Capítulo Dez

4.1K 827 1K
                                    

Boa leitura.

"Eu não entendia, mas estava com medo do amorSenti como se eu tivesse que escolher, mas foi fora do meu controleEu precisava ser salvo, eu estava enlouquecendo sozinho" No Matter What Calum Scott

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu não entendia, mas estava com medo do amor
Senti como se eu tivesse que escolher, mas foi fora do meu controle
Eu precisava ser salvo, eu estava enlouquecendo sozinho" No Matter What Calum Scott.

A cada passo que ele dava para perto de nós, minha respiração ficava mais pesada e minhas pernas tremiam.

Me virei para ele e o mesmo estava a centímetros de distância de mim e Niall.

— Como conseguiram entrar aqui? — Repetiu a pergunta, já que não respondemos.

— Usamos um grampo para abrir a porta. — Niall disse, já que nem me mexer eu conseguia.

Seus olhos estavam fixos em mim, como se esperasse que eu dissesse algo.

— Estava nos seguindo? — Foi a primeira coisa que saiu pelos meus lábios. O que ele queria agora? Me aterrorizar mais ainda?

— É claro que não. Eu saí da aula de matemática e estava passando pelo corredor, quando vi a porta aberta e vim ver quem havia entrado. Vocês não deveriam estar aqui. — Ele parecia estar sendo sincero quanto ao que dizia.

— Harry, você estuda aqui faz tempo, não é? — Niall perguntou, tirando minha mão, que continuava agarrada em seu pulso.

— Sim. Por que? — Arqueou as sobrancelhas.

— Então deve saber porque isso está abandonado. Pode nos dizer o que aconteceu aqui?

— Bom... — Começou a andar em nossa direção, até parar de frente para mim. Sorriu, sentando-se na borda da piscina. — Sentem-se também. — Nos abaixamos e sentamos com cuidado para não cairmos. Fiquei um pouco afastado de Harry, mas ainda assim, ao seu lado. — Nosso colégio tinha uma equipe de natação a um tempo atrás, e eu fazia parte dela. — O olhei, surpreso. Eu nunca imaginaria que Harry era um nadador, apesar do seu ótimo porte físico. — Éramos um grupo muito bom e prestigiado por todos a nossa volta. Participavámos de campionatos olímpicos e tudo o mais. Mas... Um colega meu morreu afogado aqui alguns dias depois de termos ganhado nosso último campeonato, antes das férias de verão...

— Espera... O cara morreu aqui nessa piscina? — Niall o interrompeu. Harry concordou com a cabeça. — Nossa... Que loucura.

— Então... — O cacheado continuou a falar, com um semblante inexpressivo. — Muitas pessoas ficaram abaladas e com medo de voltar a pisar aqui. Os caras da minha equipe se recusaram a continuar a competir sem ele e concordamos em parar de nadar. Logo depois disso, o diretor esvaziou e trancou tudo e isolou esse corredor, para não causar mais sofrimentos e superstições sobre o ocorrido. 

Escutei tudo calado. Isso tudo era horrível de se imaginar. Agora a sensação ruim e mal pressentimento que tive do lugar tinha uma explicação.

Grenade ( Concluída ) • Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora