Ele ficou um bom tempo esmurrando a porta, eu estava deitado chorando. Pensei em ligar para o Pedro, mas não ia ser uma boa ideia, poderia acabar em briga. Com muito sacrifício adormeci. Quando acordei a casa estava em silêncio, a minha sorte que quarto era suíte, fui até o banheiro e tirei a blusa. Ele me deixou com os braços cheios de hematomas, mas o que doía mais era o meu coração.
Acordei com muita dor de cabeça, ainda estava tentando digerir tudo o que havia acontecido. Meu coração estava destruído, precisava sair urgentemente dali. Troquei de roupa e abrir a porta do quarto com muito cuidado para não ser ouvido. Olho para baixo e vejo o Ricardo dormindo perto da porta do quarto, ele estava deitado com as pernas encolhidas. As lágrimas teimavam em cair depois de ver aquela cena, minha vontade era acordá-lo e esquecer tudo o aconteceu, mas ele me machucou profundamente. Limpei o meu rosto e saí, precisava respirar. Quando cheguei na rua me senti perdido, não sabia para onde ir. Me veio na cabeça a lembrança do meu pais, eles deixaram um grande vazio no meu coração quando morreram.
Eu – Como eu sinto falta de vocês, mãe e pai!
Andei meio que sem rumo, estava tão distraído que quase sou atropelado quando atravessava a rua. Com o susto voltei à realidade e fui em direção à casa do Pedro. Toquei a campainha.
Pedro – Oi, quem é?
Eu – Posso entrar?
Pedro – Luca, é você? Entra!
Quando o Pedro abre a porta me abraça forte, não aguentei e comecei a chorar novamente.
Eu - Amigo...dói muito.
Pedro – O que aconteceu Luca? Ele te machucou?
Eu – Aqui. (Falei colocando a mão no meu coração)
Pedro – Eu vou matar ele!!!!
Pedro estava irado, me largou e começou a andar de um lado para outro.
Pedro – Onde ele está? Eu vou matar ele!
Eu – Não Pedro, não vai fazer nenhuma besteira. Preciso de você aqui comigo, por favor.
Pedro – Claro...claro, mas ele ainda vai se ver comigo.
Sentamos no sofá e me abraçou novamente. Ali com Pedro me sentia melhor, mas a dor era grande demais.
Pedro – Amor, me conta o que aconteceu? O que ele te fez?
Eu – Pedro...só me abraça por favor!
Ele entendeu e me abraçou mais forte. Fiquei um bom tempo deitado em seus braços. Não sei o que eu faria se não tivesse o Pedro por perto, ele era um amigo fora do comum, nosso amor não era carnal apesar de termos transado, o sentimento evoluiu para algo mais puro, a amizade verdadeira. Depois que me acalmei resolvi contar o ocorrido. Ele escutava sem piscar, a cada momento sua feição mudava, ficava com mais ódio de Ricardo.
Pedro – Não acredito, por que você não me chamou?
Eu – Pensei em te chamar, mas se você tivesse ido poderia ter acontecido uma tragédia.
Pedro – Esse cara não merece o seus sentimentos. Você não vai voltar enquanto ele estiver lá, entendeu! Você vai ficar aqui comigo.
Eu – Não se preocupe, não vou voltar.
Depois da conversa Pedro foi preparar algo para comermos. Quase não comi, estava totalmente sem fome.
Eu – Sabe...eu nunca me apaixonei assim antes.
Pedro – O coração apronta cada uma.
Eu – Pedro, posso dormir um pouco?
Pedro- Claro, deita lá no meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Chefe a Amor da Minha Vida
RomanceLuca havia conseguido seu primeiro trabalho, so não esperava que seu chefe fosse o tipo de homem arrogante e mesquinho, mas quem sabe isso não mude. Essa história não me pertence, estou apenas repostando, tenho o total consentimento do autor, todos...