POV. SM. 03

18.1K 1K 426
                                    

Shawn Mendes

Estava saindo de casa para ir pra escola quando avistei Ellie saindo de sua casa também, nós estudamos juntos desde o primeiro ano do ensino médio, não posso dizer que somos amigos, mas nós conversamos algumas vezes, pode se dizer que somos colegas.

Nossos pais são amigos, quando rola algum evento em nossas casas eles se convidam, e tirando essas situações e a escola nós quase nunca nos vemos.

Atravesso a rua e caminho em direção a ela.
- Hey!

Eu a chamo, e finalmente vejo seu rosto. Linda. Como sempre.

- Oi! - Ela sorri passando a mão por entre os cabelos castanhos, percebo suas bochechas adquirem um leve tom avermelhado. - Bom dia.

Sorrio de volta enquanto a encaro ajeitar a mochila em seus ombros.
- Se incomodaria de ir comigo pra escola?

Pergunto agora observando sua expressão confusa. Eu sei, nas últimas semanas eu tenho me aproximado mais dela, ou pelo menos estou tentando me aproximar.

A verdade é que eu sempre tive um certo interesse nela, e acho que talvez ela tenha um interesse em mim também. Foram inúmeras vezes que eu a peguei me observando.

Porém nunca tentei nada por medo de isso acabar mal e estragar a amizade de nossos pais.

- Não seria tão ruim assim. Mas você é bem irritante..

Ellie disse fazendo uma expressão convencida e rindo logo em seguida.
- Confesse que você me ama.
Disse e a empurrei de leve com uma de minhas mão.

Ela começou a ficar avermelhada e sua risada foi ficando mais escandalosa, dessa vez eu a acompanhei.

- Vamos logo Sr.Convencido, não quero perder a aula.

Após dizer isso Ellie começa a caminhar e eu apressei meus passos para alcança-la, a escola é perto, mas confesso que sinto saudades de quando o meu carro não estava no concerto.

- Então Ellie, como anda a sua vida?
Pergunto tentando puxar algum assunto, se faziam apenas alguns segundos que estávamos em silêncio, mas isso realmente me incomodava.

- Com as pernas mesmo. - A encarei com descrença enquanto ela ria novamente. Ela é a única pessoa que eu conheço que fica tão animada assim pra ir pra aula. - Brincadeira, mas ela anda a mesma de sempre..

- A minha também.. - Respondi mesmo ela não tendo perguntado. - Nós podíamos fazer alguma coisa depois da escola, não?

Ela me olhou e um meio sorriso tomava os seus lábios.

- Pode ser, oque tem em mente?

Bom, na minha mente nós poderíamos passar o resto do dia em minha cama, afinal, eu lembro muito bem da cena de Ellie de biquíni na piscina de sua casa, e meus queridos, ela não é de se jogar fora.

- Não sei, podíamos almoçar, depois tomar um sorvete, ou ir pra casa de algum de nós..

- Fechado.
Ela sorriu e me respondeu antes  de me deixar pra ir de encontro com sua amiga, e então eu finalmente percebi que estavamos em frente a escola.
       Esse vai ser um longo dia.

Mensagens Anônimas // Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora