Capítulo 3

320 46 51
                                    


Nimay estava apreensivo com o que seria feito dele dali por diante por aqueles homens. Será que iriam disseca-lo como fizeram com Taki? O mais claro, Victor, riu baixinho.

- Não costumamos tratar mal uma pessoa que é como nós.

- Como assim? – Nimay estava confuso com essa comparação. Onde ele era igual àqueles brutos? – Como sou igual a vocês?

- Um mestiço que foi jogado fora. Um filho com sangue misturado de "Deuses" – ele disse com um certo asco. – e uma humana. Alguém que não se encaixa nem em uma raça nem na outra. Não foi por isso que te jogaram lá de cima?

- Claro que não!! O que aconteceu foi que fomos atacados com flechas e meu irmão foi atingido e eu estava sendo carregado por ele. Aí...

- Ele aproveitou que você é um mestiço sem poderes e te deixou pra trás.

- Não!! Eu pedi para vir procurar o Taki. Eu precisava enterrar meu irmão.

- Irmão?! Pareciam mais amantes pelas imagens que você jogou, ou melhor gritou, na minha cabeça ontem.

Nimay ficou quieto e de cabeça baixa. Jake olhou para os dois que estavam discutindo a alguns passos atrás e ergueu uma sobrancelha. Não estava gostando nada daquele papo. Sabe quando admitiria estar sentindo ciúmes? Nunca.

- Desculpe. Eu desconhecia que alguém além de Taki poderia ter a capacidade de ouvir ou ver meus pensamentos. Minha família não consegue. Eu consigo escutar eles quando estão em suas formas de dragão. Mas, Taki e eu ... era diferente... eu...

- Bem... mas sua família tratava você como um deles?

- Sim. Por que?

- Mas, sua mãe não era humana? Ela convivia com os dragões?

- O momy era muito amado por meu pai Ryusei. Ele não o deixaria por nada. Acho que quando o momy morrer o papa também morre... de tristeza. "Como eu desejo agora, me juntar à Taki na Ilha dos Abençoados". – essa última frase ficou só em sua mente.

- Que? Sua mãe era um homem??!! – Victor via a imagem de Akise que vinha das memórias de Nimay.

- Ele era um ômega. E, pelo que eu saiba, ômegas tanto homens quanto mulheres podem ter filhos com os alfas. Não vejo nada demais nisso. Achei que essa informação era geral.

- Meu jovem. Para a população em geral. Os seres humanos normais, quero frisar. Essas coisas são contos de fadas. Ninguém acredita que existam ômegas e que só eles possam ter filhos com os Deuses. Na verdade, os Deuses antigos estão sendo substituídos por novos Deuses. Seres divinos que só apresentam forma humana. Os deuses animais são considerados contos da carochinha. Lendas.

- Mas, vocês nos viram! Atiraram em nós!

- Caso não tenha percebido esse vale é isolado. Está cercado por montanhas e tem uma só vila que vive relativamente apartada do resto do mundo. Quando entramos aqui com nosso clã foi como passar por uma barreira e nos transportar para uma outra dimensão.

- Não foi por acaso que aqueles embusteiros conseguiram se fazer passar por um clã de caçadores e viveram até agora da bondade dos moradores do vilarejo. – disse Jake com sarcasmo na voz. – Essas pessoas são ingênuas e caíram na lábia do chefe desses vagabundos. Chega de conversa e vamos logo para o acampamento. Temos que seguir viagem para o norte.

- Mas... eu não entendo... por que vão continuar atrás da minha família? Eles não fizeram nada de mal! – Nimay puxou a barra da blusa de Jake e levou um tapa na cara. Com lágrimas nos olhos confusos ele levou a mão ao rosto.

Equinócio de Outono [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora