Quarta-feira. 07/04. 15h23min.
- Aula de história. Tão entediante. - Jay murmurou, quase dormindo ao ouvir as palavras do professor.
- Concordo. - Carlos deitou a cabeça no ombro da namorada, a única que estava concentrada na aula. - Como consegue gostar disso?
- Eu não gosto, mas tenho que cumprir com as minhas obrigações.
Carlos bufou. Por que Jane tinha que ser tão certinha? Ela conseguia ser pior que Ben.
Essa semana estava sendo difícil. Mal ainda não confiava em Uma, e se isolou completamente. Não falava com ninguém, apenas cumpria horário e depois se trancava no quarto, ninguém a via no refeitório em nenhum momento. Ela não falava nem com Evie! E isso estava preocupando todos.
Nesse momento ela estava em uma mesa sem dupla, fazendo sua lição normalmente.
- Essa aula é tão desnecessária. - CJ revirou os olhos, estava irritada hoje.
- Também acho. - Gil estava ao seu lado. Logo atrás estavam Harry e Uma. - Mas deve ser melhor que ouvir a Lady Tremaine gritando.
Ah sim, em Dragon Hall, escola que eles frequentavam na Ilha, a Lady gritava com todos por qualquer coisinha, principalmente com Dizzy e Gil.
- Não me lembre, prefiro ficar entediada e ouvindo as palavras desse professor.
Logo o sinal bateu, libertando todos do inferno.
- Não se esqueçam do trabalho em dupla sobre os personagens dos contos de fadas! Podem ser heróis ou vilões. - O Professor disse antes do primeiro aluno sair da sala, e logo todos saíram.
Jane andava apressadamente pelos corredores, enquanto Carlos tentava acompanhar seu ritmo.
- Jane! Espera, menina! - Quando Carlos enfim conseguiu a alcançar, segurou seu ombro. - Vim perguntar qual vai ser nosso tema.
- Então... sobre o trabalho. - A morena mordeu o lábio inferior. Sempre fazia todos os trabalhos com ele desde que começaram a namorar. - Prometi para Freddie que faria o trabalho com ela...
- Ah, entendo. - O platinado sorriu. - Irei ver se alguém faz comigo, de boas.
- Desculpe mesmo! Mas agora tenho que ir, o uniforme de líder de torcida da Audrey rasgou, e preciso levar para a Evie. Depois nos vemos. - Jane beijou a bochecha do namorado, logo se virando e entrando no primeiro corredor a esquerda.
Carlos suspirou, indo em direção reta. Achar um parceiro para sua dupla seria difícil. Talvez Mal aceite fazer com ele? Poderia aproveitar e resolver as coisas com ela, não é?
De Vil estava tão ocupado com seus pensamentos, que nem viu o garoto que vinha em sua direção, e acabou esbarrando nele.
- Oh, desculpe, desculpe! - O garoto era baixo, cabelos castanhos claros e olhos escuros. Usava uma blusa branca com pintas pretas, o que chamou bastante a atenção de Carlos.
- Desculpe eu, não estava prestando atenção para onde ia.
- Eu também não, então estamos na mesma. - O garoto riu fraco, fazendo o sardento rir também. - Sou Ruan, filho de Roger e Anita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
101 razões para te amar
RomanceCarlos De Vil está em uma relação com Jane. Sabemos da vida do garoto, mas e da garota?