01- Mudança Geral

54 4 5
                                    

Ainda não acredito que minha mãe fez isso. Por que mudar de casa?! Por que mudar de colégio?! E não podia ser uma casa qualquer. Não! Tem que ser na fazenda. E pra piorar, a do meu vô. Que maravilha!! Cheiro de cocô de vaca, de cavalo, de porco... Sinceramente, minha mãe tem um péssimo gosto.
Deixei meu colégio, meus amigos, as praias da Califórnia, tudo pra vir morar nesse fim de mundo caipira. Ontem fui visitar minha "nova escola". Pelo menos não aparentava ser chato. Ok, eu posso até estar exagerando, e que morar no campo pode até ser legal. Eu até concordo, mas as vezes, é difícil desapegar de certas coisas.
Aí, foi mal, acabei me esquecendo. Meu nome é Minerva Jackson, mas todos me chamam de Eva. Tenho 17 anos. Sou a mais velha de três irmãs. Uma chama-se Tayla, tem 16 anos e a outra Samantha (Sammy) e tem 15 anos. Nós morávamos no litoral da Califórnia, e agora nos mudamos para o interior de San Diego.
A fazenda é bem grande e há vários caseiros e empregados que moram aqui. Meu avô, antes de morrer, havia deixado uma boa herança e a fazenda para minha mãe (por ser filha única, ela ficou com o bolão kkk). E como ela é apaixonada pelo lugar resolveu então, se mudar. Eu já havia organizado uma boa parte do meu quarto, quando minha mãe bateu na porta:

- Com licença, Eva. Posso entrar? Disse sorridente.
- Entra mãe.
- Filha, preciso falar com você. Eu sei que não aprova o fato de nós termos nos mudado. Mas é que, filha, me sinto tão bem aqui. Porque nasci e cresci aqui, vc me entende ? Disse ela calmamente.
- Claro mãe. Se a senhora estiver feliz, eu também vou estar.
- Mesmo ?
- Sim, mãe.

Ela me deu um beijo na testa, e saiu do quarto. Eu gostava de vê-la feliz, isso me acalmava por dentro. Sabe, eu não gosto desse lugar porque nunca vinha aqui, por isso o detestava. Penso que que morar na fazenda, irá me fazer bem e que eu vou gostar de viver aqui. Muita coisa irá acontecer.

Olá amoreees e amoraaas !! 🍭🍬
Aqui está nosso primeiro capítulo, espero que vcs gostem. Em breve estarei
Publicando o segundo, e garanto a vcs que vem muuuuitas supresas boas !! 😄
Me sigam no insta: @brenda.mell22 📸
Bye,bye !! 💋

O Diário de EvaOnde histórias criam vida. Descubra agora