Sexta feira. Dia 26/03. 20h37min. Auradon Prep.
Jane andava calmamente pelos corredores. Era sexta, e as aulas da semana haviam acabado, mas mesmo assim a pequena fada ficaria lá.
A escola estava deserta, todos estavam em suas casas, alguns em seus dormitórios escolares. Internato era assim, não é mesmo?
Jane passava pelo famoso corredor vilão. Ele ganhou esse nome depois que Ben e Evie resolveram trazer mais filhos de vilões para Auradon, e o único corredor de armários disponível era esse. Os filhos dos vilões não chegaram ainda, por isso ele continuava deserto, e nem câmera sequer tinha! Era um corredor completamente vazio e isolado, dava até medo de passar por lá.
Mas Jane perdeu seu medo para algumas coisas, tipo o escuro, ela está acostumada. E nem está totalmente escuro, a lua cheia iluminava o corredor através de uma janela no meio dele. Era confortante.
As unhas de Jane batucavam contra o livro que segurava, e a sola de seu sapato batia delicadamente contra o piso, fazendo o barulho ecoar pelas paredes. Ela também assobiava uma música qualquer que ouviu quando criança.
Mas então, um barulho estranho ecoou. Outros passos foram ouvidos, e pareciam ser de três pessoas. Jane já sabia o que estava por vir, então tentou apressar o passo, mas suas pernas eram pequenas, não conseguiria fugir a tempo.
- Jane, minha fadinha, venha me ajudar, venha me alegrar, use sua varinha para no baile me levar. - A voz de Anastácia cantando a musica que inventaram ecoava pelos corredores, junto das risadas de suas amigas.
- Use uma abóbora, transforme em carruagem, rápido, antes que seja tarde. - Dessa vez quem cantou foi Bárbara, mas logo sua irmã Beatriz começou a cantar:
- Venha, venha, me ajude a encontrar, um Príncipe para eu me casar.
- Jane, me ajude, por favor, vai ser legal, quero um lindo vestido, e um sapatinho de cristal. - As três alcançaram Jane enquanto cantavam em uníssono. Anastácia segurou a fada pelo ombro e a puxou bruscamente, fazendo ela cair no chão.
Anastácia era filha de Alladin e Jasmine, enquanto Bárbara e Beatriz eram filhas da Branca de Neve. Vivam implicando com Jane, isso é desde o berçário.
- M-Me deixem em paz! - A filha da Fada Madrinha se arrastou para trás, até se encostar em um armário.
- Oh querida, eu bem que queria, mas eu tenho contas a acertar com você. - Anastácia já se preparava para chutar a barriga da pequena. - Você simplesmente me dedurou, falou para sua mãe que foi eu quem jogou um rato no refeitório, que feio, Jane.
Um chute. E outro. Agora veio um tapa. Socos. Chute, tapa, soco, comentários, tudo, elas faziam tudo para afetar Jane. Ela não podia fazer nada além de chorar. Sabia que ninguém passaria naquele corredor.
O sangue já escorria por sua boca, e ela já estava quase perdendo a consciência. Quando algo aconteceu:
- Hey! Soltem ela, agora! - Um grito masculino foi ouvido, e então as três agressoras saíram correndo para não serem pegas. Jane nem sequer conseguia se mexer para olhar quem foi seu salvador, ela apenas desmaiou.
{...}
Dor. Jane só sentia dor, muita dor. Dor em todo corpo. Não via nada, apenas sentia a dor. Ela acabará de acordar, e sentiu que alguém estava cuidando de seus ferimentos. Ela se negou a abrir os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
101 razões para te amar
RomanceCarlos De Vil está em uma relação com Jane. Sabemos da vida do garoto, mas e da garota?