2

754 31 53
                                    

Enquanto Carlos e Jane conversavam no refeitório, Mal tinha acabado de chegar na sala da Fada Madrinha, e assim que Evie e Lonnie chegaram, elas soltaram as garotas. Anastácia tentou fugir, mas Lonnie foi mais rápida e fechou a porta, se encostando nela.

- O que está acontecendo aqui? - A Fada Madrinha perguntou, estupefata com a agressividade de suas alunas.

- Diretora! Essas três estavam nos agredindo. Viu o que elas fizeram? Elas devem ser advertidas, não, suspensas, melhor, expulsas! - Anastácia era dramática, muito dramática, chegava até a ser enjoativo.

- Vocês que devem ser expulsas! - Evie exclamou, apontando para elas. - Você e suas amigas agrediram a Jane!

- O que? - A surpresa da mais velha era tão grande, que ela não disfarçou a cara de surpresa. - Vocês agrediram minha filha?

- Sim, Senhora Diretora, podemos provar isso. - Lonnie diz abrindo a porta, revelando Jane e Carlos, que estavam de mãos dadas e adentraram o local.

- Mamãe... - A garota sussurrou, já com os olhos lacrimejados, sendo abraçada pela mãe.

- Minha filha! Está tudo bem? Elas te machucaram muito? - A Fada Madrinha a segurou pelos braços, olhando seus machucados. - Me diz o que aconteceu.

- Elas me bateram, Mamãe! - Novamente ela foi acolhida pelos braços da mãe, mas mesmo assim ela não se acalmava, chorava compulsivamente, o que fez Carlos se ver obrigado a tirar ela dos braços da mais velha e abraça-la.

- Vocês serão expulsas! - Fada Madrinha exclamou, se virando para as garotas.

- Não! - Jane falou, se soltando dos braços do namorado. - Eu não quero que elas sejam expulsas por mim causa.

- Mas Jane, elas te machucaram. - Quem falou foi Mal, indignada com a ação da amiga.

- Eu sei, eu sei que elas me machucaram, devem ser punidas por isso, mas não devem ser expulsas! A escola foi feita para ensinar, mas também para ensinar a sermos bons! E elas merecem uma segunda chance, todos merecem uma segunda chance! Vocês ganharam a segunda chance de vocês, então por que elas não podem?

Todos pararam alguns segundos para pensar. Jane estava certa, e Auradon prezava pela coisa certa.

- Irei chamar os pais de vocês três. Falarei sobre a suspensão. - A Diretora olhou para as garotas, que concordaram. - E o resto podem ir.

- Ei! - Anastácia chamou Jane antes que a mesma saísse, e com a aproximação da princesa Carlos apertou a mão de Jane, mostrando proteção. - Obrigada... sabe? Por me ajudar e ajudar as meninas, não quero que elas sofram por minha causa, e essa escola é importante para elas.

- De nada. - Jane apenas disse isso, sendo puxada pelo namorado.

{...}

Quarta-feira. Dia 31/03. 15h47min. Auradon.

- Um, dois, um, dois. Andem meninas! Quero essas pernas melhores que as da Ariel! - A líder de torcida gritava para suas companheiras, elas estavam correndo pelo campo. Achou que líderes de torcida apenas dão piruetas e gritam? Elas precisam treinar para manter aqueles corpinhos.

Carlos e Jay observavam elas treinando. Lonnie também observava, mas ela tinha saído para resolver algo, deixando Jay sozinho com o garoto que babava pelo uniforme que a namorada usava. O uniforme de treino possuía apenas um short azul curto de pano e uma blusa branca justa, que estava molhada pelo suor, o que deixava a visão mais excitante.

Jane corria entre as meninas, estava bastante desconfortável pois esqueceu de colocar um sutiã, o que fazia seus seios pularem para cima e para baixo, uma ótima visão para Carlos por sinal. Os machucados de Jane estavam menos visíveis, mas podiam ser enxergados com clareza. Ah e sobre Anastácia, Bárbara e Beatriz? Elas foram suspensas por duas semanas, e seus pais colocaram elas de castigo, além de pedirem milhões de desculpas para Jane pelas ações de suas filhas.

- Vai Jane! - Gritou o filho da Cruella assim que o grupo de garotas passaram perto da arquibancada, deixando a pequena fada envergonhada.

- Cara, isso não é uma competição! É apenas um exercício. - Jay sentia vergonha também, vergonha alheia.

- Tô nem ai, aquela é minha namorada.

Assim que o treinamento acabou, Jane se dirigiu para o namorado e o amigo, o último jogou uma toalha para ela, enquanto Carlos a recebia com um selinho.

