Capítulo 17 - Duas semanas depois... deu positivo

127 19 2
                                    

Oi meus povo maravilhosos, prmeiro quero pedi desculpas por não ter postado mais capítulos desta fic, eu estava sem ideias pra colocar aqui e nas minhas outras fics. Estou de volta pra alegria de vcs, amo vcs e Boa leitura. 😘😘

Dinah

Deu uma semana que eu e Normani fomos numa clínicas de inseminação artificial, eu doeu meus óvulos, e a Mani que fez os procedimentos. Duas semanas eu e a Mani estamos na casa do casal Sashay, Mani estava com o Miguel brincando, eu conversando com minha irmã .

- Vc acha que vai dar certo a inseminação da Mani ?

- Eu não tenho dúvidas Di, vcs vão consegui ter esta criança, vcs vão ser muito felizes juntas com um ( a ) sobrinho ( a ) pra mim !!

- Shay amor, trás a Dinah e Normani, ja vou servir o almoço !!

- Está bem amor !

- Vamos ?

Estávamos todas na mesa. Normani estava branca, eu me preocupei com ela .

- Mani amor, vc está bem ?

- Não, não esto...

Ela nem terminou e saiu correndo com a mão na boca. Shay ja olha pra mim com um sorriso no rosto .

- Parabéns mamães !!

Eu não sabia o que fazer, estava confusa, Normani possa esta grávida de um ( a )  filho ( a ) nosso.

- O que vc está esperando pra ir lá atrás da sua namorada grávida ??

Eu so sair correndo, encotrar a Mani, eu seguir o barrulho dela vomitando, eu cheguei perto dela, e esfrego suas costas pra ajudar a passar a sua ânsia de vômito. Quando ela parou, eu abracei ela.

- Vc está bem amor ?

- Sim, SÓ um pouco enjoada !!

- Amor vou comprar testes de gravidez pra vc !!

- Vc acha que a gente vai ser mães ??

- Eu não acho, eu tenho certeza, estou feliz, vamos ter um ( a ) bebê !!

Depois que a Shay falou que Normani possa esta grávida, eu passei a acreditar, eu aguachei e beijei a sua barriga. Normani esatava chorando com um sorriso nos seus lábios .

- Mani vamos lá falar com a Shay e Sasha, vou na farmácia comprar os testes pra olcondimar a nossa alegria !!

- Está bem amor !

Pego em sua mão e fomo na onde as meninas estão, nos esperando .

- Gente, vou comprar os testes pra Normani e não me demoro !!

- Está bem, toma cuidado Dinah !!

- Está bem, não me demoro !!

Peguei o corro e dirigir até um farmácia perto, estacionou e entro na farmácia.

- Por favor, pode me dar três testes deferentes !!

- Claro !! Boa sorte !!

- Obrigada !!

Peguei pa testes e voltei pra casa da minha irmã.

- Toma amor !!

Ela pega os testes e vai pro banheiro pra fazer. Minutos depois ela aparece com um sorriso lindo, e a mão em sua barriga. Eu nem esperei fui correndo abracei e girrei ela no ar, fazendo ela gargalha . Shay e Sasha veio nos abraçar . 

- Eu não te disse ??

- Sim, obrigada !

- Quero que vcs sejam muito feliz com esta criança !!

- Obrigada Sasha !!

Ficamos mais um pouco e fomos pra casa, contar pra meninas que eu e a Mani vamos ser mães.

- Meninas, temos uma ótima notícia !!

- É o que seja ??

- Eu e a Mani vamos ter um ( a ) bebê !!

- Que coisa mais fofa Dj !! Meu afilhado !!

- Epa, epa, epa ! Que história é esta em Latina folgada ??

- Ahhh fica na sua anã de Jardim !!

- Pronta, começou !

- Olha como vc fala da minha namorada Karla !!

- Karla é o t...

- OPAAAA VAMOS PARAR POR AQUI !!

Elas pararam e veio até a Mani e abraçou ela . Estou muito feliz, e doida pra contar pra nossa mãe Bey, nossos pais, e os pais dela .

Shay

Quando a minha cunhada passou mal, eu tive a certeza que eu vou ser titia, o Miguel vai ter um ( a ) priminho ( a ) pra brincar, estou feliz por minha irmã, quero ver a cara dos nossos pais e nossas mãe Bey, quando eles souber a gravidez de Normani. A dona Andréa e o senhor Derrick, vão adorar saber que vão ser avós .

- Acho que a nossa família vai aumentar amor !!

- Estou feliz por elas, vamos ser titias !!

- Está criança vai trazer mais alegria pra nossa família e vai fazer muita bagunça com o nosso filho !!!

- Bebê !!!

Ele fala quando ele ver a Normani, Dinah pega ele no colo e da muito beijinhos no rostinho dele que solta muitas gargalhadas de bebê, eu estou muito encantada com meu bebê, Sasha da muito amor e carinho pro Miguel, nos três somos uma pequena fimilia. Um dia a Sasha me diz que quando o Miguel estiver maiorzinho, ela vai engravidar de mais um filho ( a ) nosso  ( a ) . Eu não poderia esta mais feliz na minha vida . Dinah deixou a Mani aqui em casa e foi comprar testes de gravidez pra Mani. Minutos depois ela chega e entrega uma sacola pra ela, que vai fazer os testes .

Todos os testes deram positivos, a nossa família está crescendo .

Beyoncé

Os meus shows estão um sucesso, parece que eu ganho mais e mais fãs pelo mundo todo, até que em fim eu conseguir reunir minha família, meus filhos, minhas noras, e meu neto. Estou em um restaurante novo, e um garçom veio me atender . Quando ele fala, logo eu reconheço a voz .

- Max ? É vc ?

- Oi Bey ! Como foi a sua vida sem mim ?

- Eu tive nossas filhas, em seguida aqueles que eu tinha chamado des pais, tirou minhas meninas de mim !!

- Eu não estou surpreso com eles, eles me ameaçam de morte pra sair da sua vida e das nossas filhas !!

- Então foi eles que desgraçou minha vida !! Nossas meninas são lindas, a Shay ela se parece com vc, com a cor da minha pele, a Dinah é pareceda comigo, com sua cor de pele !

- Será que eu posso conhecer elas ?

- Claro Max,  vc é o pai delas !

- Acho que elas não vai querer me conhecer, ja que seu país me obrigou a falar que eu não queria nossas filhas, eles falou que se eu não me afastar de vcs, eles me mataria e vcs também ! Eu so fiz isto pra proteger vcs Bey,  Ei fui um covarde !!

- Vc não é Max,  vc nos salvou, e agora elas está lindas, com muita saúde, a Shay é mãe do nosso neto Miguel !

- Eu sou avô ??

- Sim !!

- Eu que os conhecer, vc nos ajuda ??

- Claro, eu vou te ajudar .

Eu nunca imaginaria que aqueles loucos fez com nossa vida. Obrigou o Max de ter o direito de ser pai, assim como foi tirada meu direito de ter minhas filhas .

AS FILHAS DA BEYONCÉ Onde histórias criam vida. Descubra agora