Capítulo 6 - Declaração

433 27 35
                                    

Beyoncé

Eu falei muito com a Shay, minha filha é um amor de menina. Ela falou que ama uma tal de Sasha, e da pra ver nos teus olhos. Com certeza este é Uns dos meus  melhores dias, não sei o que vai acontecer quando contar pra Dinah que ela é a minha outra filha. Entrei em casa e minha menina vêm correndo .

- MAMÃE !!

- Oi meu amor,

- Onde a senhora foi ??

- Fui na casa de uns amigos !! Como estão as coisas por aqui ??

- Está mamãe !!

- Vou tomar um banho, que tal ir imos ao parque ??

- Eu quero !

- Então vai pedir pra sua babá te arrumar, e arrumar seus irmãos !!

- Está bem mamãe !!

Ela sai correndo, vou me arruar, vou passar uma dia com as crianças, não vejo a hora de passar com as minhas filhas também .

Shay

Eu estou feliz por encontrar minha mãe, a mulher que deu vida a mim e minha irmã Dinah, a Beyoncé é minha mãe, então esta explicado aquela sensação que eu sentir perto dela no dia do show. Eu vou descancar, pq tenho acordar cedo pra gravar a cenas de pretty Little Liars.

No dia seguinte acordo e vou pro banho,  escovo os dentes, e coloco a roupa e vou pro trabalho.

- Tchau mãe,  tchau pai !!

- Vai com Deus filha !!

Dou um beijo em cada um e saio. Quando eu chego vou pro meu camarim me arrumar, pra Emily . Passo perto do camarim da Sasha, e a escuto ela chorando . Eu entro e a abraço, ela chora mais .

-Como vc esta Sash ?

- Obrigada Shay , vc me alertou, SÓ espero que vc me perdoe!!

- Vc não tem Culpa pelo idiota do Justin Sash, não fica assim, tem gente que te ama e que te quer por perto !!

Ela para aos poucos, ela vira pra mim .

-  Shay ? Vc gosta de mim ??

-  Gosto, até mais que eu deveria !!

- Como assim ??

- Sasha, eu te amo ! Deste no dia que vc derramou café em mim !!

Ela rio com as lágrimas nos olhos.

- Shay, eu não sab...

Eu dou um beijo nela, e ela retribui .

- Olha, eu te amo, mas não é de amiga, e sim, como mulher ! Eu sonho que a gente namoarando, se casando, contruindo uma família juntas. Eu me apaixonei por vc. Quando eu laia ir no seu camarim, e o seu celular tocou, eu fiquei triste e nem fiquei lá, eu estava chorando e fui pro meu camarim, vc foi lá, mas vc foi saber, o pq eu sair de lá, falei que não era nada de importante. Vc falou que o seu namorado iria te falar algo, o meu coração se partiu. A Janel veio aqui me abraçou, deste aquele dia, eu fiquei com ela, ontem eu laia pedi ela em namoro, quando cheguei no camarim ela estava aos beijos com o Justin, eu não achei certo o que elas fizeram com a gente, mas por outro lado, eu estou aliviada, vc agora esta livre daquele filho da puta. Eu te amo muito, e dou capaz de fazer de tudo pra te fazer feliz, te fazer a mulher mais feliz deste mundo !!

Ela chora com minha declaração, e me beija.

- Eu te amo Shay, eu te amo muito, vc é o amor fa minha vida !!

Depois que nos acalmamos, fomos pras as filmagens. O tempo passa e vou pra casa, e levei a Sasha comigo, já que ela mora sozinha.

- Mãe ? Pai ?

Chamei por meus pais, olhei a casa toda e encontrei um bilhete .

" Querida Shay,  fomos pra casa da sua tia,nos encotramos lá no programa, até amanhã. sua prima acabou ter o bebê, o dinheiro no pote do arroz, fique bem, pege se vc precisar.  Te amo muito !! Mamãe e papai !!

Parece que a casa é  nossa. Fui no meu quanto, já que a Sasha esta lá,  quando eu entro, quase eu tive um infarto, Sasha estava de langerie Vermelha muito sexy, o estado da minha calcinha ja estava pronta pra jagar no lixo . Ela me olha e mosde seus lábios, eu vou ao seu encotro e a beijo, ela tira minha roupa, beijando meu pescoço, me arrepiando com seus toques . Passo a mão por todo o seu corpo lindo, chego perto de sua intimidade, que estava muito molhada . Ela chega e fala .

- Shay anda logo, preciso de vc !!

Eu não pq não duas vezes e tiro o resto do pano inútil, e deito beijando todo seu corpo, ela tira a minha langerie e ficamos nuas, coloco minha intimidade pulsando junto a sua rebolo com se eu depedesse disso pra sobreviver. Escutar seu gemidos, e a melhor música da minha vida . A sensação de ter Sasha pieterse é a melhor do mundo, agora sou a mulher mais copleta do mundo . SÓ de ver ela dormindo em meus braços .

Dinah

O programa esta no final, estou triste e ao mesmo tempo feliz, vou finalmente ver a minha família, eu e as meninas fechamos contrato com a gravadora Soni gravadora, o sucesso da banda esta crescendo. A gente conquista vários fãs que nos os chamamos de Harmonizars, eles tem um carinho enorme por mim, e pelas meninas. Amanhã vai ser decidido que vai ser o ganhador da temporada do X Factor, estou muito nervosa. Mano entra no meu quarto.

- Vc está bem amor ??

- Sim SÓ um pouco nervosa !!

- Não precisa ficar assim Di, vai dar tudo certo !

Ela me beija e me abraça, se não fosse por ela, eu JÁ estaria morta de ansiedade .

- Tenta dormir um pouco amor, amanhã é o grande dia !!

- Dorme comigo ??

- Claro amor !!

Ela deita no meu lado, eu abraço ela, dou um beijo em seus lábios, e o beijo foi ficando mais tenso, eu tiro sua roupa, e faço e trilha de beijos. Olho pro seus seios que estão duros pelo tesão, e os chupo, ela geme pedindo pra não parar. Tiro a minha roupa e deito em cima dela, me posiciono minha intimidade com a dela, e rebolo, seus gemidos estão cada vez mais alto.

- D...di, ma...is rá...pido , estou quase gozando !!

Eu vou mais rápido, sinto que estou gozando, e ela goza comigo. Ficamos um tempo pra recconperar o nosso fôlego, depois de fizemos amor . Estou bem melhor, ela me fez sentir bem .

AS FILHAS DA BEYONCÉ Onde histórias criam vida. Descubra agora