Shay
Falta poucos minutos para o show, eu e dinah estávamos na fila pra tirar foto com a Beyoncé, estou nervosa, a Dinah ja esta mais que eu, cada pessoa que sai do camarim da Bey, sai chorando ou desmaiada. Estou com medo da Dinah passa mal lá.
- Dinah vc vai aguentar ??
- Acho que sim Shay, por favor, não me abandone !
- Eu nunca vou te abandonar irmã, a gente compartilhou a mesma barriga, amo vc !!
- Também te amo mana !
Já está na nossa vez, pego na mão da Dinah e entramos .
- Olá ! Como vão vcs ?
- MAI DEUS ! É A BEYONCÉ MESMO SHAY ??
- Relaxa Dinah !
- Desculpa a minha irmã senhora Beyoncé !! Ela tem um parafuso solto na Cabeça !!
- Parafuso de s...
- Opa ! Calma meninas !! Nada de palavrão !!
- Desculpa senhora Beyoncé !!
- Por favor, so Beyoncé !! Venham pra tirar fotos, se não vai da tempo !!
Eu peguei meu celular e a Dinah o dela, tiramos selfies, abraçamos e a Beyoncé autografou nossas blusas, eu sair feliz, e dinah chorando. Melhor chorando do que ter que ir levar pro hospital. O show foi muito legal, a gente realizou o nosso sonho de tirar selfie com a nossa diva Yoncé.
Fomos pra casa em um Uber, ficamos falando .
- Nós conseguimos mana !!
- Foi o nosso momento juntas, espero que vc passe no teste da série, se vc passar, não esqueça que te amo !
- Também te amo mana, espero que vc passe no X Factor, seja uma cantora maravilhosa !!
- Vc também canta bem !!
- Não, este é o seu sonho !!
Nos abraçamos, ela a Dinah nunca brigamos, ela é a única da minha família da nossa familia biológica.
3 dias dias passa, e estou aqui pro teste, pra ser Emily Fields, entrei na sala e comecei a falar o roteiro da série. Passa os minutos e vou embora, eles falou que entraria em contato comigo. Estava andando pra ir embora quando eu garota esbarra e derrama café quente em mim.
- Ai meu Deus, me perdoa, sou uma idiota mesmo !!
- Não foi nada, a culpa é minha, que não presta atenção onde ando !!
- Desculpa a minha falta de educação, sou Sasha !!
- prazer Sasha, sou Shay !!
Ela aperta a minha mão que estendo pra ela, fico encantada com seus lindos olhos azuis. Até que meu cecular toca .
- Colisensa, tenho que atender esta lição! !
- Está bem, tenho que ir !
Ela me abraça e me da um beijo no canto da minha boca. Eu sorrio quando ela vai embora .
Dinah
Eu sair chorando do camarim da Yoncé, vcs está tei noção que no primeiro show da yoncé que eu e Shay vai conseguimos tirar fotos . O show foi maravilhoso, ela é linda, amo tanto ela . Eu e minha irmã Shay nunca brigamos, sempre uma apoiado a outra, so não fui no teste dela, pro que tinha que vir pra cá onde está ocorrendo a seleções do X Factor, mas a Shay prometeu que estaria aqui comigo.
Está quase na hora e nada da Shay aqui, vou ligar pra ela .
Ligação on
- Onde vc está ??
- Desculpa mana, estou trocando a blusa, pq uma gat... garota derramou café em mim !!
- hunnnnn, uma gata ? Como é o nome dela ??
- SÓ vou te conta quando eu chegar aí !!
- Ah não Shay, me conta ??
- Deixa de ser curiosa Dinah !! Estou indo tchau, até 30 minutos !!
Ligação off
Ela desligou o celular na minha cara ?? Vou matar a Shay . Estou aqui até que uma garota bonita, com traços latino fala comigo.
- Está sendo difil este nervosismo né ??
- Nem me fala, estou muito ansiosa pra que chega a minha vez rápido !
- Eu também, Como é o seu nome ?
- Sou Dinah Jane ! E o seu ?
- Sou Camila Cabello !! Está com alguém? ?
- Sim, estou esperando a minha irmã gêmea chegar aqui !!
- Gêmea ??
- Sim, mas ela se parece com meu pai, já eu se pareço com minha mãe !!
- Olha, vc me lembra da cantora Beyoncé !!
- Vc não é a primeira pessoa a reparar isto em mim ! A minha irmã Shay fala a mesma coisa !! Vc veio sozinha Mila ?? Opa, Desculpa !!
- Que nada, gostei de Mila !! Eu estou com minha mãe, meu pai, e minha irmãzinha Sofia !
- Ela deve ser muito fofa !!
- Ela é muito fofa e bagaceira! !
Fico rindo da Camila, ela é muito engraçada, a Shay Chega, e logo sou chamada .
- Vai lá, e arrasa, estou aqui com vc mana !!
Faço uma prece rápida e entro no palco .
- Olá como é o seu nome ?
Meu Deus, Demi Lovato, estou pirrando !!
- Dinah Jane !!
- De onde vc veio ??
- Sou daqui de Los Angeles! !
- Vai canta o que pra gente ??
- If i were a boy, da Beyoncé !!
- pode começar! !
Começo a cantar a música da Yoncé, quanto eu termino, os jurados falam bem de mim, eu passei pra próximo fase, foi correndo pra abraça a Shay .
- Eu consegui !!!
- Eu sei mana, parabéns !! Vc merece! !
Fomos embora pra casa, eu estava toda feliz.
Beyoncé
Está show foi bom, aquelas meninas Dinah e Shay, tem alguma coisa que está me intrigando, alguma coisa me chamou atenção, mas deixei pra lá, vou falar com Jay-Z que aconteceu comigo na minha adolescência, vou pedi ajuda pra acha minha filhas .
- No que tanto vc pensa amor ??
- Amor eu preciso de sua ajuda !!
- Em que ?
- Eu tinha 15 anos, quendo estava grávida de gêmeas, quando foi o dia do nascimento delas, meus pais tomou de mim, e falou que minha filhas tinha morrido !!
- Meu Deus Beyoncé ! E por que SÓ agora vc me conta isto ? E muito grave !!
- No dia do show, apareceu umas garotas, sentir que as conhecia elas, mas deixei pra lá , Jay eu preciso de um detetive pra ver se encontra minhas meninas, me ajuda por favor ??
- Eu vou te ajudar, meu amor, vou falar com um amigo meu, logo vc vai ter suas filhas nos teus braços !!
Meu marido está no meu lado, contei todas a minha história, tudo que eu mais quero é minha filhas mais velhas. Vou ver como estão meus pequenos, a TV estava ligada, quando vir a Dinah no X factor, ela cantava minha música , If i were boy, ela cantou, e vir a Shay esperando ela, quando ela terminou de cantar ela passou, sem eu perceber estava chorando. Era lindo ver elas assim juntas, minhas filhas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS FILHAS DA BEYONCÉ
JugendliteraturMuitas gente não sabe, que ao 15 anos, Beyoncé engravidou e teve gêmeas, Dinah se parece com a Bey, ja Shay se parece com o pai . O tempo passa, ambas tem 18 anos, Beyoncé foi obrigada a da suas filhas pra antiga empregada. SÓ que ela quer suas filh...