08- Salvador da Pátria

11 2 0
                                    

Desde o dia em que Brian passou a tarde aqui em casa, eu o vi umas duas vezes na escola. Os jogos se aproximavam  e os meninos estavam a mil. Mas às vezes em que nos vimos, me lançava aquele mesmo  olhar que ele lançou no momento em que abraçou. Havia alguns dias que Melody e sua trupe não estavam nos incomodando. Isso não era nada bom. Naomi se afastou um pouco também. Dias andava com a gente, dias nem víamos sua sombra.
Julie percebeu isso e até comentou (secretamente) comigo. O que essa garota estava tramando ??? Porém estavamos comemorando cedo demais. No dia seguinte, Tayla amanheceu com uma crise de espinhas no rosto (4 pra ser mais exata) não quis nem sair do quarto. Então fomos eu e Sammy para a aula.

- Nossa, a Tayla faz qualquer coisa por aquele rostinho dela. Disse Sammy rindo.
- Você sabe o quanto ela é vaidosa, e provavelmente ela só vai voltar pra escola quando estiver 100% bem. Resmunguei

Tayla sempre foi assim. Muito vaidosa e cuidadosa com a sua aparência.

- Eva, tô achando a Naomi tão esquisita. Aliás desde que a conheci, não fui muito com a cara dela. Só que nunca contei nada, pq ela sempre foi tão... " simpática ". Confessou Sammy.

É isso! Sammy podia nos ajudar. Eu devia contar a ela o que Julie me disse. Mas antes irei falar com ela.

-Nossa, que estranho.  Falei apenas.

Chegamos na escola e a minha primeira aula era de física. Eu não achava física tão difícil, o problema era o meu professor ... meu Deus, que homem mais chato!! Se você chegasse dois minutos atrasado...

- Vá para a diretoria! Disse o cara de Frankie Stein.

Olhei no relógio. Caramba! 10 minutos atrasada! Eu poderia me dirigir logo para a diretoria, mas minha ficha não poderia ficar suja e também, vai que ele tava de bom humor hoje e me deixasse entrar? 
Saí correndo pelos corredores que nem uma louca desgovernada. Avistei de longe a minha sala. Droga, já estava com a porta fechada. Abri a porta bem devagar, ele poderia ter saido para pegar alguma coisa. Porém ele estava na sua amada lousa escrevendo.

- Está mais do que atrasada senhorita Jackson! Disse ele sem tirar os olhos do quadro.
-Sinto muito, Senhor Dimitre. Isso não irá se repetir. Disse quase que desesperada na frente da sala inteira. - Por favor deixe-me ficar na aula, prometo que não irá mais acontecer.
- Professor Dimitre, acho que Minerva deveria ir para a diretoria. Além de chegar atrasada, o que é errado, ainda está atrapalhando a aula. Disse Melody se intrometendo.

Cara essa Melody é mesmo irritante. Eu tenho nojo dessa garota.

-Cala a boca Melody. Não se mete! Disse quase gritando.
- Senhorita Jackson, queira por favor se retirar da minha sala! Gritou o professor.
- Mas Professor foi ela quem come....
- Sem mais Senhorita Jackson. Por essa semana não quero vê-la em minhas aulas.

Eu não tava acreditando nisso. Uma semana sem aula de física?! Meu Deus eu estava ferrada! Peguei minhas coisas ( que eu havia derrubado no chão  pra bater boca com a jararaca) e fui em direção à porta.

- Ah, só volte a assistir minhas aulas com uma intimação da diretora com as assinaturas dos seus pais.

Meu Deus, eu estava morta. Saí da sala e ouvi todos cochichando. Algumas risadinhhas abafadas. Fui caminhando devagar pelos corredores vazios, pois os alunos estavam em aula. Eu já  estava pensando no que eu iria falar para a minha mãe. Noooossa, ela irá ficar furiosa. Sinceramente eu não tinha coragem de ir na diretoria. Pensei, pensei, pensei. Achei melhor quando o sinal tocasse pro intervalo, eu fosse lá e decretaria minha sentença de morte.
O sinal tocou e me levantei para ir para a diretoria. Antes que eu começasse a me arrastar alguém segurou meu braço:

 Antes que eu começasse a me arrastar alguém segurou meu braço:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eii.  Era Brian  - Te procurei por todo o colégio.   Falou cansado  - Você já falou com a diretora ???? Disse olhando em meus olhos.
- Ainda não. Estou indo agora... Foi bom conhecer você... Disse eu triste.
- Espera, não precisa ir. Eu consegui falar com o professor. Na próxima aula dele, você pode assistir! Disse ele alegre.
- O que ?!?!?! Como assim ?! O que disse á ele ?? Falei incrédula.
- Simples...
E quando Brian ia contar, Sr. Dimitre passou por nós e comentou:

- Poxa Senhorita Jackson não sabia que a senhorita era sobrinha de Isaac Newton. Perdoe-me por a ter tratado daquela forma. De hoje em diante a senhorita pode chegar a hora que quiser!
- Não Professor, sem problemas. Foi apenas um incidente, já passou.

Quando o professor saiu, me virei para Brian e questionei:

- Sobrinha... de Newton. Que idéia Brian!! Disse rindo.
- Foi o que deu pra inventar na hora, foi mal... Mas pelo menos ele acreditou. Disse Brian começando a rir.
- Mais enfim, obrigada por salvar minha pele.
- Não precisa agradecer. Já a Melody, assim que ela for na minha casa, iremos conversar. Mas enfim, posso ganhar um abraço??
- Calma, deixa eu pensar.... Pode sim. Disse eu sorrindo. - Obrigada por ter me ajudado.  Sério mesmo, não estava sabendo o que fazer. Disse eu já em seus braços.

- Não precisa agradecer, Eva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não precisa agradecer, Eva. Eu faria tudo de novo.   Passamos uns 20 segundos abraçados, no fim ele disse: - Bom eu tenho que ir. Daqui a pouco vai começar meu treino, e eu ainda tenho que trocar de roupa. A gente se vê lá na sala. Disse me dando um beijo na testa.
- Certo. Obrigada mais uma vez. Disse eu agradecendo.

Ele saiu me dando aquele sorriso de " tchau". Eu estava muito feliz, afinal minha vida foi salva.
Caramba! Esse garoto meche comigo. Saber que ele se importa e tenta me ajudar, me faz um bem muito grande. Seria um começo de uma bela e doce amizade ?? Quem sabe... ♡




Oiii amorees e amoooraaas 🍭🍬
Taí mais um capítulo!!! 👏

Pelo visto Brian é o anjo da guarda de nossa menina Eva. Haha 😅😍  Essa Melody é uma cobra msm. 😡 Sempre tentando arruinar a vida de nossa menina. Se preparem que no próximo capítulo teremos treta pra ela. Haha 😏

Comentem e votem !! Vcs são mto importantes pra mim !! ❤💐
Me sigam no insta: @brenda.mell22 📸👑
Bjooos 💋🌹

O Diário de EvaOnde histórias criam vida. Descubra agora