Capítulo 15

12.1K 856 115
                                    

Oi Pessoal...agora o Luca volta a narra a história.

------------------------------------------------------------
O voo durou mais ou menos umas 10 horas, quando chegamos ao aeroporto de Heathrow já era de madrugada. Não consegui dormir durante a viagem, coisa que é muito raro de acontecer, mas a tristeza teimava em espantar o meu sono. O Pedro dormia que nem pedra, mas em nenhum momento ele deixou de soltar a minha mão. Às vezes eu me pegava olhando ele dormir. Não tinha como negar que sua beleza era de tirar o fôlego, mas o que era mais atraente era a sua beleza interior. A bondade, o respeito ao próximo, a simpatia, sua alegria, entre outras qualidades, faziam dele o homem perfeito. Depois de refletir sobre isso pensei em voz baixa:

Eu – Por que você não chegou antes?

Sem perceber que estava acordado, levo um susto quando ele responde minha pergunta:

Pedro – Por que não era pra ser.

Eu – Nossa, não sabia que estava acordado. (Falei um pouco sem graça por ele ter escutado)

Pedro – Eu também já me fiz esta pergunta. Quando nos conhecemos ainda estava tentando me recuperar do rompimento com o Felipe. Quando passamos aquela noite juntos em nenhum momento eu pensei nele. Você me fez sentir amado e que tudo seria mais fácil ao seu lado. Pensei que nossa relação evoluiria para um sentimento amoroso, mas não aconteceu, o que aconteceu foi melhor ainda. Entre nós nasceu uma amizade tão forte e intensa, que se tivéssemos ficado juntos estragaríamos este sentimento tão puro. Acho que nós somos almas gêmeas.

Fiquei ali escutando aquelas palavras que saiam da boca dele. Sentia-me da mesma forma em relação a nossa amizade, aquilo só veio para confirmar que o sentimento que tínhamos um pelo outro era muito maior, realmente éramos almas gêmeas. Inevitavelmente senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, não estava chorando de tristeza, estava chorando de alegria por ele estar ao meu lado.

Eu – Te amo Pedro! Obrigado pela sua amizade sincera.

Pedro – Também te amo amigo. Vamos ser amigos para sempre, nada vai nos separar.

Ficamos abraçados até o avião pousar. Desembarcamos e fomos direto para o hotel, eu precisava descansar. Quando chegamos ao hotel fiquei em choque, o local era lindo, a mansão do século XVIII era simplesmente de tirar o fôlego. O Millennium Hotel London Mayfair fica num área bem central, perto de vários pontos turísticos. Subimos para o quarto, naquela hora o sono já não existia mais, estava tão extasiado com o lugar que todo o cansaço da viagem sumiu como um passe de mágica. Pedro fala comigo e me tira do transe em que me encontrava.

Pedro – Luca...Luca...acorda!

Eu – Oi...o quê?...que foi!...ai desculpa Pedro, estava hipnotizado com a beleza deste lugar.

Pedro – Realmente o lugar é maravilhoso.

Eu – É lindo!

Pedro – Luca, você não se importa de dormir comigo? Como a principio eu viria sozinho tinha pedido uma cama de casal, não consegui trocar.

Eu – Até parece, eu deixo você dormir no sofá...rsrsrsrsrsrsrs. Claro que não seu bobo, não me importo de dormir com você, até prefiro assim.

Caímos na risada, fui tomar um banho enquanto Pedro ajeitava as malas. Quando saiu do banheiro encontro o Pedro já dormindo na cama. Apesar de ter dormindo quase toda a viagem, ele ainda estava cansado. O coitado deitou com roupa e tudo, nem tirou o sapato. Tirei sua roupa deixando somente de cueca. Deitei ao seu lado de roupão, logo eu também peguei no sono.

No dia seguinte acordei com uma alegria que não cabia em mim, estava feliz como há muito temp não me sentia. Era por volta das 9h da manhã, levantei e fui me lavar, o Pedro ainda dormia profundamente. A partir daquela manhã estava disposto a superar todas as dificuldades, dali em diante não deixaria a briga com Ricardo me abalar mais. Ligue para recepção e pedi que enviassem o café da manhã. Uns 15 minutos depois o café chega, recebo e organizo tudo na mesinha que tinha no quarto. Queria fazer uma surpresa para o Pedro, queria retribuir toda ajuda que ele estava me dando.

De Chefe a Amor da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora