Beyoncé
Já estávamos no local do seqüestro com o pessoal do FBI, a agente Grande estava lá dentro, os outros estava esperando o sinal dela pra ivadirem o local, eu estava rezando pra que tudo saia bem com minha Shay. Estava tudo indo bem, agente Grande estava saindo com minha filha, até ouvir um tiro... me desesperei vendo a Shay e a Ariana caindo no Shawn ( kkkk desculpem gente, eu não resistir !! ) os outros saiu com Meus pais ? Um rapaz que não conheço. Eles passam por mim.
- Eu não acredito que eu dia, eu os chamei de pais !!
- Vc acha que nós queremos vc, eu não desejei vc, eu queria que a Tina tivesse abortado quando ela estava grávida de vc !!
- Vc foi minha pior coisa que aconteceu na minha vida, eu nunca queria vc !!
Aquelas palavras estava estava dorndo no meu coração, mas o que mais me importa, e o resgate da Shay.
- Shay, vc está bem meu amor ??
- Eu mamãe, SÓ...
A Shay desmaia nos meus, eu me desespero, a ambulância leva minha filha, no caminho ligo pra minha outra filha e pra Millika.
- Dinah meu amor, a Shay esta salva, SÓ que ela teve um desmaio, estou com ela indo pro hosipal.
- Pra qual hospital mamãe ??
- No Central !!
- Estou indo com meus pais e avisar a Sasha que a Shay esta bem !!
JÁ estava no hospital, os enfermeiros leva ela pra fazer alguns exames, meia hora se passa, e Dinah, Sasha, as amigas de ambas, e os pais delas. Nada de uma notícia da Shay, estou aflita por uma notícia da Shay . Mais uma hora passa, e até que emfim alguém vêm.
- Familiares da Shennon Ashley Hansen ??
- Eu Sou a mãe dela !!
- Bom... Ela está bem, ela e o bebê !!
- Bebê ??
- Sim, ela está no começo da gestação, Ei recomendo muito repouso, e vou receitar algumas vitaminas, e ela tem que se alimentar bem !!
- Eu posso ver ela ??
- Claro, SÓ pode ser de três passoas !!
- mãe, pai vai vcs primeiro, juntos com a mãe Bey !!
Eu vou ver minha Shay, entro no quarto, e vejo ela deitada .
- Como vc está meu amor ??
- Eu bem, mãe e pai, eu estava com saudades de vcs, de vc também mamãe Bey !!
Eu e os outro abraça ela .
- Vc está sentindo alguma coisa Shay ??
- SÓ um pouco de enjoo !!
- Vai passar, vc vai precisar tomar vitaminas para o bebê crescer bem !!!
- Espera ai, bebê ?
- Sim !!
- Eu não posso ter esta criança, ela é fruto de um estrupo !!
- Qual canalha fez isto com vc ??
- Foi o Justin, o ex da Sasha !!
- Pense bem Shay, está criança e vc não tem culpa de nada !!
- Olha tem um monte de pessoas lá fora, querendo te ver !!
Eu beijo sua testa.
- Pense bem, não quero que vc sofra o mesmo que eu sofrir !!
Volto pra sala de espera e a vez de Dinah, Sasha e Ashley.
Dinah
Eu fiquei aliviada em saber que minha irmã estava bem, mais ainda quando fiquei sabendo que vou ser titia . Eu vou ajudar ela em tudo que for preciso com o bebê.
Eu estava esperando a minha vez de ir ver minha irmã. Quando entro e vejo ela chorar, o meu coração se despedaça, a Sasha, vai correndo pra abraçar ela, e a Ashley, Normani como sempre no meu lado, so que ela não queria vir, ela preferiu deixar a Ash vir ver a sua amiga .
- como vc está Shay ? Estou feliz pelo meu sobrinho ( a ) !!
- Di, eu não quero esta criança !!
- Pense bem, meu amor, eu vou amar esta criança, assim como eu te amo !!
- É Shay, escuta a Sash !!
- Mas eu não quero ela... Ela foi frutode um estrupo !!!
Meus olhos estavam cheios de lágrimas, um filho da puta se aproveitou dela, eu entendo que ela não quer esta criança, mas nem ela e nem a criança ter culpa de nada.
- Se esta for a sua decisão, eu vou respeitar !!
- Mas eu não ! Shay é uma vida, eu sei que vc não seria capaz de matar nem uma formiga, imagina um ser humano que nem nasceu ?? Por favor irmã, deixa esta criança viver, é SÓ um bebê... eu ajudo a cuidar, tenho a certeza que nossas mães, o papai, a Sasha, e nossas amigas vai ajudar com este lindo ( a ) bebê !!
Ela chora mais, nós três da um abraço coletivo.
- Vai DÁ tudo certo !
- Eu estou com medo !!
- Pq este medo, estamos aqui com vc, para te ajudar no que for preciso !!
- E se eu não conseguir amar esta criança ??
- Vc vai, eu sei que vai, Shay vc é a pessoa mais doce deste mundo, e não estou te falando isto so pq eu sou sua irmã, nós compartilhamos a mesma barriga, os mesmos pais, a mesma casa, as amigas, vc é uma passoa incrível, amorosa, linda, e tem uma porra de uma loira linda e gostosa que te amar, e vai coidar muito bem de vc, ela vai criar, cuidar e amar este pequeno ( a ) ser !!
Eu conseguir fazer que a Shay tirasse aquela ideia absurda da cabeça.
Shay
Eu não queria esta criança, mas Dinah me abriu os olhos para criar meu bebê. Será que ele ( a ) vai nascer parecido ( a ) comigo ? Eu sei que está criança vai ser amada por todos. Mas tenho medo de que aquele filho da puta venha e me toma meu ( a ) filho ( a ), eu não vou deixar nada acontecer ao meu bebê.
Dois dias se passa, eu recebir altas pra ir pra casa, eu não estava mais aguentando este hospital, a Dinah veio me buscar, agora estou no carro, mas este não é o caminho da casa dos meus pais, sim da minha mãe yoncé.
- O quê viemos fazer aqui ?
- Eu esquecir uma coisa aqui !! Vem comigo ?
- Está bem !
Fui entrando, quando todos gritam .
- SURPRESAAAAAA !!!
Estava com lágrimas nos olhos, todos vieram me abraçar.
- Estamos orgulhosos de vc meu amor, vc mudou de ideia, vc vai ter um neto meu !!
- Agradeça a Dinah, ela que abriu os meus olhos, pra não abortar meu bebê !!
- Todos que estam aqui, todos vai te ajudar com a criança, todos aqui amanos vc e agora esta linda criança !!
Minha mãe yoncé me abraça juntos com meus pais, Dinah, e Sasha, minha loira linda, minha namorada e a outra mãe do meu bebê aí estou esperando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS FILHAS DA BEYONCÉ
Teen FictionMuitas gente não sabe, que ao 15 anos, Beyoncé engravidou e teve gêmeas, Dinah se parece com a Bey, ja Shay se parece com o pai . O tempo passa, ambas tem 18 anos, Beyoncé foi obrigada a da suas filhas pra antiga empregada. SÓ que ela quer suas filh...