Shawn Mendes
Fecho o registro do chuveiro e saio do box, puxo a toalha branca em minha direção e a enrolo em minha cintura.
Caminho em direção ao espelho do banheiro e vejo o mesmo embaçado pelo vapor, é, talvez eu tenha demorado uns minutos a mais nesse banho.
Mas você sabe, eu tive meus motivos.
Passo minha mão pelo espelho com o intuito de ver meu reflexo, mas logo me arrependo ao lembrar que isso deixa o espelho marcado, e eu provavelmente vou levar um esporro de minha mãe por isso.
Abro a torneira e pego minha escova de dentes, a umidecendo na água corrente, coloco a pasta sobre ela e começo a minha higiene bucal.
Após me secar penduro a toalha e saio do banheiro indo ao guarda roupa, pego uma cueca boxer preta e a visto, ando em direção a minha cama, e me jogo sobre a mesma, como se já fizesse parte de uma rotina eu caço meu celular por meio as cobertas, quando finalmente o encontro vejo que está aberto na conversa com a garota não identificada.Rio comigo mesmo ao lembrar que o primeiro nude que eu enviei foi com recém 18 anos e pra alguém que eu não faço idéia de quem seja.
Eu realmente espero que aquela foto não saia dessa conversa.Aliás, a garota está me devendo uma dica, não vejo a hora de incorporar Sherlock Holmes e investigar os dados que ela vai me fornecer pra eu finalmente encontrar a " anônima gostosa ".
Talvez eu tenha me elpogado sobre a dica dela e me desculpem, eu sei que esse nome é horrível.
Mas Cameron e Nash ( que são os únicos dos meus amigos que viram as fotos dela ) começaram a se referir a ela desse jeito, então de certo modo isso ficou na minha cabeça..Talvez eu esteja criando muitas expectativas sobre o que a garota irá dizer, mas fazer oque?
Não posso fazer nada se sou trouxa.
Após algum tempo fazendo nada de interessante no celular, eu vejo as horas, quase uma da manhã e ainda não recebi nenhuma mensagem da garota me dando uma dica.
Resolvi então mandar uma mensagem, vou cobrar os meus direitos ué.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens Anônimas // Shawn Mendes
FanfictionShawn Mendes; O típico garoto popular de escolas norte americanas, um dia começou a receber mensagens anônimas; essas, nem um pouco ingênuas. De início ele resistiu, talvez achou que era alguma pegadinha. Mas com o passar dos dias a curiosidade e o...