Como pensei, o lugar ao qual a grande festa acontecia era nada além de um amontoado de pessoas um pouco suspeitas. Estava longe com as janelas do carro fechadas, mas ainda sim escutava as fortes batidas e a risada juvenil dos jovens presentes e alcoolizados. Homens bem vestidos estavam encostados em carros extravagantes ostentando roupas de marca e relógios caros, estes estavam cercados de garotas com roupas curtas, mesmo não sendo tão atraentes ou ao menos medianos.
O dinheiro fazia milagres.
Conforme o nosso carro passava ao lado dessas pessoas, comecei a sentir uma vontade súbita de voltar para casa. Poderia apostar que boa noite cinderelas aconteceria com algumas garotas presentes e eu não gostaria de ser uma dessas vitimas.
Tito olhava tudo com orgulho, pela obra de arte que ele ajudou a organizar e Jesy encarava tudo de forma abobada, feliz pelo tio ter trago ela na grande festa que seria um dos assuntos em destaque durante semanas. Ela nunca havia vindo e todos os jovens desta cidade frequentavam isso aqui com entusiasmo, falando sobre como foi bom durante semanas e semanas, e nos estávamos aqui, em meio às drogas e bebidas.
Eu não era santa e como qualquer garota da minha idade já havia bebido algumas vezes e até mesmo experimentado um baseado. Amava certas festas e tinha certeza de que se não tivesse visto no noticiário várias notícias ruins envolvendo esse tipo de coisa, iria me divertir só de ver todos ao redor.
–Chegamos meninas. – Tito informa quando estaciona o carro em meio a um amontoado de carros extravagantes. – Espero que curtam velocidade, porque hoje isso aqui vai tremer.
– Estamos em um racha? – Jesy e eu perguntamos, ela animadamente e eu com incredibilidade.
– Sim, meninas. – afirma orgulhoso. – Um grande mestre das corridas se mudou recentemente e fará sua estreia essa noite. Ele é conhecido no submundo como o rei das pistas clandestinas e suas corridas nunca dão prejuízo aos organizadores, mas sim muito dinheiro.
Seus olhos brilham como estrelas e suas palavras saem com orgulho, encarando–me como se eu fosse me interessar por isso. Do mesmo modo que fez quando quase esfregou o seu relógio caro em meu rosto e não deixou de mostrar durante o caminho como o seu carro zerado era veloz.
Ele sempre fazia isso quando estava perto de nos duas e eu gostaria muito que isso fosse apenas um divertimento a parte para sua sobrinha, mas eu via em seus olhos as promessas que ele fazia enquanto se amostrava para mim nada sutilmente. Ele pensava que eu era como as tolas que o cercavam, caindo com tudo pelo dinheiro, mas eu estava longe disso e nada disso enchia os meus olhos.
– E eu aposto que você foi um dos muitos que colocaram uma grande quantidade em aposta. – Jesy afirma. – Pois isso logicamente acontece aqui, não?
– Sim, minha sobrinha. – afirma encarando-a pelo retrovisor. – Isso é uma das partes mais importantes destes eventos e uma das coisas enchem meu bolso de dinheiro cada vez mais. Fontes dizem que o garoto ama adrenalina e tem sede pela vitória, então eu sem dúvidas já tenho um bom dinheiro para gastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Degustação)Amor em Alta Velocidade - Irmãos Bennett | Livro 1
RomantikPrimeiro livro da Duologia Irmãos Bennett. Disponível na Amazon! +18 Início: 31/03/18 Fim: 28/10/18 Retirada: 26/07/20 Está é uma obra de ficção. Nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos são produtos de imaginação do autor. Qualquer se...