Pessoal, quem vai narrar este capítulo é o Ricardo. Ele irá descrever como passou nos dias em Luca estava viajando e no momento do acidente.
-------------------------------------------------------------
Vê aquele avião partindo fez com que o vazio que sentia no meu peito aumentasse, estava quase me sufocando. Minha cabeça estava tão confusa que fiquei vagando pelo aeroporto por algum tempo, até que sentei num banco que fica de frente para a janela de onde podia ver os aviões pousando e decolando. Ali tentei por minha cabeça no lugar e entender tudo aquilo.
Ricardo – Nunca na minha vida alguém me tratou como o Luca. Meu pai nunca gostou de mim, isso ele deixava bem claro no seu tratamento comigo. Amigos? Acho que nunca tive, pelo menos não verdadeiros. Amar eu já amei, mas não me sentia amado. O Luca foi a primeira pessoa que me tratou bem de verdade, me ajudou quando mais precisei, me deu sua amizade e me amou, apesar de nunca tratá-lo bem. Como pode Ricardo? Com as pessoas que só te fizeram mal você nunca fez nada, agora com a pessoa que só te fez o bem você faz aquilo. Ahhhhh seu idiota.
Estava tão preso aos meus pensamento que não percebi que estava chorando, até que uma senhora sentou ao meu lado.
Senhora – Você está bem meu filho?
Levei até um susto com ela ao meu lado.
Ricardo – Estou!
Senhora – Então por que choras?
Ricardo – Por que só faço burrada nesta vida.
Senhora – Ah meu filho, é bom fazer burrada.
Ricardo – Como assim?
Senhora - Por que são as burradas que nos ensinam, nos fazem dar valor a vida.
Ricardo – O que eu fiz foi tão monstruoso, magoei profundamente uma pessoa muito importante para mim.
Senhora – Infelizmente na vida acabamos magoando quem amamos, é inevitável. O que não podemos deixar de fazer é buscar o perdão desta pessoa, mesmo que você não consiga, pelo menos tentou.
Ricardo – Meus sentimentos estão tão confusos. Meu coração está em conflito. Acho que amo esta pessoa que magoei, mas é um amor que não ser.
Senhora – Meu pai sempre dizia que o único sentimento que devemos obedecer é o amor, pois somente ele nos faz bem. Então esquece todos os outros sentimentos que estão em conflito aí no seu coração, foque no amor, escute somente ele, ame sem se importar com o mundo ao seu redor, apenas ame.
Ouvia cada palavra que aquela senhora dizia, como é bom receber a sabedoria dos mais velhos. Ficamos ali em silêncio vendo os aviões pousarem, até que chamam o vôo para São Paulo.
Senhora – Bom meu querido, tenho que ir.
Ricardo – Foi muito bom conversa com a senhora.
Senhora – Também gostei de conversar com você. Desejo boa sorte e que você consiga o perdão da pessoa que tanto deseja.
Ricardo – Obrigado!
Aquela senhora se levanta e me dá um abraço, me senti tão acolhido ali. Depois que ela se foi resolvi voltar para casa, toda esta situação me deixou extremamente cansado. Cheguei em casa totalmente desolado, deixei as chaves no balcão e ao lado vi uma foto dele, peguei aquele retrato e fui em direção ao quarto. Deitado fiquei admirando sua foto, seu sorriso largo era lindo, combinava com seus traços delicados. Acabei pegando no sono abraçado com o retrato. Dormir tanto que acordei somente no dia seguinte com muita dificuldade, por mim ficaria o resto da vida deitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Chefe a Amor da Minha Vida
RomanceLuca havia conseguido seu primeiro trabalho, so não esperava que seu chefe fosse o tipo de homem arrogante e mesquinho, mas quem sabe isso não mude. Essa história não me pertence, estou apenas repostando, tenho o total consentimento do autor, todos...