Chapter Eleven - I Need U

1.2K 113 61
                                    

Mais uma vez eu não dormi, nem mesmo levantei pra pegar o celular que vibrava chegando mensagens. Eu apenas me encostei na parede e me encolhi na cama, algo me dizia que seria mais seguro assim.

Eu não sabia nem mesmo se teria ânimo para ir ao colégio, e se caso o meu sonho virasse uma realidade e eu a perdesse. Não queria me apaixonar e não quero machucar ninguém.

Tomei um susto com meu celular tocando, era hora de levantar, sai da cama em passos lentos indo em direção ao banheiro, me encarei no espelho por alguns segundos até começar a fazer minhas higienes pessoais.

Após tudo feito sai do quarto, passando pelo celular, lembrei-me que minha bolsa havia ficado na casa de Jae e eu precisaria avisa-lo. Revirei os olhos e voltei ao quarto pegando o celular que agora estava com a tela um pouco rachada.

Mandei a mensagem e coloquei o mesmo no bolso, descendo às escadas:

-Bom dia! - Jihyo falou, enquanto preparava o que iria levar para comer.

-Bom.-Tentei falar o mais animado possível e peguei uma maçã, encarei aquela fruta vermelha com alguns pontos de outra cor, foi então que me questionei. Por que sempre uma maçã? Por que sempre a mesma coisa?

Suspirei e a devolvi, pegando uma torrada de Jihyo:

-Hey.-Ela disse com raiva.

-Desculpa.-Ri e sai de casa, não iria esperar ninguém. Eu precisava mudar meu destino naquele momento, mudar às coisas.

Cheguei na frente do colégio em poucos minutos, Jae me esperava no portão então entregou minha mochila:

-Você tá horrível.-Ele disse - Não dormiu ?

Eu o olhei mas nem mesmo respondi, apenas acelerei meus passos precisava encontrar uma pessoa.

Pela primeira vez, eu podia dizer que me sentia vaga e ruim, como se meu mundo estivesse desabando, eu não tinha mais nada ao que me apegar, até mesmo minha mãe havia me deixado de lado.

Eu parei ao avistar à garota, ela estava sentada em um banco, o banco que sempre esta. Eu juntei todas as forças e fui até ela:

-Dahyun? - Chamei, a mesma pareceu entrar em alerta e então se pôs de pé.

-Olá, Momo.-Ela sorriu gentilmente pra mim.-Tudo bem?

Ela perguntou mas ignorei, pensei bem no que iria fazer por alguns segundos, mas logo me decidi, eu segurei a mesma pelos ombros e fiz os nossos lábios se tocarem. Ela não retribui, apenas me empurrou:

-Momo! -Ela me olhou, parecia surpresa e indignada.

Eu não abri minha boca para dizer nada, apenas abaixei a cabeça e sorri, saindo dali em passos rápidos.

Eu parei após sumir de sua vista, meu coração estava acelerado e me sentia feliz mas não sabia de onde tirei tal coragem. Coloquei o dedo sobre meus lábios e fechei os olhos, me lembrando do beijo e de seus lábios macios:

-Momo? - Tomei um susto, abrindo meus olhos e vendo Nay e Jeon.

Ri e abracei as duas por impulso, estava feliz mesmo sabendo que Dahyun, talvez me ignorasse apartir dali:

-O que deu nela? - As duas perguntaram.

Eu comecei a dançar como se fosse o melhor dia, meu coração me dizia que havia feito certo mas meu cérebro dizia que era uma idiota.

Mas pela primeira vez, eu pude me sentir livre, como uma bailarina em mais uma vitória, como uma pequena garota que acabava de ganhar um doce. Meu coração e alma sorriam, me sentia radiante e feliz.

Eu escutei o sinal e segui com Nayeon para a sala, Dahyun estava lá mas nem mesmo me olhou, seu olhar estava perdido e ela parecia pensativa:

-Tzu.-Fui até a mesma e Jae me olhou - Eu preciso falar tantas coisas.-Sorri e os dois me olharam agora interessados.

-O que esta esperando? -Jae falou, curioso.

-As aulas acabarem.-Ri e os dois se olharam com raiva.

-Filha da mãe.-Tzuyu disse.

Eu apenas ri, adorava provoca-los, eles passaram todas as aulas me olhando e com certeza queriam me espancar por enrolar. Assim que as aulas acabaram,puxei todos pra debaixo da árvore, eles me olharam ansiosos:

-Pode falar.-Jeon disse.

- Eu beijei a Dahyun.-Foi uma coisa surpreendente, eu pensei que iam ficar felizes mas ficaram surpresos e se entreolharam.

-Tem certeza que não foi um sonho? -Tzu perguntou.

-Não que você seja frouxa mas já sendo...-Jae continuou.

-É bem impossível isso.-Jeon disse e eu a olhei de boca aberta.

-Finalmente.-Nayeon disse e todos a olharam - Ela tem coragem pra isso,gente.

-Ata bom.-Jihyo se pronunciou.

Eu apenas revirei os olhos, parecia que nem mesmo meus amigos acreditavam em mim:

-Poxa... -Eu os olhei- Acham mesmo que não tenho coragem?

Todos menos Nayeon assentiram:

-Eu vou apertar o pescoço de vocês.-Falei brincando.

-Gente, ela tem coragem sim, pois me beijou quando menos esperava.-Nayeon falou.

Ela ficou com vergonha e eu virei o rosto, agora todos iriam querer saber como aconteceu:

-Momo pegadora, mas o que aconteceu?-Tzuyu perguntou- Ta pegando até o Jae agora, na casa dele.

-Hey, meu amor, tu me respeite.-Ele disse - Que a fruta que eu gosto, você nem brinca, sua vaca.

-Ah, nossa, era pra me ofender?-Tzuyu perguntou de forma cínica - Pelo menos meu bumbum ta intacto, queridinho.

Eu e o pessoal nos afastamos automaticamente, surpresos:

-E desde quando gentinha como você se ofende?-Ele perguntou - Intacta? -Ele riu - Não se faça de santinha.

-Tu me respeite, pelo menos eu não sou como você.-Ela disse.

-Parem vocês.-Nós falamos e rimos.

-Nós nem estavamos brigando, era só um papinho.-Jae disse, dando um tapinha na cara de Tzuyu que devolveu no ombro.

-Idiota.-Tzuyu riu.

Nós todos rimos do fato:

-Irmãos ou namorados?- Jihyo disse rindo.

-Também já estou com dúvidas.-Falou Jeon.

-HEY, VOCÊS SE COLOQUEM NOS SEUS LUGARES.-Gritaram os dois, eu e Nay apenas riamos da situação.

Eu podia não fazer as melhores escolhas, nem os amigos, mas eu me sentia confortável e segura. Uma vez, uma pessoa me disse para arriscar, arriscar ao máximo mas continuar sendo eu mesma. Eu te amo,Dahyun, e vou arriscar por você. Por esse amor quase impossível. Eu preciso de você.

My First Love, Girl of My Heart ღ DahMo ღOnde histórias criam vida. Descubra agora