13 - O ataque

7 0 0
                                    

- Por que você fez aquilo? Disse eu friamente chegando na mesa de Hiran.
- Desculpa linda, o que disse? Falou ele debochando da minha cara.
- Foi uma brincadeira de muito mal gosto sabia? Eu poderia ter morrido lá. Falei

Ele riu ironicamente.

- Eu realmente não sei do que você está falando.
- Ah você não sabe?! Tirei o bilhete do bolso da calça e quase esfreguei na cara dele. - Foi você não foi? Quem escreveu esse maldito bilhete?

Ele riu mais uma vez. Nossa como eu tinha raiva disso. Ele se levantou lentamente e quase colou o seu corpo no meu. Eu conseguia sentir a sua respiração.

- Foi sim linda. Foi eu quem escrevi o bilhete. Foi eu quem te prendi na salinha da limpeza. E digo mais: se prepara. Por que o inferno... está só começando.

Dito isso, ele faz um gesto para que os dois amiguinhos dele se levantem. Eles pegam as mochilas e Hiran fala:

- Ah, e a pista do bilhete, eu deixei fácil de decifrar. Eu sabia ue você viria até a mim com esse seu perfume tentador. Diz ele tocando em meus cabelos.
- Não toca em mim. Disse tirando a mão dele. - Quem é você de verdade?
- Serei seu pior pesadelo. Ele dá mais uma risada. -Com licença, linda.

Então ele e seus amigos se retiram da sala. Provavelmente irão matar aula. Sinto medo, mas não me deixo intimidar por esses moleques. No dia seguinte, eles não aparecem na aula. Tenho um pressentimento ruim em relação a isso. Mas finjo não me importar. Contei para as meninas o que havia ocorrido.

- Gente, de onde esses garotos vieram? Que coisa mais tenebrosa. Disse Tayla.
- Meninas, eu descobri que o Marco, o grandão que anda com eles, é primo da Pâmella. Contou Julie.
- Sério? Falei horrorizada.
- Sim. Isso tudo é muito sinistro. Como pessoas que nunca te viram, querem te picotar em 58 mil pedaços, assim do nada? Indagou Julie.
- Pois é amiga, isso eu também gostaria de saber.
- Eva, tenta ficar o mais longe deles possível. Recomendo Sammy.

Estávamos no intervalo. Senti falta de Naomi. Essa garota era tão estranha. Tayla me disse que ela iria para a biblioteca. O intervalo estava quase acabando e decidimos ir cada uma para suas salas. Nossa próxima aula era de História. Chegamos em sala e a professora já estava em sua mesa. Os outros alunos voltam do intervalo e a Sra. Lucy começa sua aula.

- Bom alunos, abram o livro na página 120. Disse ela bem devagar.
- Aí como essa mulher ainda vive... Resmunga Julie.
- Julie! Repreendo ela.
- Qual foi? A mulher parece essas múmias aqui ó. Disse ela me mostrando nosso livro.

Julie era mesmo uma louca. De repente, a diretora Sara aparece em nossa sala. Ela parecia nervosa e aflita. Quando anunciou:

- Com licença Sra. Lucy. Bom dia alunos. Peço que todos compareçam imediatamente no pátio da escola. Aconteceu um grande incidente com nosso sistema e irei informar como ficarão as aulas. Peço que todos estejam lá em 10 minutos. Disse ela.

E a algazarra começou. Todos começaram a conversar ao mesmo tempo. Eu estava assustada, dentro de mim algo me dizia quem eram os culpados, mas eu não queria me envolver. Bilhões de coisas se passam pela minha cabeça. Pegamos nossas e a professora Lucy nos orienta a ir para o pátio para a diretora se pronunciar oficialmente. Um microfone foi montado improvisadamente e já estando todos no pátio, inclusive os professores, coordenadores e outros funcionários da escola, epa se pronuncia:

- Bom dia caros alunos de Crescent Bay. É com muita preocupação que venho anunciar que nossa amada escola será fechada por alguns dias. Nossos servidores apresentaram uma grande pane e isso inviabiliza nosso funcionamento. Iremos tomar as devidas providências e punir os responsáveis. Se por um acaso os culpados forem de nossa instituição, terão expulsão imediata. Já entrei em contato com nossa equipe de Tecnologia da Informação e Segurança da Informação. Darei a vocês caros alunos, o prazo de 5 dias para tudo estar em seu funcionamento normal. E em 5 dias nossas aulas retornarão. Por hoje estão liberados para suas residências. Obrigada a todos e nos desculpem pelos transtornos. Falou a diretora Sara.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Diário de EvaOnde histórias criam vida. Descubra agora