Capítulo 8 - O primeiro almoço com a mãe Yoncé

349 23 4
                                    

Beyoncé

JÁ está tudo pronto aqui na minha casa, pra receber minhas filhas, seus pais, amigas e namoradas. Elas são tão lindas, que não quero que elas vai embora. Peço pra minha cozinheira pra fazer o cardápio do almoço com minhas filhas, família, amigas, e namoradas.

Estou feliz com elas, tomara que estas moças não faça meus bebês sofrer, se não eu mesma vou corta seus dados e línguas. Kk brincadeira.

Mas falando sério, quero ver meus filhos felizes. Meu marido vem ao meu encontro.

- Da pra sentir a sua alegria meu amor !!

- Estou, pela primeira vez vou reunir todos meus filhos, eu não acredito que eles vão está todos juntos !!

-  Este almoço vai ser mais animado ! É bom ver o seu sorriso assim, espero que vc esteja assim sempre, meu amor !!

- Obrigada amor, vamos que nós temos que nos preparar para receber as minha meninas !!

Eu realmente estava feliz, meus filhos vão está juntos, não tem felicidade maior para uma mãe, que foi arrancada o direito de criar suas filhas gêmeas...

... vou recomperar o tempo que foi tirado pelos meus pais, aliás, eles não merece ser chamados de pai, não é mesmo ??

Tudo que eu quero é que minhas filhas curta cada momentos lindos ao meu lado . A primeira a chegar foi a Shay, minha linda menina .

- Oi mãe, está é a Sasha !!

-  Prazer em conhecer a minha nora, seja bem vinda, podem centar no sofá !!

Horas depois chega às amingas da Shay, a Lucy, Troian, e Ashley, adorei a Ashley, ela é muito engraçada e divertida. Kkk

- Horas chega a Dinah com sua namorada Normani.

- Oi mamãe, a Normani vc JÁ conhece ne ?

- Claro amor, seja bem vinda Normani !!

-  Obrigada Queenn Bey !!

Elas se centa e começa a conversar . Shay e Dinah vieram falar comigo .

- Mãe podemos falar com a senhora ?

-  Claro meus amores, venham pra meu escritório !!

Elas me acompanharam e entram

- Podem fala !!

-  fala vc primeiro Di !!

- Mãe eu e a Shay podemos fazer dois pedidos de namoros pra nossas namoradas, no almoço ??

-  Claro meus amores, amei as suas namoradas de vcs !!

Elas sorriram pra mim, e abraço elas .

- Vcs não sabem quando eu sonhei em esta com vcs assim... eu amo vcs filhas !!

-  Nosso te amamos mamãe !!

Nós três ficamos assim abraçadas por um tempo, e voltamos pra sala onde a Sasha e Normani estão conversando com as outra garotas que chegaram.

Shay

Eu marquei de pegar a Sash na casa dela pra ir ao almoço na mansão da minha mãe Bey, até agora eu não acredito que ela gerou eu e a Dinah.

Chego na porta da casa da minha Sash, eu toco a campainha, e ela toda linda abre a porta. O meu coração errou uma batida, quando eu vir ela, aquela que faz meu coração acelerar so por esta por perto de mim.

- Oi amor, vc está linda !!

-  Vc também, meu amor !!

- Vamos ?

-  Vamos !

Pego na sua mão, entrelaço nossas dados, eu abro a porta do carro pra ela entrar e vou pra o do motorista, dou um beijo lento em seus lábios e dou a partida, rumo a mansão da minha mãe Bey .

Eu e a Dinah conbinamos com a nossa mãe, pra a hora de nós pedimos as nossas namorada em namoro. No almoço eu peço atenção a todos

- Bem... primeiro quero agradecer a Deus por esta permitindo este almoço com a minha mãe que gerou eu e Dinha, quero agradecer a minha mãe Bey e nossos pais . E apto aproveitado este momento importante tanto pra mim e minha irmã, nossa mãe, nossos pai, amigas e namoradas...

Dou uma parada e volto a falar.

- ... Sasha, vc entrou na minha vida naquele dia que vc derramou o café na minha blusa. Eu me apaixonei por vc, e hj aqui na presença de tudos os presentes, vc aceita ser minha namorada ?

- Claro meu amor !!

Eu beijei ela e todos bateram palmas e uma gritaria, fora as brincadeiras por parte da Ashley e Dinah. Quero ver ela fazer gracinha na hora do pedido dela .

Dinah

Aqui estou, na mansão da minha mãe. Estou chocada com o que aqueles mostros fez com a gente, eles nós afastou do seios da nossa mãe Beyoncé. Pq eles fez isto com a gente ?

Minha mãe pede pra mim esquecer, mas eu vou mergulhar neste mistério. Rumara que ninguém me atrapalha minha investigações.

Todos estavam aqui as meninas estavam todas aqui, até a Demi, claro com a Ally. Ela estão namorando deste o final da temporada do  XFacto. Meu casal favorito Camren estava mais feliz que nunca . Depois que a Shay pediu a Sash em namoro, eu vou podir a Mani em namoro também.

- Aptoveita o pedido da minha irmã, eu quero dizer algumas coisas. Mani, quando eu te vir naquele dia, eu tive a certeza que vc é a mulher da minha vida, a mulher que vai ser a mãe das meus futuro filhos, a mulher que eu amo, a mulher que eu sou completamente apaixonada. Normani Kordei Hamilton, aceita ser minha namorada ?

Ela esta estava chorando, e rindo, eu abraço ela . E a beijo.

- É claro que eu aceito, amor da minha vida !!

Como o Rei Roberto Carlos fala, " São tantas emoções, bicho ! " . Eu estou feliz, São tantas coisas boas que está acontecendo em nossas vidas . E a gente estamos rodeadas por anjos da guardas, amigas, família, namoradas, e irmãos. Em falar em irmãos, eles são uns amores. A Blue Ivy, ela parece comigo e a mãe Bey, os gêmeos são muito fofos, eu simplesmente estou apaixonada por eles.

Eu estava imaginando como seria meus futuros filhos com Normani, sei que é cedo pensar em filhos, mas sempre sonhei em ser mãe, de preferência com a Normani. A mulher que vira meu mundo de cabeça para baixo . Agora estou no Jardim com minha namorada, centada de baixo de uma arvore com ela na minha frente .

- Parece um sonho !

- O que amor ?

- Nós aqui na casa da Yoncé, somos namoradas, vcs é sua irmã é filhas dela !!

- É mesmo amor, até agora eu não estou acreditando, está parecendo que estou sonhando, se eu estiver, por favor, não me acorda !!

- Não é um sonho, vou te provar !!

- Como ??

- Assim...

Ela me beijou com amor, e eu retribuo, ficamos até a noite, eu levei a Normani pra casa onde dividimos com as outra Ally, Camila e Lauren. Foi pro quarto dela, vou dormir com ela hoje .



AS FILHAS DA BEYONCÉ Onde histórias criam vida. Descubra agora