Ele entrou na nova sala reformada da Kingdom Dance Academy, mais conhecida como Kingdom Crew, e a dona parecia compenetrada admirando a parede dos fundos que tinha um desenho de uma bailarina em uma barra de pole dance e a frase "Caras, isso não significa que sou uma stripper, mas significa que sou mais forte que você". A sala agora, além das luzes claras no teto, tinha luzes vermelhas abaixo das paredes espelhadas, dando um aspecto envolvente e interessante sobre a sala que tinha barras espalhadas. Mas o olhar dele não se demorou muito pelo ambiente, focando na mulher que estava descalça, usando um short vermelho e um top preto, o cabelo preso em um rabo de cavalo. Ela andou até a parede desenhada, onde tinha um aparelho de som no chão e colocou uma música: Feeling Good de Nina Simone. A mulher dançava devagar até encontrar o chão, se movimentando sensualmente até chegar a barra mais próxima, e, quando o ritmo da música mudou, ela fazia coisas com a perna de uma forma tão elegante que ele quis aplaudir, quase se esquecendo que ela ainda não sabia de sua presença ali. A força que tinha nas pernas, braços e a linguagem corporal que ela emitia, fazia aquilo parecer fácil, era como se a barra fosse uma extensão de seu corpo e a melodia era o ar que ela respirava.
Ravena fez um verdadeiro show particular para Brett, ela sabia desde o início que não estava sozinha, mas deixou que ele a assistisse. E quando terminou, escutou as palmas vindo da entrada da sala, sorrindo quando o jogador se aproximou e segurou a barra, como se fosse fazer alguma gracinha ali, mas desistiu.
– Então quer dizer que você é mais forte que eu – arqueou uma sobrancelha, vendo o sorriso dela se formar –, Vossa Majestade?
– No quesito músculos eu acho que não, mas fica de cabeça pra baixo nessa barra aí... – Desafiou e ele sorriu.
– A sala secreta era uma de pole dance?! Nem sei porquê ainda me surpreendo com você. – Riu.
– E o cara aplicou o adesivo hoje na parede. – Ela colocou as mãos na cintura. – Você é o primeiro a ver essa sala completamente pronta e nem pense em contar pra Joan, ela vai me matar.
– Não me diga que ela sabe dançar pole dance também. – Brett ficou boquiaberto e Ravena gargalhou.
– Não! – conseguiu dizer. – Ela não sabe, mas bem que queria. Talvez agora ela possa aprender.
– Elias vai morrer...
– Você tá morrendo por um acaso? – Rav inclinou a cabeça, apreciando quando Pesce abaixou a cabeça, um pouco rosado.
– Hm – limpou a garganta, olhando para ela de um jeito totalmente sedutor, vencendo o momento de timidez. – Você fez um teste e tanto ao meu coração há poucos minutos.
– Não esperava menos. – Sorriu, cheia de si, caminhando até a parede.
Ela pegou o celular, abrindo o aplicativo de mensagens para avisar a prima que a sala estava pronta e, caso quisesse, podia experimentar no dia seguinte. Porém, um grupo chamou a sua atenção e riu com uma mensagem em especial.
– Alanis disse que faz aniversário de namoro com o capitão no dia dos namorados. Josi é muito criativo mesmo. – Balançou a cabeça, respondendo exatamente o que falou e Lana logo respondeu "eu sei????".
– Ravena – Brett a chamou, segurando a barra de novo e ela o encarou –, o que aconteceria se eu te pedisse em namoro no dia dos namorados também? Quer dizer, faltam umas 2 semanas...
Ele tentou dizer casualmente, como se aquilo não significasse nada, mas Ravena parou, com o celular na mão e sem saber como reagir. Olhava para o branquelo de 1 metro e 90 a sua frente, tinha certeza que gostava muito dele, porém, não era como se a história deles fosse fácil...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clássicos do Hockey
Short StoryUma mistura de Clássicos do Hockey com os Clássicos do Rock. Tudo começou com uma súbita vontade de escrever sobre um dia em especial, então o trocadilho surgiu e talvez a ideia de imaginar do que os jogadores são capazes quando se trata de suas vid...