POV. SM. 05

17.2K 873 240
                                    

Shawn Mendes

Após alguns beijos trocados Ellie se levantou, com uma expressão que dizia nitidamente que ela havia se lembrado de algo.

- Eu trouxe muffins!
Ela exclamou enquanto pegava o pote de vidro e o levantava balançando o mesmo junto com o seu corpo.

- Mentira! Eu amo muffins!
Peguei o pote de suas mãos já abrindo a tampa verde do mesmo e comendo logo três, um atrás do outro, daqueles bolinhos suculentos enquanto Ellie sorria sentada sobre as minha pernas me observando.

- Como você consegue ser tão gostoso comendo tanto assim? - Eu balancei meus ombros enquanto lhe mostrava a lingua. - Agindo desse jeito você parece até uma criança.

A olhei com descrença e logo em seguida lhe lancei um sorriso malicioso.

- Você quer que eu te mostre a criança?

Ellie riu e eu pude notar suas bochechas corarem levemente, a garota se aproximou mais e sorriu travessa.

- Ah, eu não sou muito fã de crianças... - Suspirei sentindo o sangue ferver em minhas veias a medida em que a garota se apertava contra mim. - Mas com um garotinho como você eu passaria horas brincando, várias brincadeiras me parecem muito boas. - a morena disse, mordendo seus lábios logo em seguida. - Mas a de cavalinho me chama muita atenção, eu adoraria cavalgar com você, Shawnie.

- Não me provoca.

Disse tentando me controlar, sentindo seus seios ( que estavam cobertos apenas pelo leve tecido de uma apertada regata rosa ) grudados em meu peitoral, engoli em seco diversas vezes apertando cada vez mais sua cintura, enquanto absorvia todas as suas palavras com duplo sentido proferidas a mim.

Ellie sorriu passando suas mãos por todo o meu peitoral, desceu uma até a barra da camisa vermelha e a adentrou arranhando os músculos de minha barriga logo em seguida, me fazendo arfar.

- E se eu lhe provocar?

A beijei rapidamente, enquanto eu a puxava para mim, ela ia levantando minha camisa aos poucos, a sua outra mão foi descendo lentamente até ser pousada em cima de meu volume, Ellie o apertou levemente fazendo todos os meus pêlos se eriçarem.

Ela estava prestes a colocar sua mão dentro de minha calça quando um barulho alto nos assustou, nos fazendo se distanciar quase que bruscamente.

Era o toque de meu celular, ele estava em cima do pequeno criado mudo ao lado de minha cama, e em seu visor o nome " Mãe " brilhava, levei meu dedo indicador a minha boca indicando que era para a garota fazer silêncio, suspirei e a atendi, sua doce voz soou em meu ouvido.

- Oi mãe, está tudo bem?
" Oi meu bem, está tudo bem sim, só liguei para lhe avisar que já me despedi de Eleanor e, acabou que eu e seu pai nos encontramos e resolvemos sair para jantar fora. Você consegue se virar sozinho? "
- Ah tudo bem mãe, consigo sim, não precisa se preocupar.
" Nós iremos voltar tarde, não nos espere acordado, e não se esqueça de comer, tem lazanha congelada na geladeira. "
- Tudo bem. Pode ficar tranquila.
" Okay meu amor, fique bem. Beijos. "
- Tchau, beijos.

Desliguei a chamada colocando meu celular no mesmo lugar que antes.
Ellie sorriu se aproximando novamente de mim, se apoiando com uma mão em cada coxa minha.
- Eu acho que temos muito tempo sozinhos, Mendes. - Ela enfiou a cabeça no vão de meu pescoço e uma de suas mãos voltou para meu membro, o massageando por cima do tecido da calça. - E você não pode se esquecer de comer, mas eu posso lhe oferecer algo melhor do que lasanha.
Arfei agarrando suas coxas a fazendo se sentar sobre mim novamente.

- Se você continuar com isso, eu não vou conseguir me controlar.

Eu confessei, ela riu contra o meu pescoço, suas mãos foram para a minha nuca puxando algumas mechas de meu cabelo.

Deixou uma mordida seguida de um chupão em meu pescoço, Ellie passou sua língua por ele todo, passando também pelo meu maxilar o mordendo levemente até chegar no lóbulo de minha orelha, o sugando e prendendo entre seus dentes, fazendo meu corpo estremecer, e de forma quase inaudível ela sussurrou contra a minha pele.

- Então se descontrole, me mostre do que é capaz.

De forma rápida eu a ataquei, tomando seus lábios para mim e invertendo as posições a deixando por baixo.

O beijo estava rápido e necessitado, eu já sentia o meu amigo implorar por seu contato, uma de minhas mãos foi em direção ao seu seio o massageando o fazendo ficar cada vez mais rígido, Ellie arfava e sua respiração falhava diversas vezes, utilizei a outra mão em seu outro seio, os bicos de seus peitos estavam bem visíveis e se realçavam marcando o tecido rosa, alcancei um com a boca e o mordi levemente enquanto o acariciava com a língua e apertava o outro com a ponta de meus dedos, a morena gemeu fazendo meu pau enrijecer mais ainda, suas mãos ágeis apertaram mais o meu cabelo me pressionando contra seus seios.

Os abandonei quando Ellie soltou um gemido arrastado, eu não estava aguentando mais, precisava tê-los dentro de minha boca sem esse tecido nos separando, mesmo que seja minimamente, e no calor do momento, sem nem pensar eu parti sua blusa rosa ao meio, fazendo a mesma soltar um gritinho de surpresa, mas nem dei a ela a chance de reclamar, pois cai de boca em seus enormes seios, o sugando e mamando como um garoto faminto, os apertando, mordendo e lambendo, sentindo seus pêlos se eriçarem sob o meu corpo, suas mãos passeavam pelos meus ombros e cabelos, e sua boca dizia palavras obscenas quase inaudíveis.

Eu não conseguia raciocinar direito, só conseguia pensar em Ellie em baixo de mim gemendo meu nome e no quanto que eu a desejo.

Essa noite eu quero fazer ela ver estrelas, que ela chegue ao paraíso.
É o mínimo que essa garota merece.

Mensagens Anônimas // Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora