Chapter Two - Encounters

2.4K 227 47
                                    

Nunca tinha sentido tamanho nervosismo ao ir falar com alguém. A Jeon havia me dito para ir falar com ela, então optei por tentar. Minhas pernas estavam trêmulas e quase sem forças, minha garganta estava seca e meu rosto suava muito. Aproximei-me dela e chamei-a:

- O-Olá... - Tentei soar o menos nervosa possível, mas falhei miseravelmente.

- Olá, você é a Momo, não é? Lembro-me de você - Ela virou e falou, meiga e calma, com o seu belo sorriso.

Ela é tão encantadora, seu rosto é delicado, sua pele parece tão macia e o seus lábios são rosados e convidativos. Momo, foco. Ela falou com você, agora responda.

- S-Sim - Respondi - P-Podemos conversar? - Perguntei. Uma parte de mim queria que ela aceitasse e a outra que recusasse.

- Mas é claro. Sente-se aqui - Ela deu dois tapinhas no banco ao lado dela - Eu disse que podíamos ser amigas, não foi? Então, pra isso, precisamos nos conhecer melhor - Falou de modo simples e fofo.

- É V-Verdade - Eu tentava, de todas as maneiras, não gaguejar, mas devido a sua presença isso se tornava impossível.

- Vamos lá, eu começo - Quando ela começou a falar, senti uma bolinha de papel acertar minha cabeça. Olhei para trás e vi que era a Jeon, ela estava rindo e fazendo um joinha com a mão.

Assenti com a cabeça e ela começou falar:

- Deixa eu pensar - Ela colocou a mão no queixo, começando a alisá-lo - Meu nome é Kim Dahyun e eu tenho 16 anos. E quanto a você? - Ela perguntou.

- Meu nome é Hirai Momo, eu tenho 17 anos - Pela primeira vez, consegui falar sem gaguejar perto dela e sorri por causa desse feito. Acho que é como se eu estivesse acostumando-me com a sua presença.

- Aaah, você é mais velha - Ela fez um biquinho triste e fofo, que acabou me fazendo rir.

- Você tem... - Antes de terminar a pergunta, o sinal tocou, anunciando que nosso intervalo acabou.

- Vamos, não podemos nos atrasar - Ela falou, levantando-se. Fomos para nossas devidas salas. Após as aulas acabarem, fomos liberados. Normalmente, eu iria para casa com a Jeon, mas algo aconteceu. Quando fui chamá-la para irmos, ela estava tentando falar com o garoto que encontramos mais cedo, ela parecia tão entretida em passar pelas garotas em volta dele, que não foi capaz de me dar atenção. Decidi ir para casa sozinha, precisava chegar logo e não iria poder esperá-la. Já estava saindo do terreno do colegial, quando senti uma mão segurar em meu ombro:

- Ya, Novata! - Falou uma voz masculina.

- Você está indo para casa sozinha? - Perguntou uma voz feminina.

- Sim, a minha amiga não vai comigo hoje - Falei sem me dar o trabalho de ver quem era.

- Você mora por aqui? Assim, poderíamos ir nós três - Minha curiosidade falou mais alto e acabei por virar-me e ver de quem eram essas vozes.

A voz masculina era um garoto alto e com cabelos castanhos que caíam em uma franja. A voz femina era mais alta do que eu, era quase do tamanho do rapaz ao seu lado, ela tinha cabelos castanho-escuros e um pouco esverdeados.

- Sim, eu pego um ônibus apenas. Eu moro para aquela parte - Apontei - Uma coisa, quais são os seus nomes? - Perguntei, curiosa.

- Oh, céus! Como pude esquecer de apresentar-me. Eu sou a Chou Tzuyu, sou Taiwanesa - Ela sorri e dá uma cotovelada no garoto ao seu lado.

- Ai!! Eu sou Kim Youngjae, sou coreano mesmo - Ele forçou um sorriso, alisando onde doía - E o seu nome? - Ele perguntou

- O meu é Hirai Momo, sou Japonesa - Falei andando para a parada, sendo seguida pelos dois.

- Japonesa? Que legal, temos três nacionalidades diferentes aqui - Falou Youngjae.

- Olha, surpreende-me ver você falando algo inteligente, JaeJae - Debochou Tzuyu.

- Vocês dois são amigos há quanto tempo? - Perguntei, sentando-me em um dos assentos, enquanto aguardava o ônibus chegar.

- Desde pequenos, então toda hora você pode nos ver brigar. Somos quase irmãos - Ela falou, bagunçado o cabelo do rapaz.

- Entendi. Olha, esse é o ônibus de vocês? - Perguntei.

- Sim, é o nosso. Temos que ir, foi bom conversar com você Momo. Nos vemos amanhã - Terminaram a frase em uníssono e acenaram, entrando no ônibus.

Coloquei meus fones e comecei a ouvir música,  enquanto esperava o meu ônibus chegar. Quando ele finalmente chegou, entrei e sentei-me à janela. Fiquei a observar a paisagem e a pensar como aconteceu tanta coisa em apenas um dia de aula. Será que a Jeon está certa? Será que não vai acontecer como da outra vez? Sei que as pessoas são diferentes, mas se outra vez minha paixão for esmagada? Não sei se aguentaria.

Dentre tantos pensamentos, meu destino finalmente chegou. Desci do ônibus e entrei em casa, reparei que a minha mãe ainda não havia chegado. Fui para o meu quarto, tomei um banho, me arrumei e fui fazer os exercícios de casa que foram passados. De repente, a tela do meu celular acendeu-se. Não resisti a minha curiosidade e fui olhar quem era.

• Número Desconhecido •

~ Ya, Momo!
~ Sou eu, o JaeJae.

Como você conseguiu o meu número? ~

~ A sua amiga me passou.

Aaaah, entendi. ~
Vou salvar o seu contato. ~

- Nossa, ele não perde tempo - Sussurrei para mim mesma e ri logo em seguida.

Kim Dahyun, o seu delicado rosto e a sua doce voz rodeiam os meus mais profundos sonhos. Ah, por que me apaixonar por uma pessoa que acabei de conhecer? Não sei se devo prosseguir com esse amor, talvez ele vá me fazer mal ou pode ser capaz de me deixar melhor do que nunca.

My First Love, Girl of My Heart ღ DahMo ღOnde histórias criam vida. Descubra agora