》》 Líderes de torcida (Jennifer) narrando ON《《
Estávamos na casa de Melody, eu e Pâmella iríamos passar a tarde lá. Eu andava muito estressada, meu lance com Mike ia de mal a pior. Havia brigas quase todos os dias. Isso me atormentava. Eu estava pensativa num canto, até que Melody falou comigo:
- Jenni!! Hello, acorda. Disse ela estalando os dedos.
- Ai meninas desculpa. O que estavam falando ? Disse atordoada.
- Nossa Jenni, você anda bem aérea né? Cuidado, assim você vai acabar perdendo o Mike para a Sammantha Jackson. Disse Pâmella.Ela e Melody começaram a rir.
- Claro que não! O Mike me ama! Disse com uma certa vontade de chorar.
- Conta outra Jenni. Todo mundo já tá careca de saber que você está com ele para ser popular. Disse Pâmella.
- Isso realmente é verdade. Completou Melody.Elas riram mais alto. Saí correndo, peguei minhas coisas, joguei dentro da mochila e saí aos prantos.
Eu sei que elas não falaram por mal, mas aquilo realmente me machucou. Saí da casa de Melody sem rumo, quando dei por mim estava na pracinha da cidade.
Fiquei sentada no banco por algum tempo. Horas ? Não fazia idéia. Sinto alguém sentar ao meu lado. Não tenho forças para ver quem é. Quando a pessoa toca em minha mão e pergunta:- Porque você é assim? Porque você é tão má?
Era Mike. Ele fez essa pergunta, porque sabia que eu não ia responder. Eu não chorava mais, e não queria a presença dele agora. Queria um tempo pra ficar sozinha.
- Mike, por favor. Saí daqui. Me deixa sozinha. Se você veio aqui pra terminar comigo, fez bem. Acabou, ok ? E não se preocupe, não irei atrás de você.
- Como... você sabia? Disse ele meio envergonhado.
- Simples. Quero me poupar dos seus sermões. Se puder ir agora, eu agradeço. Peço desculpas pelos transtornos. Disse sem ao menos olhar pra ele.
- Bom, então tá. Se cuida. Disse ele levantando devagar.Senti que ele ia se afastando, mas mesmo assim não olhei. Fiquei imóvel, sem chorar, nem nada. Apenas fiquei a observar o horizonte já permitindo que a noite chegasse.
》》 Jennifer Narrando OFF 《《
》》 Melody Narrando ON《《
Recebi 8 mensagens do Brian, pedindo que eu fosse na casa dele ainda hoje. O que será que aquele babaca quer ?? Me arrumei e fui em sua casa. Quando cheguei, toquei na campainha apenas uma vez e ele já foi logo abrindo.
- Queria falar comigo? Aqui estou. Disse assim que o vi.
- Entra. Vamos conversar lá dentro. Disse sério.
- Hum. Estou gostando disso. Disse com uma carinha maliciosa.
- Sem gracinhas. Entra logo.Sentei em seu sofá. Queria saber o que tanto esse panaca queria falar.
- Escuta Melody. Eu quero terminar com você. Não dá mais pra mim. Ele começou.
Comecei a rir. Ele só podia estar brincando.
- Como assim terminar ?! Isso deve ser alguma piada.
- Diferente de você Melody, eu não trabalho em circos. Disse ele calmamente.Pessoas calmas me irritam.
- Escuta aqui, você não pode terminar assim. Eu gosto de você sabia ?
- Sei sim. Mas não tá dando mais. Cansei de ter que consertar os seus problemas.
- Olha aqui seu palerma inútil... comecei a falar alto.
- Tá vendo como você me trata ??? É por essa e outras que eu estou terminando. Aliás nunca tivemos nada sério.
- Você não pode fazer isso ! Disse eu já vermelha de raiva
- Posso e eu irei fazer. Eu não quero mais você, Melody. Pode ir embora.
- Vai ser assim, não é? Tudo bem, eu vou embora. Mas você vai se arrepender de ter feito isso. Você ainda vai sentir minha falta...Depois de ter dito isso, me levantei e fui até a porta. Esse canalha ainda vai me pagar muito caro por isso. Saí de lá e fui direto para casa. Preciso pensar em algo. Aliás preciso fazer uma ligação. Tinha um trabalho como pendência. Disquei os números e logo a pessoa atendeu:
- Ora, Ora... Pensei que não iria mais precisar de mim. Anda tão sumida. Disse a voz no outro lado da linha.
- Preciso de você. Onde se meteu ? Falei
- Perdão fofa. Ando ocupada com outros clientes.
- Pois tenho um trabalho pra você. E quero PRIORIDADE. Pago o que for preciso.
- Pelo visto temos emergência.... O que a senhora deseja ?
- Estou em casa. Não posso contar aqui. Me encontre no restaurante do Răj daqui a meia hora. Ok ? Disse.
- Feito. Te vejo lá.E então ela desliga. Odeio quando ela faz isso. Fui me trocar, afinal o restaurante do Răj era um lugar ilustre na cidade. Peguei a minha melhor roupa:
Melhor roupa da Melody 😅
Quando cheguei, a vi em uma das últimas mesas. Era um dos lugares mais afastados da multidão. Ela realmente era ótima nisso.
- Está atrasada. Disse ela assim que cheguei.
- Desculpa. Meu motorista é uma lesma. Me justifiquei. - Mas então, vai querer o que do cardápio?
- Eu não vim para jantar. Quero saber qual o trabalho que você tem para mim. Minha agenda está quase lotada então, acho melhor você se apressar. Disse ela friamente.
- Tá bom então, grossa. MurmureiContei a ela então o que estava planejando.
》》 Melody narrando OFF 《《
Oiii amorees e amoooraaas 🍭🍬
Taí mais um capítulo!!! 👏Estamos á todo vapor. Hihi 😁👩🏻💻
Gente nossa menina Eva não apareceu no capítulo, mas foi por uma boa causa. 😉
Tivemos uma DR né? 😦 tenso...
Só eu fiquei com pena da Jenni ? 😟
Essa Melody não presta... O que será que ela tá tramando ? Quem será o "ela" ? Vcs já devem desconfiar... 😏Comentem e votem !! Vcs são mto importantes pra mim !! ❤💐
Me sigam no insta: @brenda.melo22 📸👑
Bjooos 💋🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Eva
Novela JuvenilEva tinha uma vida comum. Amava o lugar onde morava, os amigos. Mas tudo isso muda, quando sua mãe decide tomar uma decisão. E sua vida mudar completamente!! "O Diário de Eva" irá mostrar que mesmo sendo uma leitura simples vai encanta-los, e de co...