Eu – Ricardo...eu te amo!
Depois que eu falei que me toquei da cagada que tinha feito.
Ricardo – Também te amo cara, você é um grande amigo.
Aquilo não foi um balde de água fria, foi uma enchente que afogaram todos os meus sentimentos. Tive que me recuperar logo.
Eu – É...você também é um grande amigo.
Qual é a tua garoto? Você achou mesmo que ele iria te amar de outra forma além de como amigo? Aquilo acabou com a minha noite, tinha perdido a fome.
Eu – Ricardo, você pede uma pizza para comermos enquanto eu tomo um banho. (Tinha que disfarçar a minha decepção que devia estar estampada na minha cara)
Nem o deixei responder e corri para o banheiro. Liguei o chuveiro, sentei em um canto segurando os joelhos com os braços. O choro vinha descontroladamente, fiquei ali um tempo sofrendo em silêncio. De repente me veio à imagem do Pedro na cabeça, corri no meu quarto pegar meu celular. Sentia uma vontade enorme de falar com ele, de ouvir sua voz que me trazia muita tranquilidade.
Pedro - Alô!
Fiquei em silêncio, as palavras não saiam da minha boca.
Pedro – Luca é você?
Eu – Aham!
Pedro – O que houve? Porque você está chorando?
Eu – Pedro...eu não aguento mais, parece que estão apertando meu coração.
Pedro – Oh meu amigo é o amor que está fazendo isto.
Eu – Me ajuda, faz ele parar.
Pedro – Infelizmente eu não posso. Faz o seguinte, vem pra cá.
Eu – O que?
Pedro – Isso, vem pra cá que a gente conversa melhor.
Eu – Tá, daqui um pouco eu chego aí. Beijo!
Pedro – Estou te esperando. Beijo!
Tentei me refazer do acontecido, tomei um banho rápido e me vesti. Tinha que inventar uma desculpa para sair sem que o Ricardo ficasse fazendo muitas perguntas. Fui em direção a sala e ele estava sentado no sofá, agora com a cara mais feliz. Fiquei olhando para ele e admirando sua beleza.
Ricardo – Você tá aí! Já pedi a pizza para nós.
Eu – Ricardo vou ter que sair. Uma amiga sofreu um acidente e eu preciso ver como ela está. (Não consegui pensar em outra coisa)
Ricardo – Nossa...ela está bem?
Eu – Não sei!
Ricardo – Espera um pouco que eu vou com você.
Eu – Não precisa, me disseram que já está cheio de gente lá.
Ricardo – Tá bom, mas vai com o meu carro.
Eu – Não, você pode precisar. Eu pego um táxi aqui na frente.
Ricardo – Por favor...vai de carro, assim eu fico menos preocupado com você.
Eu – Tá bom, qualquer coisa eu te ligo.
Ricardo – Me liga mesmo.
Saí correndo, precisava encontrar com o Pedro, só ele poderia me ajudar. Cheguei em poucos minutos em sua casa, apertei o interfone.
Pedro – Quem é?
Eu só consegui chorar.
Pedro – Luca é você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Chefe a Amor da Minha Vida
RomansaLuca havia conseguido seu primeiro trabalho, so não esperava que seu chefe fosse o tipo de homem arrogante e mesquinho, mas quem sabe isso não mude. Essa história não me pertence, estou apenas repostando, tenho o total consentimento do autor, todos...