- Você estava ótima. Melhorou bastante dos machucados! Até está conseguindo correr. - A animação do platinado fazia Jane rir, realmente, a recuperação dela estava sendo rápida, nos primeiros dois dias ela nem queria levantar da cama! - Ei, quer sair? Pra sei lá, conversar?

- Conversar, sei. - Jay comentou, arrancando uma risada da Fada.

- Desculpe, amor. Mas eu irei sair com as meninas, hoje é dia da líder, eu prometi para elas! - Jane depositou um selinho nos lábios do garoto, mas logo se transformou em algo mais. Não, aquilo não era verdade, mas Jane precisava mentir para poder sair a noite! E ela não ia fazer algo errado, como vocês pensam, não confiam na nossa protagonista? Ela vai fazer algo bom, minha gente, e para isso precisa mentir para Carlos, e por sorte ele não percebeu que ela estava mentindo.

- Opa, acho que estou sobrando aqui. - O filho do Jafar disse, sendo completamente ignorado pelo casal, já que estavam ocupados demais, na verdade Carlos não o ignorou, ele até acenou com a mão para ele ir embora, e não é que ele foi? Assim que o garoto foi embora, eles encerraram o beijo com três selinhos.

- Então não podemos ter a nossa primeira noite? - Os beijos de Carlos desceram até o pescoço da garota, assim como as mãos dele foram para a bunda dela, ainda bem que as meninas foram para o vestiário. Ah e sim, eles ainda não fizeram aquilo. - Eu ia fazer um jantar a velas, colocaria pétalas de Rosas na sua cama, seria incrível!

- Eu sei, amor, eu sei. Mas eu realmente tenho que ir, desculpa. Podemos fazer isso depois, okay? - Jane sorriu e juntou seus lábios na bochecha do rapaz. - Agora tenho que ir, tchau.

E então Jane se foi, deixando o garoto sozinho. Ele precisava ir em um banheiro para se "acalmar". Olha aquela bunda, mano.

{...}
Quarta-feira. Dia 31/03. 18h56min. Auradon.

- Lonnie, você arruma o som. Ben e Doug arrumem as mesas. Chad arruma a mesa de grafite e Audrey... - Jane passava os afazeres para os amigso, quando procurou alguma coisa para a Princesa Audrey fazer.

- Eu sei, eu sei, animo os outros com a minha beleza. - Audrey como sempre, sendo Audrey.

- É... faça isso. - A Fada disse, pelo menos ela não atrapalharia. - Okay, pessoal! Vamos fazer essa festa ser incrível!

Não estão entendendo o que eles estão fazendo? Simples, meus amigos, eles estão fazendo uma festa surpresa, pois no dia seguinte fará um ano que o quarteto chegou em Auradon, e precisamos comemorar, não é mesmo?

A festa era temática aos pais deles. Jafar, Malévola, Rainha Má e Cruella De Vil. Óbvio que não estava tão temático assim, não tem balões com a cara da mãe da Evie, tá? Eram apenas referências, onde possuía quatro cantos, cada um com uma temática diferente, tava até bonito. Ah e Ben teve a incrível ideia de fazer com que as paredes sejam grafitadas, e conseguiu uma mesa com todos os produtos necessários.

E não, ninguém sabe o motivo de Audrey vir ajudar eles, é mais um dos mistérios da natureza.

- Jane, ajuda! - Lonnie chamou a amiga, que disse que se precisassem dela, era só chamar. Rapidamente a garota fada se aproximou. - Não sei que tipo de música devo escolher para a playlist.

- Esse tipo. - Jane selecionou uma música, fazendo ela reproduzir no headphone de Lonnie, que gostou da batida.

- Jane! - Duas vozes chamaram a garota, e ela foi até os donos das vozes.

- Jane eu não sei em que ordem coloco as mesas. - Ben apontou para as mesas todas sem ordem. Como é possível que ele consiga colocar ordem em um Reino inteiro, e não consegue fazer isso em algumas mesas?

- Separe em fileiras. - Jane disse e recebeu um agradecimento do Rei.

- Jane, essa mesa está pesada, coloque a Audrey para arrumar os produtos e Chad para me ajudar! - Doug segurava a lateral da mesa, tentando leva-la para algum lugar . A Fada ajudou o garoto. - Obrigado.

- Acredite, Doug, é melhor eles fazerem nada. -Jane se virou e encontrou Chad paquerando Audrey, a fada apenas revirou os olhos. Os dois se merecem.

101 razões para te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora