POV. EW. 01

23.2K 1.1K 263
                                    

Ellie White

Sentada nessa cadeira extremamente desconfortável eu chego a conclusão de que estou louca, deveria buscar terapia ou entrar em contato com um sanatório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentada nessa cadeira extremamente desconfortável eu chego a conclusão de que estou louca, deveria buscar terapia ou entrar em contato com um sanatório.

Com o que eu estava na cabeça de começar a mandar mensagens anônimas para o meu vizinho? No meio da aula? O tédio ainda irá me matar.

Ah, e definitivamente, preciso parar de beber, pois bastou uma noite sozinha com algumas garrafas de vinho para que o meu alter ego extremamente imprudente e pervertido tomasse o controle de meu corpo e tivesse essa brilhante ideia.

Minha linha de raciocínio foi a seguinte: eu e Shawn não temos chance alguma de ficar juntos um dia, pois dificilmente ele me notaria dessa forma, ele me viu crescer e definitivamente ainda tem na sua cabeça a imagem de mim mesma no auge da minha pré adolescência.

Ainda deve me ver como a menina bobinha que brincava com sua irmã mais nova em eventos do bairro.

Porém, se ele me conhecesse a garota que eu sou agora, sem lembrança nenhuma do meu passado vergonhoso, ele com certeza se interessaria, então na minha cabeça alcoolizada a melhor solução para lidar com a minha atração acumulada por anos seria uma espécie de flerte virtual.

Meu alter ego imprudente seria suficiente para me entreter por algumas semanas e me fazer superar isso.

E para minha sorte - ou azar - o destino fez com que eu tivesse um chip sobrando em minha casa, pois meu pai havia comprado dois por engano. Na minha mente bêbada isso soou como um sinal divido que meu plano era perfeito.

Só que, o que mais me preocupa é que mesmo sóbria decidi colocar o plano em prática nessa manhã, em plena aula de química aqui estou eu conversando anonimamente com o garoto sentado atrás de mim.

Ouço o sinal do intervalo tocar, e acordo de meus pensamentos olhando para Mia ao meu lado, ela já arrumava suas coisas e se preparava para lanchar, me levantei para a acompanhar.

Ela me apressa com tapinhas em meu braço e começa um diálogo sobre seu pai, ele esteve mal de saúde recentemente, a questiono sobre esse assunto preocupada e ela me conforta dizendo que ele está quase 100% recuperado e que foi só um susto.

Fazemos nosso caminho até a mesa do refeitório aonde encontramos Taylor já sentada esperando por nós, ela está usando uma blusa lilás que realça a melanina de sua pele a deixando estonteante, sorrio já me preparando para lhe atacar com mil elogios. Minha melhor amiga é uma deusa, eu tenho certeza.

- Taylor Giavasis, você sempre está explendida mas hoje me deixou sem palavras.

A morena ri, fingindo emoção e me mandando um beijo:

- Eu diria que isso é uma grande conquista, você é a maior tagarela que eu conheço!

Nós três rimos e Mia, que está sentada ao meu lado interrompe:

- Realmente Tay, diria que quebrou um recorde, pois o único que vi deixar Ellie sem palavras é o Mendes.

Revirei meus olhos enquanto a loira ria de mim, Taylor me lançava um olhar malicioso e apontou para a mesa a alguns metros de distância da nossa.

- Não precisa ficar na defensiva El, nós sabemos que assim que o bom moço chegar para lanchar com seus amigos, que seu foco será só dele. Reparamos isso nas últimas semanas, você não pode negar.

- Isso é uma calúnia. - Afirmei enquanto roubava um kiwi da salada de frutas de Mia.

A mesma me deu um tapinha em minha mão rindo novamente e concordando com Taylor.

- Calúnia... Certo, então seu plano de chamar a atenção dele com mensagens de um número desconhecido não está mais em questão?

Olhei para ela com meu sorriso sem graça, e senti arrependimento e vergonha ao falar.

- Na verdade mandei uma mensagem pra ele com o segundo chip na aula do Sr.Rockwell

As duas me olharam com surpresa e então começaram a rir novamente.
Elas rapidamente leram as mensagens trocadas que eu mostrava em meu celular, certamente mais animadas do que deveriam.

- EU NÃO ACREDITO QUE REALMENTE FEZ ISSO!

Mia gritou em choque enquanto Giavasis passava mal se engasgando no meio de uma de suas gargalhadas.

Senti meu rosto pegar fogo, desviei minha atenção de minhas amigas para conter a vergonha alheia de mim mesma. Porém soube que tinha feito a escolha errada quando encontrei o olhar de Shawn, ele estava sentado com uma garrafa de água da mão, observando nossa mesa, devia ter imaginado que nossas risadas e gritos aleatórios chamariam atenção.

Ele então percebeu que eu estava o olhando e sorriu, acenando com a mão para mim. Devolvi o sorriso e o aceno timidamente, sentindo me mais vermelha do que antes.

Tão educado, com as bochechas rosadas assim como os lábios, extremamente atraente.

Me assustei quando o sinal tocou novamente, fazendo com que eu me levantasse junto com as meninas, eu e Giavasis nos separamos de Mia por conta de nosso horário de aula. Tay continuou a falar sobre meu contato com o Shawn durante nosso caminho pelos corredores.

- Bom, eu acho que você deveria ser mais ousada, mandar algumas fotos, deixar ele atiçado, você sabe como homens são.

Lhe lancei um olhar de descrença e então neguei com a cabeça.

- Vamos lá, El. Você sabe que eu acho melhor você falar com ele como qualquer rapaz, mas se você realmente só quer fazer esse joguinho de mensagens brinque um pouco, entre de cabeça, ele nunca saberá que é você mesmo.

Refleti sobre a ideia, não seria tão mal, não pretendo revelar minha identidade e muito menos creio que ele me daria alguma chance, então eu devo aproveitar o máximo que conseguir certo?

Afinal, eu só quero me divertir.

Deixei a morena seguir o caminho para aula sozinha, resolvi passar no banheiro antes, me encarei no espelho vendo meu reflexo pálido e solitário, abri a torneira e molhei um pouco minhas mãos, as passando em meu cabelo ondulado para deixar um pouco úmido e fazer com que as ondas ficassem mais aparentes.

Perdida em meus pensamentos eu deixei o banheiro, nem vi quando de forma abrupta bati em algo.

Fiquei tonta e meu ar foi tomado por um familiar perfume amadeirado, e por um instante, eu soube de onde eu conheço esse aroma delicioso.

Mensagens Anônimas // Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora