OLIVER
Assusto–me com uma pancada raivosa na janela do carro e abro os meus olhos, encontrando uma mulher olhando com ódio para dentro do carro. Puxo Flora para mais perto de mim, tentando afastar ela do perigo que possivelmente está louca representava.
O que diabos ela queria?
Ela bate novamente, espancando o meu vidro e eu tremo de nervoso pelo barulho estridente. Flora olha para o lado de fora com pavor e eu resolvo agir, soltando-a e o meu cinto de segurança. Tento abrir minha porta, mas no mesmo segundo a garota ao meu lado agarra minha mão me impedindo.
– Não sai. – ela súplica.
– Eu preciso ver o que está acontecendo. – explico. – Não posso deixar essa louca tentar fazer uma de suas loucuras para agir.
Ela abaixa os olhos, envergonhada e morde os lábios, encarando o chão.
– Ela não vai fazer nada. – afirma sussurrando.
– Por que afirma isso? Como pode ter tanta certeza? – ela engole em seco e tão envergonhada como nunca vi antes, me encara pesarosa. – Você conhece essa mulher, Flora?
– É a minha mãe, Oliver.
Continuo encarando-a por alguns segundos, sem dizer nada e nem conseguir entender o maldito motivo que faria uma mãe agir desta forma. Será que Flora é menor de idade e saiu sem avisar? Estou próximo dos vinte e dois anos, se uma mãe raivosa quiser me denunciar por sair com uma menor de idade, isso não será nada bonito. Estarei ferrado na certa.
– Quantos anos você tem, Flora?
– Dezenove. – ela sussurra no ápice do constrangimento.
Alívio me bate mesmo que eu não tenha feito nada demais com ela.
– Acho melhor você ir, sua mãe não parece está muito satisfeita e isso pode complicar para o seu lado. – falo e vejo magoa em seu rosto. – A noite foi muito boa e me divertir como há bastante tempo não fazia. Espero que outras como essa aconteçam muitas vezes, mas para isso você precisa sair dessa e sua mãe não parece ser muito compreensiva.
Ela revira os olhos e encara o nada.
– Você tem razão. – e olha dentro dos meus olhos. – Até mais tarde vizinho.
Assim que as palavras saem por sua boca, ela beija minha bochecha e sorri timidamente, tirando o cinto e abrindo á porta. A senhora que está no lado de fora, olha atentamente para dentro do carro, encarando–me mortalmente e desviando o mesmo olhar para sua filha, quando minha porta é fechada.
Continuo encarando ambas e vejo Flora andar apressadamente em direção a sua casa. Desvio o olhar e manobro o meu carro, procurando o controle da garagem e abrindo–a para guardar meu carro. Assim que termino, pego a caixa de pizza e fecho minha porta, sentindo toda exaustão do dia e o enjoo voltar com tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Degustação)Amor em Alta Velocidade - Irmãos Bennett | Livro 1
RomancePrimeiro livro da Duologia Irmãos Bennett. Disponível na Amazon! +18 Início: 31/03/18 Fim: 28/10/18 Retirada: 26/07/20 Está é uma obra de ficção. Nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos são produtos de imaginação do autor. Qualquer se...