Notas do autor:
Olaaa
Mas como já expliquei, não to tendo tempo.. porém estou aqui com mais um tombo..
Capítulo* (kkkk 😏😈)
Vamos ler, qualquer erro perdoem e me avisem nos comentários! ❤️
capitulo reeditado
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lauren Michelle Jauregui Point of view
Quando Camila me disse que iríamos passar o natal em Miami, resolvi agir, eu já tinha certeza do que queria, certeza do que precisava.. liguei para Alejandro quando ela saiu uma tarde para trabalhar, escondi de Charlotte, não por nada, mas por medo dela soltar algo pra mãe, eu o pedi, pedi a mão de Camila, conversei horas com eles e os tive ao meu lado, conversei com Sofia, Lucy, Dinah, as pedi também, elas são tudo pra Camila e eu queria entrar na vida dela de todas as formas, e com esse respeito as pessoas que ela mais ama esteve ao lado dela durante sua vida. Quando chegamos em Miami e Camila decidiu contar aos pais sobre a história de seu casamento, foi um baque a Alejandro, a Sinuhe, eu os entendia, eles a acalmaram e ficaram do lado dela, porém uma noite que estava com insônia, desci, os dois estavam na sala, então conversamos algumas coisas e logo Alê puxou o assunto sério, me prensaram, disseram muitas coisas, mas não ruins, foi bom.. bom para eu saber melhor como funcionava tudo, então me senti no dever de compartilhar minha história, passamos horas ali, conversando, porém antes de subirmos para os quartos.. eles me deram a benção deles, aquilo me bastou, eles me receberam como filha, me tratam como filha, e vejo como são gratos por ter mudado aquela Camila fria e maluca de antes, nós demos vida uma a outra e.. esse era o ponto. Ela era minha vida, minha felicidade, meu sentido, minha força, ela e Charlotte são meu mundo, então eu não via porque não dar esse passo, ela já havia me dado a certeza que mesmo sendo quem sou, vindo de onde vim, tenho ligação sanguínea com quem tem planejado arruinar nossas vidas, ela ainda sim me queria ao seu lado, ainda sim ela correspondia meu amor, ainda sim ela confiava sua filha a mim, me deixando ser mãe da sua filha e ser dela, inteiramente. Se ela me aceitava, eu queria um pouco mais então.. queria ela inteiramente assim como me doaria completamente. Eu estava disposta, disposta a perder os medos, enfrentar o tabu da sociedade, enfrentar dificuldades, enfrentar, que não aconteça, enfermidades, enfrentar a tempestade, mas estaria ali, quando o arco íris brilhasse para nós, quando o sol chegasse ao amanhecer após a noite de chuva, estaria ali, para ser seu sustento assim como ela é o meu, sempre e para sempre.
Eu já havia planejado tudo, o jantar, o barco, os meus sogros saírem para se divertir, Sofi e Keana também, foi difícil ver como Camila ficou, a ideia veio de Sinuhe e eles assim fizeram, eu não podia falar de última hora para eles cancelarem tudo, então assim fizemos, Camz melhorou logo depois, consegui, então Sinu novamente me ajudou e sai de casa, para acertar o que faltava para a virada, levei Charlotte e deixei Grace no pet, já no iate conhecendo-o com Char, ela para, pensativa, e eu esperei o que ela tinha pra dizer..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
أدب الهواةComo diz o ditado, a dor muda as pessoas, alguns acreditam que.. quando se perde alguém, importante e que era sua metade por exemplo, seu destino, alguns pontos interligados se soltam, se desprendem, a história de Camila era pra ser simples, normal...