15

354 16 4
                                    

- Olá a todos! - Jane estava no palco, em frente ao microfone, olhando para todos em seus devidos lugares. Era ela quem apresentaria esse ano. - Sejam bem-vindos ao Dia Anual da Família de Auradon!

Todos bateram palmas e gritaram, comemorando.

- Lembram do ano passado? - Continuou. - Tivemos a presença do nosso incrível quarteto, Mal, Evie, Jay e Carlos. - Olhou para os quatro, sorrindo ao parar o olhar no namorado. - Eles trouxeram uma grande confusão. - Todos riram. - Mas acredito que esse ano será diferente. Sabe por quê? Porque hoje temos mais Perdidos em Auradon!

Novamente todos bateram comemoraram.

- E como homenagem a eles, uma supresa! - Surpresa? Okay, estranho. - Peço por favor que olhem para o céu.

E assim todos fizeram. Carlos foi o último a olhar para cima, Jane teve que sorrir para garantir que estava tudo bem.

Bem, nada estava acontecendo, o céu estava totalmente normal. Não! Espera! As nuvens estão... se movendo?

Sim, estão! E parecia que estavam formando uma frase. Depois de alguns segundos eles conseguiram ver o que estava escrito, "Long Live Evil". E ainda tinha um coraçãozinho no final.

Carlos olhou para a namorada e percebeu que ela estava fazendo muito esforço para conseguir fazer a magia. Rapidamente ele se levantou da cadeira e correu até ela. A segurou assim que ela se desequilibrou por um segundo.

- Pare, agora. - O platinado olhou para a menor, que assentiu e logo relaxou a expressão.

Assim que as nuvens voltaram para suas posições iniciais, todos abaixaram o olhar, logo vendo a garota sendo pega no colo pelo namorado. Os sorrisos que se encontrava nos amigos de Jane e na Fada Madrinha desapareceram, dando lugar a uma expressão preocupante.

Fada Madrinha, Mal, Jay, Evie, Lonnie e Uma se levantaram, correndo em direção ao casal. Enquanto isso Ben corria para o palco, precisaria acalmar as pessoas.

- Jane!

- Estou bem. - A garota disse, mas logo sentiu a cabeça balançar. - Eu acho...

- Jay, leva ela para o quarto. - Carlos entregou a namorada para o amigo, que assentiu e saiu com Lonnie, Evie e Uma. - Fada Madrinha, podemos conversar?

{...}

- Eu não acredito nisso... - Mal indagou, olhando incrédula para a diretora. - Como isso é possível?

Enquanto Mal discutia com a mais velha sobre a possibilidade daquilo acontecer, Carlos olhava para um canto qualquer do escritório. Fazia a mesma pergunta que a púrpura, como isso é possível? Por que justo ela? Justo a sua Jane? Tantas pessoas por ai e tinha que ser ela?

Ele ainda não conseguia engolir que aquilo estava acontecendo. Estava com medo... com muito medo. Tudo isso por causa da merda daqueles vilões! Definitivamente ele nunca odiou tanto aqueles seres desprezíveis.

- O que iremos fazer? - Carlos falou baixo, mas o suficiente para as duas ouvirem. - E agora? O que iremos fazer? - Falou mais alto, olhando para a Fada Madrinha.

- Não iremos falar para ela! - A mulher falou, decidida. - Mais de 15 anos sem contar para ela, não será agora que irei contar.

101 razões para te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora