FBI vai prender os culpados pelo seqüestro da minha Shay, assim nós vamos ser felizes .
- JÁ estamos prontos pra colocar o plano em prática !!
- Está tudo nos seus devidos lugares ??
- Sim !!
Vou buscar minha filha, e ver os culpados pelo sequestro da Shay .
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS FILHAS DA BEYONCÉ
Teen FictionMuitas gente não sabe, que ao 15 anos, Beyoncé engravidou e teve gêmeas, Dinah se parece com a Bey, ja Shay se parece com o pai . O tempo passa, ambas tem 18 anos, Beyoncé foi obrigada a da suas filhas pra antiga empregada. SÓ que ela quer suas filh...