Family

9K 446 155
                                    

Notas do autor:
Olá olá meus bens.. como vão?

Borá ler mais um capítulo..
Boa leitura
Qualquer erro atualizem a pagina ou me avisem nos comentários.


capitulo reeditado


---






 













Camila Cabello Till Point Of View

Quinta feira

Eu estava estressada, sem paciência, deixei Charlotte na escola, Dinah disse que viria aqui após voltar do hospital, foi levar Regina pra trocar os curativos. Outro motivo de ódio, eu fui na escola com Dinah e eles falaram nada com nada, acabei estressando e tirando Dinah de lá, o que eu fiquei estressada foi porque a escola tem uma boa recomendação, não tanto quanto a de Charlotte, mas tem, e eles inutilmente tratam o caso da Regina como se ela simplesmente tivesse caído e ralado o joelho, a pequena está com seis pontos na testa, isso não acontece com Charlotte, mas não mesmo.

Já tinha um tempo que eu estava na minha sala na empresa, estava tomando whisky desde que cheguei, me ajuda a relaxar, estava arrumando alguns papéis e assinaturas, hoje não teria reunião, e a que queriam marcar, pulei pra outro dia, não quero ninguém nesse andar, quero paz e somente eu aqui, e antes que perguntem, ainda estou morrendo de ódio por ter me entregado a Lauren daquela forma, não quero ver ela na minha frente outra vez, não foi só aquela notícia, durante a semana todos os sites e revistas de fofoca tinha "O casal Lauren Jauregui e Alexa Ferrer" estampado, aquilo me dava ânsia porque lembro de nossa conversa no barco, lembro do que ela disse a mim em casa, enquanto a gente transava, a forma que eu senti ela, e que eu só admiti depois porque na hora eu só queria transar e que ela fosse embora, no entanto quando ela foi, após me beijar e dizer tudo aquilo eu comecei a pensar sobre, em como ela foi diferente, diferente de todas, diferente até seu jeito de me olhar com aquela imensidão verde única, aquele sorriso de lado ou o sorriso bobo que ela me deu a tarde quando a tratei como se não tivéssemos nos amado boa parte da noite anterior.. droga, que porra de ter nos amado, foi transa, Camila. Apenas. Talvez ela só queria me ter como um troféu, Camila Till sendo frágil daquele jeito pra ela, se abrindo, falando como foi minha vida com Charlotte depois de tudo, sobre a empresa, sobre meus gostos.. me recuso a ficar triste, eu não sou assim e não vai ser por causa dela que ocorrerá uma mudança nesse quesito, ela teve o meu eu, o meu eu diferente, ela teve a Camila de antes porém ela tratou como uma qualquer. Então.. dane-se, suspiro, tá vendo o que ela faz comigo? Eu fico fora de mim, falando palavrões, falando palavras fúteis e deselegantes..

*Toc Toc Toc*

-Entra -digo e termino de assinar um documento. Olhei pra ver se era Marie e era minha loira.. sorri e ela sorriu meio sem graça, nós havíamos discutido sobre ela falar com os pais dela pra mudar Regina de escola, ela se sentou e suspirou -tudo bem? -pergunto e começo a digitar no MacBook terminando um E-mail.

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora