POV. SM. 04

16.5K 930 113
                                    

Shawn Mendes

Ellie estava me enlouquecendo, vocês não sabem quanto tempo eu esperei pra poder tocar nessa garota, eu decidi acabar logo com aquela pegação, porque caso o contrário, se ela continuasse me provocando, eu não iria conseguir me controlar.

- Eu não trouxe roupa de banho, idiota - A garota interrompeu os meu pensamentos, me fazendo focar toda a minha atenção nela. - você me chamou pra sair de última hora, e ainda por cima nem me disse aonde nós iríamos v...

Interrompi as suas reclamações com um beijo, quando a morena ia começar a aprofundar o mesmo, eu nos separei, não poderiamos começar tudo denovo, meu amigão nem se recuperou, ainda está bem animado, e não sei se teria auto controle o suficiente pra conseguir parar tudo outra vez.

Suspirei me levantando e a erguendo junto comigo, a fazendo soltar um gritinho surpresa.

- Mas que porra você tá fazendo?
A morena me perguntou se remexendo em meu colo.

- Te levando pra tomar banho gelado, estamos precisando.

Disse tranquilamente enquanto caminhava em direção ao mar e a mesma se debatia dizendo que não iria entrar de roupa na água nem que a pagassem, depois de receber vários tapas, arranhões e puxões de cabelo eu finalmente a coloquei no chão encarando sua cara emburrada.

Segurei em seu queixo traçando uma linha de beijos até o lóbulo de sua orelha, o mordi levemente e logo em seguida sussurrei:

- Querida Ellie, você tem duas opções: ou você entra por bem, ou você entra por mal.

Vi a garota suspirar e depositei um beijo molhado em seu pescoço fazendo-a segurar meu braço, talvez por instinto.

Me afastei minimamente enquanto ela me observava pensativa, e em um movimento rápido vi a garota retirar a sua blusa, deixando seus seios cobertos apenas pelo tecido fino de seu sutiã preto.

Engoli em seco, eu não esperava por isso, eu só iria jogar ela no mar pra descontrair, essa garota gosta de testar os meus limites.

E agora foi a minha vez de perguntar:
- Mas que porra você tá fazendo?

A mesma me lançou um sorrisinho travesso enquanto parava de desabotoar a sua calça jeans pra me encarar.

- Ué, eu lhe disse que não entraria de roupa. Então estou resolvendo esse problema.

Enquanto eu tentava raciocinar, a vi retirar os tênis juntamente com suas meias se virar de costas para mim para abaixar sua calça, fazendo questão de empinar sua bunda em minha direção, suspirei, ainda desnorteado.

Ellie se virou e eu apreciei cada detalhe de seu corpo, queria tocar cada pedaço e pude sentir minha boca salivar, ela é um pedaço do céu.

  Ou talvez do inferno..

- Você vai vir Mendes? Ou vai ficar parado me olhando?

  Ri de sua fala enquanto balançava a cabeça de cima tentando controlar a de baixo.

Se é que vocês me entendem.

- As duas opções são bem agradáveis. - sorri a observando. - Mas confesso que poder nadar com você só de roupas íntimas é uma tentação.

- Então me pegue Shawn!
Ela gritou antes de sair correndo em direção ao mar, gargalhando e fazendo seu corpo entrar em movimento, causando pensamentos impróprios em minha mente.

  Tirei a roupa o mais rápido que pude, e enquanto corria em sua direção pude sentir meu corpo queimar necessitando de seu toque.
A alcancei quando já estávamos com a água acima de nossas coxas, a puxei pra mim, e encontrei seu rosto sorrindo. Tão linda.

Enlacei meus braços em sua cintura e a morena se apertou mais contra mim, e após uma breve troca de olhares ela me beijou com intensidade, causando uma erupção em meu corpo.

Se alguém me dissesse que a água ao nosso redor evaporou com o calor de nosso corpo, eu acreditaria sem nem questionar.

  Nunca me senti tão quente.

Mensagens Anônimas // Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora