Birthday Party

7.5K 489 70
                                    

Notas do autor:

Boa leitura
Qualquer erro ja sabem, atualizem a pagina ou me avisem..


capitulo reeditado

--


















Camila Cabello Till point of view

Flashback on

Uma semana antes

-Dinah, eu não preciso de mais linger...

-Eu preciso, então nós vamos a Victoria Secrets, comprar lingeries. -suspirei me rendendo, porque, qual mulher não adora compras? -vi que saiu nova coleção, preciso -continuou Dinah e eu ri baixinho a acompanhando -uau, que movimento -disse e eu prestei atenção, realmente tinha um movimento considerável na loja, entramos e o movimento dentro era maior. Olhei em volta, meus ombros caíram em descrença... tinha enormes fotos em cada parede, da Lauren de lingerie colada na tal modelo... lindas fotos, pareciam um casal completamente feliz e com uma conexão... suspirei -oh meu Deus -ouço Dinah, procurei focar em minha amiga porém apenas senti meu corpo sendo puxado, passamos por entre as pessoas e logo ela solta meu pulso. Respirei aliviada porém... meu coração acelerou, Lauren sorria abraçada a Alexa Ferrer que tinha o rosto colado ao seu, engoli seco, minha respiração falhou um pouco quando veio o beijo, um breve e carinhoso encostar de lábios, algumas pessoas gritaram, flashes e mais flashes cobriram elas, fui me afastando, eu não precisava de mais disso... não precisava ficar pra ver e me torturar. Lembrando dos meus diálogos com o vovô Till, neguei com a cabeça e acabei rindo sem achar graça alguma em qualquer coisa, saí da loja, logo a frente um pouco mais pro lado tinha um café gourmet, fui até la pedindo apenas um espresso, precisava de um café forte e esse era o suficiente, logo veio, amargo, assim como a minha vida, respirei fundo soltando o ar pela boca, isso vai passar... vai ter que passar, ela não é nada e não é absolutamente ninguém pra me abalar de tal forma, será esquecida como todas as outras que apenas passaram por "minha" cama.

Flashback off

Dias atuais

Batidas na porta me fizeram parar de relembrar momentos desnecessários, suspirei tomando o resto do meu whisky no copo, Marie abre a porta e fica com metade do corpo dentro.

-Desculpe Srª Till , estão à sua espera na sala de reuniões -disse e eu suspirei

-me esqueci completamente -levantei da cadeira, ajeitei meu vestido, ela abriu a porta e me entregou uma pasta me acompanhando pelo corredor indo diretamente para a sala de reuniões onde muitos homens engravatados estavam me aguardando, eu iria ousar muito como nunca, em todos esses anos que estive por aqui, já ousei -desculpem pelo atraso, tive um contratempo, já que estão todos aqui, podemos começar.. Sr Ross -digo e aceno com a cabeça para o senhor na faixa dos trinta que assentiu, iniciei todo o meu discurso para aquela reunião, mostrei do que seria capaz de fazer, mostrei todos os prós e um pouco mais, se tem uma coisa que aprendi é que... pessoas são maleáveis, você cria a imagem, cria uma boa história e logo todos estarão te aplaudindo, alguns são mais complicados, mas aprendi algo com John Till, lábia... tendo isso você é capaz de convencer e deixa qualquer um ao seu favor e... algo que aprendi sozinha depois que me tornei presidente geral das empresas LT Global, foi usar o meu charme feminino, homens são tão carnais, tem tanto desejo em sua pele, transpiram isso, uma ricaça solteira e gostosa na frente de uma reunião não precisa de muito para tê-los completamente focados em você, o sr Ross é gay, e inteligente, ele eu considero um... difícil... porém, cresci nesse ramo ao lado do melhor, e como até hoje, nunca falhei..

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora