Notas do autor:
Ooooi
Boa leitura
Qualquer erro atualizem a pagina ou me avisem nos comentários
capitulo reeditado------------------------------------------------------------------------------
Camila Cabello Till point of view
Desci as escadas e caminhei rumo a sala do jardim, a casa silenciosa, ouvia apenas os barulhos de meus saltos, eram oito e meia e eu não consegui dormir mais, deixei Lauren no quarto descansando. Passei por ali e avistei a mesa posta, suspirei, não sentia fome, peguei um morango na lousa no centro da mesa e caminhei saindo pela porta ganhando os fundos, avistei Diana sentada em um banco ali, caminhei até ela e me sentei, ela sorriu fraco.
-Bom dia, perdoe-me por andar por aqui, mas eu.. precisava respirar -disse, sorri levemente negando com cabeça, engoli a fruta em minha boca.
-Está tudo bem? -pergunto, ela suspirou.
-Agora sim, só.. -maneou a cabeça -ver a Lauren ensanguentada ontem foi.. demais pra mim -disse baixinho, suspirei. -estávamos na Vero ainda, só a gente, bebendo, falando nada com nada.. todos foram embora e ficamos nós.. ela bebeu demais, ela nunca bebe assim.. então do nada disse que viria aqui. -a encarei -nem uma hora depois ligaram avisando Vero do ocorrido e.. fomos até o local, ver ela naquela maca com o rosto cheio de sangue.. -vi seus olhos se encherem -não liga pra mim, foi algo bobo, ela estava bem, consciente, mas.. Lauren é uma irmã pra mim, desde anos cuidamos uma da outra, entende? Cansei de ver Lauren se fechar na foça dela e.. eu permanecer ao seu lado -franzi o cenho colocando o resto da fruta, que estava em minha mão, na boca -obrigada por fazê-la tão feliz, Camila, você não tem noção da importância na vida da Lauren.. -disse, sorri de lado olhando aquela grama verde por todo meu quintal.. -Nunca vi seu sorriso tão feliz como desde que estão juntas -disse sorrindo, peguei sua mão entre as minhas, engoli a fruta em minha boca e a encarei.
-Lauren foi o fôlego de vida que eu precisava, então.. não agradeça, estamos quites -digo sorrindo, ela riu assentindo -Vem.. vamos tomar café, o que acha? -ela assentiu e de pé, enlacei nossos braços indo até a mesa.
-Bom dia, Elsa -revirei meus olhos ao ouvir Dinah, ela riu e beijou minha bochecha, nos sentamos -Como a gaspar está? -perguntou, Diana soltou uma risadinha
-Está bem, a deixei descansar.. -digo, ela assentiu
-Colson disse que após o café é pra ir encontrar com ele, ele ta no seu escritório -assenti
-Bom dia, bom dia -ouvi, sorri automaticamente -Oi mamãezinha -disse sorridente, sorri afastando minha cadeira, a peguei no colo e a abracei apertado.
-Oi minha vida, lembrou que tem uma mamãe aqui? -pergunto, ela riu e escondendo o rosto em meu peito.
-Nos culpe, acabamos resolvendo ficar -ouvi papa.. sorri.
-Estou brincando, que ótimo que ficaram..-digo, ele sorriu se sentando.
-Estou esperando certas pessoas notarem que tem outra filha deles aqui, sabe -murmurou Dinah, eles riram e mama logo beijou sua bochecha, ela levantou abraçando mama.. logo abraçou papa.
-Não creio... achei que somente Sofia tivesse vindo -ouvi Lucy -mama -exclamou abraçando minha mama -que saudade desse abraço -disse, sorri -papa.. gatão como sempre -brincou fazendo papa rir, a abraçou apertado e vi a mesma suspirar, sorri..
-E essa moça bonita? Sou Sinuhe, mãe de Camila, é um prazer -disse mama, Diana sorriu assentindo.
-O prazer é meu, sou Diana, amiga da Lauren. -mama assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
Fiksi PenggemarComo diz o ditado, a dor muda as pessoas, alguns acreditam que.. quando se perde alguém, importante e que era sua metade por exemplo, seu destino, alguns pontos interligados se soltam, se desprendem, a história de Camila era pra ser simples, normal...