Capítulo7

234 36 42
                                    

Nimay encostava-se na árvore como quem quisesse se fundir ao seu tronco. Mas, o pavor que sentia conseguia ser menor do que a atração do alfa sobre ele. Aquele cheiro amadeirado de cedro o atraia mais que tudo. Jake aproximou-se devagar. Ajoelhando em frente ao menino, acariciou seu rosto. O menor ofegava.

- Sshh. – O alfa tentava acalmar o ômega. Chegando perto do pescoço do menor respirou fundo suspirando. – Ah! Como você cheira bem! – Começou a lamber o pescoço, os lábios e percebendo que o menino entreabria a boca fechando os olhos numa rendição muda, o tomou num beijo sensual. Explorando a boca do outro com sua língua, mordendo, chupando. Enquanto o beijava, o mestiço de dragão projetava o quadril num oferecimento instintivo.

O pequeno levantou as mãos trêmulas e segurou o rosto do maior o trazendo para mais perto. O alfa suspirou alto e tirou as próprias roupas, queria sentir o outro com o corpo inteiro. A necessidade que sentia dele era imensa. Nunca tinha sentido isso antes. Amava Victor com o coração, com o corpo, com a mente. Mas, aquilo era muito diferente. Ele arrancaria a cabeça de qualquer um que se aproximasse naquele momento.

- Jake... vo.. você.. também... tem um.. cheiro bom... – sussurrou o menino com a voz falhando, suspirando. Tombando a cabeça para trás em sinal de submissão.

Com um rosnado o alfa foi mordendo, lambendo e beijando o caminho todo da mandíbula até os mamilos onde se deteve chupando e mordendo o pequeno botão rosa, arrancando gemidos que o deixava mais excitado, se é que isso era possível. Uma das mãos segurava o rosto do ômega e a outra o masturbava. Antes de terminar o outro mamilo o pequeno já gozava. Ah! O aroma ficava cada vez mais pungente. Com a mão de baixo começou a espalhar o líquido no ventre do menor, levando os dedos até a boca lambeu o que ficara ali.

- Seu gosto é delicioso também. – E com isso começou a lamber o membro de Nimay que voltava rapidamente a ficar rígido. O pequeno ômega sufocou um grito quando sentiu a boca macia e quente em torno de seu pau. Com os dedos o alfa começou a preparar a entrada do menor, que já estava úmida por causa do cio. Parou o oral e começou a morder o interior das coxas, com seus dedos movimentando-se no interior do dragão. As mãos do ômega puxavam os cabelos do alfa antecipando um novo êxtase.

Retirando os dedos virou delicadamente o mestiço de dragão fazendo com que ele apoiasse no tronco arrebitando a bundinha. O alfa foi se posicionando segurando o quadril do companheiro mordendo o ombro o pescoço.

- Jake... por favor... eu quero você dentro de mim...

- Não precisa pedir duas vezes meu lindo, lindo ômega. – E foi penetrando lentamente enquanto ouvia os choramingos e gemidos de prazer. Com outro rosnado começou a arremeter forte e fundo. Cada vez mais rápido. Quando um nó se formou perto de sua glande, mordeu profundamente a nuca do menor que gritou de dor.

Nimay sentia dor, tesão, prazer. Sua mente estava embaçada. Não conseguia formar pensamentos, não conseguia assimilar todas as sensações. Sentia o maior lambendo a ferida provocada pela mordida. Agora ele era um ômega marcado. Conseguia sentir seu metabolismo se ajustando ao DNA de seu alfa. E pela terceira vez ele atingiu o orgasmo. Jake atingiu o seu logo em seguida, preenchendo o pequeno com seu gozo.

Os dois caíram exaustos no chão. Jake puxou Nimay para o seu colo. O acariciando, lambendo e beijando. – Ficaram recuperando o fôlego por um tempo. A noite já tinha caído na floresta. Carregando o ômega no colo dirigiu-se até uma cachoeira próxima, onde o riacho formava uma piscina natural. Banhou gentilmente o pequeno corpo com carinho. Deixou-o delicadamente na margem enquanto banhava a si próprio. Olhou para o céu contorcendo seu rosto em tristeza. Uma lua cheia iluminava tudo ao redor. Saiu da água aproximou-se do menor vendo ele abrir os olhos preguiçosamente.

Equinócio de Outono [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora