Capítulo 4 - Segunda fase !

487 32 5
                                    

Beyoncé

Cada dia que passa, o detetive amigo do Jay-Z descobre mais coisas das minhas filhas, ele descobriu que elas foram criada com um casal humilde, os Hansen's, Milica, Gordon, eu tenho que agradecer eles por ter dado amor, carinho, e um lar pra minhas filhas, e elas estão lindas. Dinah é a parece muito comigo, tem a cor de pele do Max, e Shay é parecida com ele, com a cor de pele minha. Também descobri que elas tem o nome que eu coloquei, mais SÓ os primeiros Dinah Jane Hansen, e Shannon Ashley Hansen, elas nasceram no mesmo dia que foram tiradas de mim . Agora estou aqui olhando para suas fotos, adimirando a beleza de cada uma .

- Amor, olha como é elas, não são lindas ??

- São muito bonitas, tenho certeza que elas vão amar ter uma mãe maravilhosa como vc é, Bey, vc sofreu muito com a separação de vcs !!!

- Obrigada Jay, pq eu não te encontrei antes ? Vc é um marido e pai incrivel !!

- Vc que é incrivel, meu amor !!

Beijo ele até ouvir os choros dos gêmeos.

- Eu vou, ou vc ??

- Pode deixa ! Eu vou ! Descansar !!

Realmente o Jay-Z é maravilhoso, ele me ajuda com as crianças.

Shay

O meu coração estava em pedaços, ela tem outro. Isto me deixa muito mal, me levando e vou pro banheiro, lavei meu rosto, e olhei no espelho, meu rosto estava vermelho, e os olhos inchados pelo choro recente . Eu jurei pra mim mesma, que não vou demostra que eu amo a Sasha, ela está fudemdo com meus pensamentos . Fico mais um pouco pra mim melhorar. Alguém bate na porta .

Saio do banheiro e vou atender, era ela, com um sorriso lindo no seu lindo rosto, SÓ de pensar que ela não sente a mesma coisa que eu sinto por ela, JÁ estou com vontade de chorar outra vez.

- O que ouve com vc Shay ? Quando eu estava no celular com meu namorado, vc saiu sem me avisar !!

- Deixa pra lá,  não era nada importante !!

- Porquê esta cara ? Vc estava tão bem !!

- So estou com dor de cabeça, vou tomar um comprimido, e logo vai passar !!

- Eu ja estou indo, o Justin esta la no meu camarim, pra falar algo importante !!

- Vai lá !!

Ela sai e as minhas lagrimas caem com tuda força. Começo a chorar alto e soluça, logo sinto alguém me abraçando, eu não me importei em molhar a pessoa com minhas lágrimas, eu estava indefesa, quando fui me acalmando vejo que é a Janel .

- Eu não gosto de te ver assim Shay ! Acho a Sasha uma trouxa de não perceber, o quanto vc é linda, e apaixonada por ela !! Ela não te merece !!

Janel foi se aproximando e cola nossos lábios .

- Olha Shay, eu gosto muito de vc, na verdade eu te amo, desta a primeira vez que te vi aqui, quero ser feliz com vc !!

- Olha Janel, vc é legal, mas eu estou de outra pessoa !! Não quero te deixar magoada !!

- Eu queria muito em ter vc no meu lado !!

Ela abaixa a cabeça, pego em seu queixo e levanto, vejo olhos olhos cheios de lágrimas, ela realmente me ama, a Sasha gosta do namorado dela, acho que eu vou da uma chance a ela, vou fazer o possível pra fazer ela feliz. Beijei ela e ela me correspondeu.

- Shay eu te amo !!

- Janel, nem te como eu fala que te amo, mas vc me fez uma bem, desculpa por não te dizer que te amo, eu não consigo agora !!

-  Sem problemas Shay, eu vou te conquistar todos os dias, vou te fazer feliz, nunca quero te ver assim, por alguém que te fez sofre !!

Ela me abraça e me beija. Ela beija bem, mas eu queria que fosse a Sasah, mas ela te seu namorado, e isto corta meu coração . Mas vou tentar te o mesmo sentimentos que tenho pela Sasha, para Janel .

Dinah

Os mais dias estão corrindos, eu fui pra uma mansão, que os jurados e que passou estão aqui. Eu ja conhecia a Camila, vir uma morena linda, me encantei por ela, Camila chega perto de mim, me dando um baita susto .

- Porrra cabello ??

- Ue Hansen, vc está viajando na Kordei !

- Kordei ??

- Sim, Normani Kordei !!

- Ela é linda né ? 

- Sim, e muito !

- Mas eu estou afim na Lauren Jauregui, aquela garota branca, no lado da Ally Broock, a anã !!

- Vc conhece todo mundo aqui, né ??

- Sim, tenho meus contatos aqui !!

- E como é a Normani ??

- Ela tem uma personalidade forte, romântica, lesbica, e está procurando alguém !! Acho que ela encontrou !!

Camila fala rindo olhando pra mim, pode ter certeza que estou com cara de retardada. Horas depois aquela branquela do Lauren.

- Oi me chamo Lauren, qual é o seu nome ?

- Dinah Jane, eu sei o seu nome !

- Como assim, sabe o meu nome ??

- Digamos que um certa latina, sabe os nomes de todos !!

Ela sorri toda vermelha. Da pra perceber que ela gosta da Camila.

- Tinha que ser a Cabello !

A garota anã, chega perto, junto com aquela linda morena.

- Estas são minhas amigas, Ally, e Normani, Camila vc ja conhece !!

Laur rir ao falar, o nome da Camila, parece que ela também gosta da Camila. JÁ de noite, eu estou no meu quanto, temos quanto seperados. Alguém bate na porta. E logo a porta se abre entra Camila

- Cheche !! Vamos no quarto da Lauren, ela vai da uma festa do pijama !!

- Eu não estou afim Chancho !!

- A Normani vai está la !!

- Eu vou !!

Falo com uma animação, e rir de mim .

- Nem vem Chan, vc está com os olho brilhando !!

Ela rir com a língua entre os dentes. Me arrumei e vou com Camila . Quando eu chego, Camila vai abraça a Lauren e entro provoco ela e a Ally .

- E ai pó de arroz, oi Banana nanica !!

Elas fecha a cara pra mim, e Laur me lança o dedo do meio pra mim, mando um beijo pra ela . Normani vêm me abraça.

- Oi morena !

- Oi loira !!

Dou um beijo em seu rosto, como é bom sentir seu cheiro de bebê. Em pouco tempo eu me apaixonei por  Normani Kordei .

AS FILHAS DA BEYONCÉ Onde histórias criam vida. Descubra agora