Hoje me peguei pensando em Brian. Nossa, porque eu tô pensando nele meu Deus ?? O cara tem namorada!! Mas infelizmente meu cérebro não quer saber. Eu estava no meu quarto, olhando pro teto, quando Sammy bate na porta:
- Eva, você não imagina quem está lá em baixo querendo te ver. Disse ela eufórica.
- Me surpreenda, por favor.
- Brian Fox. Disse ela cantarolando.Quase caí da cama. O que será que ele veio fazer aqui?? Como ele soube onde eu moro?? Quem deu meu endereço á ele? Muitas perguntas bolavam na minha cabeça. Eu tava completamente sem reação. Quando me olhei no espelho: noooossa, eu tava horrível. Peguei uma roupa qualquer no guarda roupa, me vesti rápido e desci.
Caramba ele é ainda mais bonito de costas. Ele estava brincando com a nossa gatinha (Adri). Me aproximei dele, primeiro respirei seu perfume (E que perfume), tomei coragem e falei:- Oi Brian. Disse eu sorrindo.
- Oi Eva!! Disse ele com um sorriso radiante. -Vim ver como você estava. Se não estiver te atrapalhando, claro.
- Claro que não Brian. E respondendo sua pergunta, estou ótima. Disse eu olhando pra Adri que agora dormia no colo de Brian.
- Poxa, isso é bom. Noooossa sua casa é enorme. Disse olhando ao seu redor.
-Vamos dar uma volta pelo campo? O dia está tão lindo lá fora.
- Ótima idéia! Vamos. Disse ele.Fomos para o lado de fora e realmente, o dia estava perfeito. Mostrei tudo a Brian. Ele ficou impressionado com tudo. Avistei em uma árvore dois balanços. Lembro-me que uma vez, mamãe havia me contado que, quando eram crianças, ela e o tio Collins viviam nesses balanços. E que foi meu avô quem os fez. Levei Brian até lá e contei a história a ele.
- Poxa, estou adorando passar a tarde com você. Disse olhando em meus olhos.
- Eu também. Faz um tempo que eu não me divirto tanto. Confessei a ele.
- Que bom! Sabe Eva estou pensando em terminar com a Melody. Bom, pra falar a verdade eu nunca tive nada sério com ela. Tanto é que nunca assumi nada. Ela é quem pensa em dinheiro e em ter status. Normal para as pessoas de atualmente. Nunca vi nada de interessante naquela garota.
- Isso é sério? Mas as pessoas sempre dizem que ela é sua namorada...
- A Melody saí por aí falando essas besteiras. Não liga. Disse ele.
- Então tá.Ficamos olhando para o horizonte, eu e ele, sentados nos balanços. Poxa, como sua companhia me fazia bem. Ele era sim, muito além de um rosto bonito. Era uma pessoa maravilhosa. Ficamos ali por mais um tempinho até que ele se levanta e diz:
- Pô, a hora por aqui voa. Tenho que ir. Você vem comigo? Perguntou ele.
- Verdade. Vou sim, te acompanho até o portão. Disse sorrindo.
- Ótimo.Levei ele até a entrada da fazenda. Havia uma moto linda parada ali. Perguntei:
- Essa moto é sua ??
- Sim. Mas ando só por aqui. Ainda não tenho carteira. Pô Eva, valeu mesmo pela tarde. Você é uma mina incrível!! Agente pode ser amigos?? Perguntou se aproximando de mim.
- Não precisa agradecer. Claro que podemos ser amigos. E você pode vir aqui quando quiser.
- Será que... eu posso te dar um abraço?? Perguntou ele se aproximando mais.
Estávamos muito próximos e pude até sentir o seu calor. Eu o abracei.... Nooossa, foi a melhor sensação do mundo. Como eu queria que o tempo congelasse. Encostei meu rosto no seu. Ele realmente era perfeito. Olhei em seus olhos e vi o fundo do oceano ali. Por um momento pensei que iríamos nos beijar. Mas ele se afastou.- Bom, acho que já vou. Disse ele pegando o capacete. - A gente se ver na escola. Tchau.
- Tchau. Até mais!! Disse eu, vendo ele ligar a moto.Ele sorriu pra mim e saiu cantando os pneus na estrada de terra. Meu Deus, que tarde!
Oiii amorees e amoooraaas 🍭🍬
Taí mais um capítulo!!! 👏
Perdoem a demora. Semana corrida. 😖
Menina Eva voou alto hein ?! Isso ainda vai dar romance. 😏 maaas ñ vamos nos apressar. 😏😉😁Comentem e votem !! Vcs são mto importantes pra mim !! ❤💐
Me sigam no insta: @brenda.mell22 📸👑
Bjooos 💋🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Eva
Novela JuvenilEva tinha uma vida comum. Amava o lugar onde morava, os amigos. Mas tudo isso muda, quando sua mãe decide tomar uma decisão. E sua vida mudar completamente!! "O Diário de Eva" irá mostrar que mesmo sendo uma leitura simples vai encanta-los, e de co...