POV. SM. 08

13K 665 888
                                    

Shawn Mendes

Acordei com meu celular tocando, recusei a chamada diversas vezes mas quem me ligava era uma pessoa insistente.

Aceitei logo que não iria conseguir dormir denovo e antendi a chamada.

Era Cameron, ele estava super animado para a festa de hoje a noite, apenas ligou para confirmar se eu iria ir e me pediu para levar algumas bebidas.

Coisa que claro, eu não aceitei, teria que comprar com meu próprio dinheiro, e se bem conheço meu amigo, eu não seria reembolsado.

Rolei em minha cama abraçando meu travesseiro e o abracei respirando fundo, automaticamente me lembrando de Ellie, me lembrando dela dormindo em meus braços enquanto eu sentia o seu cheiro em minhas narinas.

Foi a noite mais agradável e mais bem dormida de toda a minha vida.

Resolvi me levantar, fiz minha rotina de higiene e desci para o café, mamãe e papai já estavam lá, me pediram para acordar Aali e assim eu fiz, a mesma quase chutou a minha cara quando eu a chacoalhei.

O café se passou normalmente, ajudei minha mãe a arrumar a casa e já aproveitei para lhe avisar sobre a festa do Cameron, e ela deixou numa boa.

...

Já eram 20:00 quando eu me dei conta que precisava me arrumar para a festa, pausei Grey's Anatomy e desliguei meu notebook.

Abri meu guarda-roupa procurando por algo decente para vestir.

De cara já coloquei minha calça jeans preta, e depois de muito escolher acabei colocando uma camisa escura florida por baixo de uma jaqueta jeans.

Peguei as chaves do meu carro e desci procurando pela minha mãe.

- Mãe, eu já estou indo para festa.
Disse assim que a achei sentada na poltrona da sala lendo algum de seus livros.

- Tudo bem filho, chame a Aaliyah.

A encarei confuso, pelo o que eu saiba minha irmã tem 14 anos e não foi convidada para festa nenhuma.

- Porque tenho que chamar a Aaliyah?

- Ah, acho que esqueci de lhe avisar - a minha progenitora disse dando um leve tapinha em sua própria testa. - Sua irmã vai para a casa de uma amiga que mora na mesma rua que o Cameron, então você vai levá-la até lá.

Suspirei concordando, pois não adiantaria discordar, subi as escadas batendo na porta do quarto de Aaliyah a chamando para ir logo já que a festa começaria as 21:30.

A menina disse que iria terminar de arrumar sua mochila e já iria descer.

Voltei para a sala e peguei meu celular para conversar com Ellie e perguntar se elas já estavam prontas, pois já iria sair para irmos.

Aaliyah desceu as escadas com uma bolsa nos ombros e suas duas tranças na cabeça, se despediu de mamãe assim como eu e nós fomos para fora de casa.

- Aaliy - chamei sua atenção - Você não se importa de se sentar atrás?

Minha irmã me olhou confusa, enquanto eu abria o porta malas para colocar sua mochila lá.

- Por que? Eu sempre fui na frente quando estamos sozinhos.. - ela parou de falar por alguns instantes só pra fazer uma expressão de surpresa. - Você vai passar pegar alguma das garotas metidas que você sempre fica, não é?

Ri enquanto balançava a cabeça, as garotas com que fiquei antes de Ellie não eram muito inteligentes nem divertidas.

Sendo sincero, elas eram muito superficiais. Nenhuma se compara a Ellie.

Mensagens Anônimas // Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora