"Esse horrível amor, por causa de você. Eu não posso parar mesmo se me machucar, mesmo se eu morrer, para mim é só você."
Eu esperei que Dahyun passasse por nós e então corri para o quarto, me sentei sobre uma das camas e suspirei, meu olhar logo foi de encontro com Jae e Tzu que entravam no quarto:
-O que foi aquilo? - Jae perguntou me olhando fixamente.
- Aquilo o que? - Perguntei de forma ingênua.
-Não se faça de inocente.-Tzu falou- Por que se escondeu de Dahyun?
- Ela não é a garota que você ama? -Ele disse.
Era sim, eu a amava de todo meu coração, seu jeito meigo e todos os seus detalhes me deixavam um pouco perdida. Mas eu já não sabia mais como agir.
- Eu me escondi... Porque tive medo.-Falei abaixando a cabeça.
Senti Jae pegar em meu ombro:
- Idiota, se a ama por que não diz isso pra ela? -Ele foi direto - Se a ama tanto assim, por que sente tanto medo?
Eu arregalei meus olhos, senti algo estranho e uma imensa vontade de chorar:
-Hey, Momo! -Tzuyu me fez a olhar um pouco assustada - Você não é tão boba assim, pare de se esconder garota, vá até Dahyun e diga o que sente, se não...
- Eu direi por você.-Jae interrompeu a mesma.
Eu neguei com a cabeça o que Jae havia dito e ele me fez levantar da cama:
-Então vá, Momo, agora! -Os dois me empurraram pra fora do quarto e fecharam a porta.
Eu senti todo meu corpo estremecer,abracei o pequeno livro que segurava e comecei a andar naquele corredor.
Eu avistei Dahyun, ela estava saindo do seu quarto e vinha em minha direção, eu senti meu corpo paralisar:
- Por que tão fraca? -Perguntei a mim mesma de cabeça baixa.
Meus olhos se fixaram nos pés de Dahyun que agora estava parada em minha frente:
- Momo? -Sua voz me fez arrepiar - É bom te ver aqui, precisamos conversar.
Eu fiquei sem ar, não podia falar com ela, nem mesmo sobre o beijo que roubei da mesma:
- Toma! - Empurrei o livro em seu peitoral e ela o segurou, sai dali às pressas, eu não podia ficar ali, eu não conseguiria isso.
Eu entrei no banheiro, me sentei frente a porta e comecei a chorar. Me perguntei o que havia feito, e então senti meu coração acelerar. Eu não fazia ideia de qual livro havia dado pra ela:
-Droga, Momo! - Eu sai daquele banheiro e trombei com a mesma, que estava me procurando.
- Você esta bem? -Ela me olhou, eu assenti sem responde-la e então olhei o livro.
- E-Eu preciso desse livro.-Falei o pegando, eu iria cometer a maior besteira se ela tivesse aberto ele.
- Hey. -Ela segurou meu braço- Por que foges tanto de mim? Sabes que não lhe farei mal algum.
Eu engoli em seco e assenti, meu olhar se fixou em meus pés:
- Momo, por que me beijou?
Sua pergunta foi como uma pontada em meu coração, eu olhei fixamente seus olhos e senti todo meu ser esquentar, eu queria falar a verdade mas não sabia se poderia. Dahyun, por que me deixas assim? Por que não percebes o óbvio?
- F-Foi um impulso.-Disse.
- Ah, sim.-Seu tom de voz saiu meio baixo- Que bom, pensei que gostasse de mim e sabe, eu sou hetero.
Meu coração se partiu totalmente, era uma coisa difícil de se ouvir. Eu me odiei por alguns segundos, me senti fraca e pequena, eu conseguia perder tudo que eu amava.
- Bem, eu vou indo.-Ela falou sorrindo, e passou por mim.
-Certo.-Falei baixinho e fui em direção ao quarto.
E se eu te dissesse que te amo? Você desistiria de tudo que tem? Você passaria a me conhecer ou apenas se afastaria?
Eu parei a frente da porta do quarto e bati duas vezes, Jae abriu com um sorriso que logo desapareceu:
-O que houve? -Ele perguntou.
- Eu estou apenas cansada.-Falei e me deitei sobre a cama.
- Não conseguiu, né? - Tzuyu disse simples e eu assenti.- Droga!
- Me desculpem.-Comecei a brincar com os meus dedos- Eu sou fraca e idiota, não tenho coragem pra dizer o que sinto pra ela.
- Tem medo de ser rejeitada porque ela é hetero.-Jae disse e eu concordei- Eu posso te ajudar.
Eu o olhei e ele sorriu:
- Já amei um garoto hetero, Momo, e consegui fazer dele meu namorado, mas -Ele deu uma pausa - Ele foi embora.-Seu sorriso desapareceu - Eu vou te ajudar.
- Nós vamos.-Tzuyu falou.
- Você precisa de confiança, vaca! -Jae sorriu.
- Preciso é? - Eles assentiram - Então estarei em suas mãos.-Falei simples.
Tzuyu pegou o livro que estava em meu colo:
- Isso é...
-Sim.-A interrompi pegando o mesmo da sua mão.
-Interessante.-Jae disse.
Eu apenas mostrei a lingua e peguei minha bolsa, colocando o livro lá. Suspirei ao sentir que eu tinha que mudar e isso iria demorar.
Meus olhos muitas vezes choram, eu sinto meu coração se quebrar e minha coragem sair de mim. Mas eu não posso desistir de você. Sinto que tudo só será perfeito com você aqui, então eu quero você ao meu lado.
Não é qualquer sentimento, é um amor que pode me destruir por dentro se eu não tiver você. Quero estar com você até o meu fim porque eu te amo.
-Que o meu amor te alcance.-Falei baixinho apenas pra que eu ouvisse, um sorriso suave surgiu em meus lábios e senti meu coração bater rapidamente, eu a amava e queria mostrar isso.
"Minhas palavras são honestas, eu só quero ficar com você, estou apaixonada por você, estou apaixonada por você. Sim, isso é sincero, eu só quero ficar com você."
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Love, Girl of My Heart ღ DahMo ღ
RomansaTudo parecia mágico, o mundo era calmo. Até o dia em que eu a vi, uma garota delicada e cheia de carisma, ela parecia tão bela e meu coração tão agitado. Mal sabia eu, que naquele momento, meu mundo viraria do avesso, que muitas coisas poderiam dar...