Após ter se passado 4 dias que nos mudamos para a fazenda, tínhamos que ir à escola, afinal nós três estávamos no ensino médio. Hoje seria nosso primeiro dia na "nova escola". Emília, uma de nossas cozinheiras, havia preparado um café da manhã completo: Ovos com bacon, café, torradas e frutas fresquinhas. Estava tudo delicioso!
- Meninas se apressem. O ônibus está quase chegando. Disse minha mãe.
- Oi?! Como assim ônibus?! Disse Tayla horrizada.
- Meninas, esqueci de falar. Não irei mais deixar vocês na escola, pois tenho muito afazeres agora.Tudo bem, tudo bem. Tudo tem sua primeira vez não é? Andar de ônibus não deve ser tão ruim. Tayla, não pensava assim. Estava indignada.
-Não acredito que vamos passar por essa humilhação!! Disse ela enquanto esperávamos pelo tal ônibus na parada.
- Tayla, não começa. Não deve ser tão ruim. Disse Sammy
- Sammy tem razão Tayla. Não se preocupe, o ônibus não vai te morder.
- Vocês estão completamente loucas!!! O ar do campo já começou a nos fazer mal. Disse Tayla resmungando.O ônibus estava se aproximando, era um automóvel bem velho, e quando parou em nossa frente, percebemos que o motorista era mais velho ainda.
- Bom dia meninas!! Devem ser as filhas da Sra. Jackson. Conheci o avô de vcs quando era mais novo. Enfim, sejam bem vindas, por favor entrem, não podemos nos atrasar. Disse o motorista alegre
- Obrigado senhor... Disse Sammy com um sorriso torto.Eu e ela já haviamos entrado no ônibus, porém Tayla se recusava a entrar.
-Meninas, não vou entrar nisso aí. Falou ela com cara de nojo.
- Tayla ou entra ou eu vou puxar você pelo cabelo. Disse Sammy ficando vermelha de raiva.
- Tá bom, mas não toca no meu cabelo.
- Eva, vou sentar com a Tayla pra garantir que ela não pule pela janela ou cause algum desastre. Você se importa ? Disse Sammy.
- Claro que não, pode ir.Fiquei então sozinha, o ônibus além de nós, havia mais uns 7 á 8 alunos. Paramos em mais 4 paradas, então o ônibus lotou. Uma menina havia sentado ao meu lado, então começamos a conversar.
- Oi! Disse ela
- Oi.
- Qual o seu nome ?? Creio que não te vi pelo ônibus ainda.
- Meu nome é Minerva, mas pode me chamar de Eva. Sou nova por aqui.
- Ah, tá explicado. Meu nome é Julie. Você também é do Crescent Bay ?
- Sim, estou matriculada lá.
- Ah, você vai gostar. Dizem que é um dos melhores colégios daqui. Comentou Julie.Crescent Bay. Até que é um nome bem bacana pra um colégio. Julie também era novata. Apresentei ela para minhas irmãs. Assim que chegamos, começamos a andar até a entrada. Havia muita gente, quando entramos, a diretora já estava nos esperando.
Oiii amoreees e amoraaas !! 🍭🍬
Capítulo novo saindo do forno ! 👏
Pelo visto, a Tayla deu um trabalhão e não tá mto acostumada com esse negócio de "adaptação" haha 😂
Me sigam no insta: @brenda.mell22 📸
Em breve, próximo capítulo... 😱
Bjooos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Eva
Teen FictionEva tinha uma vida comum. Amava o lugar onde morava, os amigos. Mas tudo isso muda, quando sua mãe decide tomar uma decisão. E sua vida mudar completamente!! "O Diário de Eva" irá mostrar que mesmo sendo uma leitura simples vai encanta-los, e de co...