Nimay acordou e percebeu que estava deitado numa cama grande e confortável. Sentado em uma poltrona ao lado da cama estava aquele homem do dia do festival de outono. Nem mesmo conseguiu sentar e Victor já gritava em sua mente.
"Nimay, você está bem? Ele te fez alguma coisa? Se esse homem tocar em um fio de cabelo seu eu mato. Nimay!!!"
"Calma, Vic. Eu estou bem. Acabei de acordar e estou num quarto e aquele General que sentou do meu lado na celebração das bruxas está sentado na minha frente, dormindo."
"O nome dele é General Naoki. Vou ficar com minha mente aberta pra você, meu ômega. Se esse desgraçado fizer qualquer coisa pra te machucar eu... "
- Bom dia, pequeno ômega! Vejo que acordou. – Nimay assustou-se por ele falar de repente, ainda de olhos fechados. O general espreguiçou. – Dormir aqui não foi nada confortável.
- Desculpe. Eu não sei por quê estou aqui. O que é esse lugar e quem é você?
- Calma, pequenino. Vamos por partes. Sou o General Naoki. Comando o submundo, ou seja, os mestiços e híbridos de vampiro. Que geralmente não se dão muito bem com a superfície e com o Sol. – Seus olhos verdes emanavam força, liderança e gentileza. – Pedi para que Jake me deixasse ficar com você. Quero protege-lo do que está por vir.
- Prazer, meu nome é Nimay e sou mestiço de dragão. Me perdoe, mas ainda não entendi porque estou aqui. Por que me afastou de meus alfas?
- Bem, fora a evidente incompetência daquele cachorro chorão e o carrapatinho de língua bifurcada? – Nimay assentiu com a cabeça para que o general continuasse. – Estamos indo para Agartha. A cidade aos pés das Montanhas Místicas, onde, acredito, sua família está. Haverá um conflito em breve e minhas alianças, amizades e familiares requisitaram minha presença para dar apoio. O conselho da cidade sempre foi corrupto e esconde algumas atrocidades e injustiças e parece que um certo dragão está prestes a derrubar aqueles velhos podres. – Naoki deu uma risada. – Sabe... por muitos anos eu achei que ele era um covarde. Que ele fugiu de mim. Fugiu do passado triste e estava enfurnada em alguma caverna. Eu esqueci que dragões demoram para tomar decisões. Como todo jovem eu era e sou muito impaciente.
- Quantos anos o senhor tem?
- Dois mil e quinhentos anos. Mas, tinha a sua idade quando meu pai foi embora. Minha mãe morreu no dia em que nasci e meu pai fugiu comigo. O conselho de Agartha achava que eu era uma aberração e a sentença de morte tinha sido decretada.
- Mas, você era apenas um bebê!! – Nimay via a revolta e tristeza no olhar do maior.
- Sim. Meu pai com ajuda de alguns amigos conseguiu fugir comigo. Ficamos em cavernas e nas florestas. Por cem anos ele chorou a morte dela. Lorde Lohan tinha medo que meu pai entrasse em hibernação precoce por causa da tristeza. Ele se voluntariou para me criar. Ah!! Lohan é pai de Jake... então acho que tecnicamente é seu sogro. Huahuahuahua. A última notícia que tive de meu pai era que ele estava com o velho dragão da montanha do sul, Takumi.
- Takumi é meu avô!! Quer dizer, não é avô de sangue.. mas... é confuso... quem é seu pai? – O mais novo já sabia a resposta. Ele sabia a resposta desde a fogueira do outono.
- Você parece-se um pouco com ele. E seu irmão também. – Naoki riu com certa tristeza. – Mesmo tendo demorado tanto estou feliz por ter encontrado vocês. E gostaria de que me aceitasse como filho mais velho de Ryusei. Eu... nem sei se ainda mereço esse título. Dois milênios já passaram e...
General Naoki não teve tempo de terminar a frase. Nimay se jogou num abraço tão carinhoso que o desarmou. Sentir a aceitação franca e amorosa do pequeno foi mais do que esperava. Seus olhos ficaram úmidos. Uma energia emanava do peito do ômega. Um calor que curava e aquecia o coração do general. Foi aí ... ele entendeu. Qual o poder de cura daquele pequeno. O pai deles era um dragão curandeiro. Ele curava de todas as formas, com conhecimento de ervas, com energia, até com sua saliva. Só que a capacidade de cura era só para ferimentos físicos. Mas, aquele mestiço, curava sentimentos. Ele conseguia cicatrizar as feridas do coração. Isso fez com que o maior retribuísse o abraço quase que com agressividade. E ele deixou sair um choro que estava preso há dois mil e quinhentos anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Equinócio de Outono [Completo]
Proză scurtăContinuação do conto "Solstício de Verão". Ryusei Sama, o deus dragão, se vê forçado a fugir com sua família para as montanhas do norte. Segundo lendas draconianas antigas, além das Montanhas Místicas existe uma terra onde os dragões vivem em harmo...