I told him

7.7K 443 271
                                    

Notas do autor:
Olaaaaa 
É isso, boa leitura!


capitulo reeditado


-------------------------------------------------------------------------------------






























Lauren Michelle Jauregui point of view

Entramos na New York City Police Department com pressa, Lucy foi pro meu apartamento e ela juntamente com Sofia ficaram responsáveis pela minha filha enquanto resolvemos aqui, Camila não quis preocupar os pais dela mas acho que algumas fotos, rumores e matérias iram sair, infelizmente tenho certeza que sim.

-Camila Till? Com licença, gostaria de conversar com a senhora -ouvimos uma voz masculina, olhamos o homem alto e loiro -Sou Alexander Pieterse e gostaria de..

-Eu não quero ouvir sua versão amena da história, senhor Pieterse, ela feriu a minha filha, não interessa seu transtorno, sua irresponsabilidade de não se manter medicada, o que interessa é que minha filha de quatro anos está de cama, com uma costela fraturada, com dor e traumas por causa da..

-Camila.. amor.. -passei as mãos em seus ombros e elas se calou -vamos resolver com os policiais, hum? -digo baixinho a abraçando pelos ombros, ela respirou fundo e eu a conduzi pelo corredor, avistamos o detetive, ele nos cumprimentou nos guiando ao interior de sua sala.

-Ela está medicada e sedada, estava completamente fora de si, dizendo coisas sobre seu passado, Alexander está cuidando dela como médico e único familiar, a pegamos tentando invadir sua casa, na cabeça dela ela tinha que salvar Charlotte de vocês, diziam coisas ofensivas, Colson conseguiu imobiliza-la após tentar agredir uma de suas empregadas -ele foi logo dizendo, céus..  -ela vai responder o processo ainda essa semana, seus advogados estão já cuidando de tudo como combinamos e o Juiz Brandon Franklin já está ciente do caso, pediu agilidade e você pode, não é mesmo? -disse divertido, eu estava chocada, com a rapidez, com a agilidade, o que dinheiro não faz, ela moveu tudo com apenas palavras, entendo perfeitamente agora quando ela deixou claro que tinha poder em mãos..

-Ótimo, agem.. o mais rápido possível, não posso curar minha filha, mas posso pôr essa maníaca internada em um sanatório pelo resto de seus dias -disse brava, afaguei seus braços

-Fique calma, já está tudo se resolvendo.. vamos fazer justiça pela nossa princesa -digo baixinho e ela assentiu.

-Jauregui, não fale nada a respeito, Camila, nada de mídia, ignore-os, precisamos manter sigilo ao menos até o tribunal -disse e assentimos -voltem para casa, estão fora de risco agora, o carro que perseguiu vocês naquela noite é de Alexander, Sasha roubou enquanto o mesmo dormia em seu apartamento, quando questionei ela disse que não podia deixar Charlotte com, perdão, lésbicas nojentas como vocês e se ela conseguisse matá-la era melhor pois a menina estaria salva -eu estava assustada, abracei Camila que estava apavorada com as palavras do detetive -quando não conseguiu nada, voltou pra casa e seu irmão conseguiu controlá-la depois, porém ela não aceitou ser medicada por ele, então como instruído por você e Colson, ela mordeu a isca, agora eu mesmo ficarei de olho nela -disse por fim, assentimos ainda assustadas, eu não podia acreditar.. segundos depois levantamos logo saindo dali, entramos no carro de Camila e arranquei dali indo pra casa, em um engarrafamento próximo a Times Square aproveitei para olhá-la, acariciei sua coxa por cima da calça e ela me olhou pousando sua mão sobre a minha, ainda parecia assustada, as palavras repetidas pelo detetive rondavam minha mente, imagino como Camila deve estar porém agora tudo está sendo controlado, nada vai acontecer..

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora