Shawn Mendes
- Eu estou atrapalhando algo?
Pergunto assim que vejo Cameron e Ellie abraçados em frente ao portão da quadra.Eu estava a procura de meu amigo desde a hora que ele me deixou plantado no refeitório.
E quando eu finalmente o acho vejo essa cena, que faz meu sangue borbulhar em raiva.Ellie se vira para mim, se soltando de Cameron, sua face esbanja um sorriso em minha direção.
- Você sabe que nunca atrapalha.
Sua voz doce aquece meu peito, e eu quase esqueço o porquê de eu estar ali. - E eu e Cam sempre fomos amigos.- Isso não importa, - Digo sem pensar, e vejo Ellie abrir a boca surpresa pela a minha grosseria, não acredito que estou tendo um ataque de ciúmes. - Eu vim falar contigo Dallas, - aponto em sua direção. - Oque aconteceu? Porque saiu correndo sem me dar explicações?
- Ah, sobre isso.. - Cameron fala pausadamente e respira fundo antes de se explicar de vez. - Eu tive que.. Eu tive que entregar um trabalho para o professor de História, e o prazo era até hoje.
- No meio do intervalo? Que eu saiba ele não passou trabalho algum.
Indago desconfiado, meu subconsciente insiste em dizer que ele e Ellie estão escondendo alguma coisa.- É que foi um trabalho extra, você sabe eu.. eu preciso de pontos. Isso, foi isso.
Meu amigo fala rapidamente e ele e a morena fazem uma rápida troca de olhares.Okay. Eu não estou gostando disso.
- Não sei o porquê, mas eu não consigo acreditar nisso.
Pergunto enquanto cruzo os braços, com isso fazendo Cameron coçar a garganta e Ellie revirar os olhos.- Sinceramente Shawn, eu não sei porque você está dando esse ataque de ciúmes. - Ela diz se aproximando mais de mim, ela solta os meus braços e segura em minhas mãos. - Você sabe muito bem que eu e Dallas sempre fomos amigos bem próximos.
Respiro fundo quando o loiro dá um tapinha em minha costa e sai rapidamente com um sorriso sem graça, nos deixando a sós.
- Me desculpe por isso, - digo e Ellie me puxa para sentar em um dos bancos que estavam ali. - Eu sei que não temos nada sério, eu fui um babaca.
A garota sorri divertida enquanto se senta em uma das minhas coxas, e eu apoio minhas mãos em sua cintura e perna.
- Você não foi um babaca. - Ela diz passando a mão por meus cabelos. - Mas se quer que isso que temos vá pra frente, preciso que confie em mim, pode fazer isso?
- Você sabe, eu faria qualquer coisa por você. - Digo agora mais leve, eu sei que fui um idiota, Ellie e Cameron são praticamente melhores amigos. A morena em meu colo sorri enquanto deposita beijos por todo o meu rosto, deixando a boca por último, e sorrindo mais ainda antes de me selar. - Me desculpe por toda aquela cena.
- Pare de me pedir isso, você já foi desculpado.
A morena acaricia minha bochecha e passa seus dedos pela linha de meu maxilar.
Minha mão sai de sua cintura e vai para seus cabelos castanhos, os jogando para trás para que eu consiga ver o seu pescoço.
As marcas que ela possui me deixam bem, pois fui eu quem as fiz.
Ellie é como uma tela em branco, que eu tenho vontade de pintar e criar uma obra de arte abstrata feita com roxo e vermelho.
Meus dedos passam por sua pele, e eu faço questão de pressionar um de seus hematomas, fazendo Ellie arfar.
- Eu só fui grosso daquele jeito por que foi impossível controlar a adrenalina em meu corpo.
Falo e a garota me olha como se estivesse dizendo para não voltarmos naquele assunto.- Achei que já tinhamos conversado sobre isso.
- Me deixe continuar. - Peço e a morena suspira assentindo e se ajeitando sobre meu colo, fazendo com que a mão que estava em sua perna a apertasse levemente. - Eu fui um filha da puta a uns minutos atrás, mas é porque eu não consigo te ver com outro cara que não seja eu, pois eu não tenho a certeza que você quer ser minha. E isso me mata por dentro, eu preciso de você, eu preciso que seja minha.
Ellie abre a boca algumas vezes, mas vejo que ela não sabe oque dizer, e então eu percebo que talvez ela não queira algo sério comigo.
Sinto meu corpo vibrar em ansiedade e eu, por instinto a puxo mais pra mim, talvez com medo que ela vá embora.
A morena me encara e eu tento desvendar oque seu olhar transmite, ela encosta sua testa na minha e roça os nossos narizes, me beijando com profundidade.
Peço passagem com a língua e ela aceita sem nem pensar duas vezes, a seguro pela cintura e a levanto levemente, a garota entende o que eu queria e passa suas pernas em volta de meu tronco.
Minhas mãos se dirigem até o final de sua costa a pressionando contra mim, Ellie passa as mão por todo o meu cabelo e arranha levemente a minha nuca, fazendo meu corpo se arrepiar.
O beijo estava tão intenso que eu nem consigo explicar e detalhar o quanto ele foi especial.
Nós nos separamos pois não tínhamos mais ar, e ainda de festas grudadas e ofegantes Ellie se pronunciou, fazendo com que as borboletas em meu estômago se revirassem em felicidade.
- Por mais que nada dê certo, por mais que eu estrague tudo e parta o seu coração, mesmo que inconscientemente eu sempre serei sua.
O tempo passou voando depois da conversa que tivemos, o sinal bateu e nós tivemos que voltar para sala, me desculpei com o Cameron, e ele levou na boa o meu ataque de ciúmes.
Passei o resto do dia relembrando as palavras que Ellie me disse, sei que ela não diria aquilo de boca pra fora.
A garota nunca teve relacionamentos duradouros, nunca vi ela apresentar alguém para os pais.
Existiram alguns garotos que ela apresentava para o nosso grupo de amigos, mas a sua relação com eles era no máximo de duas semanas.
Espero que isso não aconteça com a gente, eu realmente quero te-la por muito tempo.
E sei que sou um canalha por ainda conversar com a garota anônima, eu precisaria dar um fim nisso.
Não sei oque Ellie faria se descobrisse sobre uma garota desconhecida que me manda nudes.
Mas eu realmente gosto das duas, é uma decisão difícil me afastar da Little Lie.
Mas eu nunca vi a sua face, era pra ser mais fácil não é?
Eu preciso pensar melhor sobre isso.
Acho que estou ficando louco._______________________
Ah e vocês são fodas!
Estamos com 114k de leituras e 5k de favoritos, eu amo vocês ❤pequeno spoiler: vai rolar muito coisa na festa que o Cameron vai dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens Anônimas // Shawn Mendes
FanfictionShawn Mendes; O típico garoto popular de escolas norte americanas, um dia começou a receber mensagens anônimas; essas, nem um pouco ingênuas. De início ele resistiu, talvez achou que era alguma pegadinha. Mas com o passar dos dias a curiosidade e o...