Nota:
-Bem, como me conhecem, eu não abandonei a fic, de forma alguma.
Eu venho passando por coisas difíceis, mas venho me tratando, hoje faz dois meses completos que comecei meu tratamento para ansiedade, transtorno obsessivo compulsivo (TOC), hiperatividade e transtorno pós traumático (TPT), eu me afastei de muitas coisas pra tentar me centrar, ainda ta difícil, ainda ta barra vencer um dia após o outro, mas eu amo escrever e amo essas histórias, jamais abandonaria, portanto;
-Destiny terá mudanças, ahn.. mudanças drásticas (?!)
Primeiro, o personagem principal Shawn Peter Raul Mendes será substituído por Lucas Daniel Till, Continuará Camren obviamente, portanto nomes e toda a questão de sobrenome irá mudar, vou re-editar toda a fic para fazer tais mudanças, A HISTÓRIA EM SI NÃO MUDARÁ, fiquem tranquilos.
Segundo, como estamos sem capítulo a dois meses por tudo que venho passando e vivo dopada, cheia de medicamentos e não estou estável o suficiente para escrever mais capítulos, eu vou re-editar a fic, capítulo por capitulo e ir explicando tudo nas notas, quem realmente gosta dessa história, fiquem comigo e me dêem seu apoio, me encontrem no twitter, ou podem falar cmg na dm aqui do wattpad mesmo, pois vamos entrar em um breve hiatus.
-guardem a fic, o nome, me seguem aí, meu perfil, meu twitter, quero amigos, quero cvs com vcs, falem cmg na dm, passo meu whats numa boa, vamos manter contato e tudo mais, e eu mudarei a capa, estou trabalhando nisso, com uma editora MUITO foda, não perdem por esperar.
-comentem aí.. vou responder todos, vamos nos tornar amigos, nesse momento maluco eu realmente me sinto sozinha, quem vive isso sabe como é passar por isso, vamos nos conhecer, quero conhecer vcs que me acompanham e que lêem minha(s) história(s), me digam o que acham, dúvidas, vamos interagir.
Enfim, é isso.. espero que entendam e gostem da Nova Era DESTINY, espero que tenham paciência comigo e que entendam, que fiquem cmg, que estejam ao meu lado e vamos seguir até terminar essa história pq eu tenho várias outras para mostrar a vocês e tenho certeza que vão amar e achar ainda mais foda..
Amo vcs, bambis 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
FanficComo diz o ditado, a dor muda as pessoas, alguns acreditam que.. quando se perde alguém, importante e que era sua metade por exemplo, seu destino, alguns pontos interligados se soltam, se desprendem, a história de Camila era pra ser simples, normal...