12- A gangue

8 0 0
                                    

Marco, Hiran e Jason 👾👾👾

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marco, Hiran e Jason 👾👾👾


Depois de todo mundo achar que ela havia desistido da escola, Tayla decidiu que era hora de voltar às aulas.

- Bom dia meninas! Disse ela radiante e com a pele impecável.
- Olha só quem ressurgiu das cinzas. Falei admirada.
- Ou das espinhas. Riu Sammy

Tayla revira os olhos.

- O importante é que agora minha pele voltou ao normal. Obrigada por perguntarem. Disse ela resmungando.
- Olá meninas. Bom dia. Disse mamãe se aproximando para tomar café.
- Bom dia. Nós três respondemos.

Depois de um tempo conversando sobre a escola e brincando com Tayla, mamãe fala:

- Meninas, acho melhor começarem a ir andando para o ponto de ônibus. Não quero que se atrasem. Recomendou ela.
- Mamãe está certa meninas, vamos logo. Disse eu pegando mais uma torradinha.

Quando entramos dentro do ônibus, avistei bem lá no fundo três rostos diferentes. Meio mal encarados. Meio gatos. Senti medo. Logo meus olhos encontraram Julie.

- Oi, Bom dia. Falei me sentando ao lado dela.
- E ai. Você viu aqueles três caras sentados ali? Disse ela bem séria.
- Vi sim. É bem estranho né?
- Demais. Nessa época não se entram mais novatos na escola. A não ser que eles não se adaptaram ou foram expulsos. Sussurrou ela.

Não posso negar que fiquei apreensiva. Sentia algo ruim dentro de mim. Eles pareciam ser tão velhos para estarem no ensino médio. Quando chegamos na escola, encontramos Naomi, que havia sumido por vários dias.

- Oi Nah. Você sumiu. Por onde você andou? Perguntou Julie assim que nos aproximamos dela.
- Oi meninas. Me desculpem. Eu andei meio doente e tive alguns problemas familiares. Justificou ela.
- Nossa, mas está tudo bem? Perguntou Tayla.
- Vai ficar. Obrigada por se preocuparem.

Faltavam ainda 15 minutos para o sinal tocar e eu queria ir logo pra sala. Apressei Julie para irmos. Chegando na sala comentei com ela:

- Naomi não sabe nem mentir. Não consegui acreditar em nada do que ela disse. Comentei.
- Nem eu. Por isso que cheguei logo perguntando pra ver qual era a dela.
- Essa garota está tramando alguma. Tenho certeza.

》》 Sammy narrando  ON 《《

Estávamos eu, Tayla e Naomi sentadas conversando em uns banquinhos que tinham na frente da escola. Vi Mike ao longe com a galera popular. Eu havia devolvido seu casaco, parecia que havia sido feito especialmente pra ele. Ficava lindo naquele corpinho. Não sei por qual motivo, mas a lacraia Jennifer não estava por perto. Meus pensamentos foram interrompidos quando a coisinha Nah interviu neles:

O Diário de EvaOnde histórias criam vida. Descubra agora